Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
As experiências que se levam da vida são formas de aprendizados, que além de nos marcarmos completamente, nos submetem à refletir antes de tomar decisões devidas.
Há tempo e momentos pra tudo. Não se apresse!
"FÉ, DISCERNIMENTOS e SABEDORIA, são um triângulo que quando usados definitivamente nada dará errado, todas as barreiras serão quebradas, todos os obstáculos serão rompidos, e todas as conquistas serão alcançadas. Não tenha medo, tenha foco, tenha força e tenha fé!..."
COY🐺OTE
Pai confiamosem ti a todos momentos. Nas alegrias temos as consciências que são presentes. Mesmo nas tristezas ainda cremos, que existe motivos que só cabe ao senhor avaliar. A passagem aqui na terra é rápida e muitas vezes incompreensível para nós. Certos de que, nada acontece sem sua permissão, cremos que como pai bondoso e generoso nos fará sempre o melhor e o necessário. Conservai nossos corações preenchidos de sua paz e amor. Com sua proteção somos mais fortes contra as maldades que tentam atacar os homens de bem. Obrigado senhor por nós dar vários caminhos par vencerem essas maldades. Pai olhe pelos doentes, famintos, aflitos. Graças pai pelas bênçãos recebidas hoje e sempre.
Tenho características em demasia, umas se completam, outras são pura contradição.
Sou comédia, curiosidade, ousadia… Sou mais parceiro do que um irmão.
Sou abrigo, silêncio, timidez… Sou companheiro que segura sua mão.
Sou muitas reticências, mas ter rótulos não é minha vocação.
Sou o brinde de quem descobre a liberdade, mas nunca estive em liquidação.
Posso não revelar com palavras, mas meu sorriso sempre entrega quem é o dono do meu coração.
Por mais quanto tempo o mundo vai continuar dessa forma ? Aliás não é o mundo, são os seres que habitam nele, ninguém se importa com os outros e quem se importa, não fala, talvez porque já tenha se ferido quando teve coragem de dizer, a verdade é que ninguém pensa no próximo e quem pensa, não demonstra de forma alguma. Mas o mundo é lindo, porque ainda existem pessoas que acreditam nas outras, mesmo sendo desprezado por todos. Eu acredito que todos tem um brilho e fico feliz com o sucesso alheio, porque a inveja é um sentimento de fraqueza que não vive em mim. Resumindo, se você pode fazer a diferença, não deixe para amanhã, vai lá e demonstre, porque você só vai morrer, quando estiver pronto, você que escreve teu destino, só me faz um favor, vai lá e vença. Aliás, mesmo que ninguém torça por ti, eu torço pelo teu sucesso.
O erro da humanidade não é a sua existência, é os seus atos, e os atos são apenas consequências da existência.
Sofrimentos são apenas "categorias", dispersados às pessoas, em seu grau evolutivo de esclarecimento, uns tem como lidar melhor que outros.
SÃO PESADELOS
São os pesadelos que já sepultam
Todos os tédios do inverno ao inferno
Magnólia escondida entre o céu
De mil cores perfumadas de amores
Sobrevive no sono de sonhos excêntricos
Quisera eu ser tua, tu meu, nas cerejas que colho
E as cegonhas que voam além do tempo
Abismos nos olhos de quem nos olha ao longe
Primavera de tédios sepultando o inverno
Neste dia tardio, gavetas invernando palavras
Já o amor agita o meu coração como um vendaval
Nos pesadelos a desabar sobre os carvalhos.
Se você quer que continuemos amigos, precisa se acostumar com a ideia de que outras pessoas são reais.
Procuramos muitas vezes nas pessoas, o que queremos que ela seja, e não realmente o que elas são, tentamos refletir uma personalidade que desejamos que elas tenham, mas para sermos felizes, precisamos apenas entender e aceitar, que cada um tem o seu jeito de ser, amar e cuidar.
PRECE A SÃO PEDRO
São Pedro ouve esta prece
Que com devoção te pedimos
Abre com amor o nosso caminho
Aquele que fazemos pela vida fora
Ele é cheio de tantos obstáculos
De dúvidas, incertezas, dificuldades
De injustiças e tantas atrocidades
Concede-nos a graça de viver em harmonia
Com humildade, sabedoria e simplicidade
Ilumina-nos para o caminho da felicidade
Para que nos indiques o caminho do paraíso
Com as chaves do céu que o senhor lhe deu.
Amém
Uma boa conversa entre amigos
A Língua Portuguesa é muito complexa pra quem a estuda. São tantos meandros que uma palavra tem, induz, ou quer parecer, que pira qualquer aprendiz. As exceções às regras, as indefectíveis cedilhas, zês, xis - são um emaranhado ilógico para qualquer criança. Labirintos léxicos, e sintáticos que embotam o raciocínio. Palavras da moda infernizam por uma temporada inteira. Por isso, as entrevistas em geral confundem mais que explicam pois são plataformas para a vaidade do entrevistador genial (mas, quando esclarecem, que bom!). Quando o entrevistador tem a perguntar e o entrevistado tem a responder, saímos todos ganhando, como numa boa conversa entre amigos. O domínio da ferramenta do bate-papo é milenar. A internet já pode mostrar seus frutos mais preciosos amadurecendo. Boas conversas já não acontecem apenas e tão somente no entorno dos chopes gelados com cheiro de fumaça, como no meu tempo de jovem. Embora nada anule nada.
Na comédia, apesar do exagero e deboche, há verdades; no romantismo muitas são as vontades, diversos os desejos, poucas verdades e grandes mentiras.
As palavras são pétalas coloridas, exalam dor e cheiro, carinho e afeto, afago e suplício, palavras são concretas e duras, duras o suficientes para eternizarem uma frase.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
