Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Eu olho para trás e vejo que tudo o que restou são cinzas e lembranças do que eu vivi e julguei ser bom. E estas lembranças serão apagadas com o tempo, pois novas virão, e então, restarão apenas cinzas de meu vívido passado.
Quem são os indigentes? Aqueles que são irreconhecíveis? Aqueles que não sabe de onde veio?
Indigente sou eu, você, todos nós. Que nos conhecemos tão pouco e erramos ao achar que outros nos conhecem verdadeiramente, sem saber que nem nós mesmos sabemos quem somos por inteiro.
A beleza de suas curvas são de perfeitas, admiro-te os detalhes, sabedoras costelações em vossas lindas, primas de pintas.
Pessoas especiais são aquelas que mesmo longe conseguimos enxergar sua luz, é como se estivesse ao nosso lado o tempo todo.
É muito mais fácil comprar drogas do que comprar um livro. Assim são as pessoas ao valorizar uma boa.. custa caro!
O valor das coisas não está no preço que lhe é dado, mas sim no quanto são verdadeiras e importantes para nós.
No âmago da essência todos são eremitas.
Há os que se consideram conhecedores de tudo,
Mas vivem enclausurados em uma bolha.
E há os cônscios de sua ignorância,
Esses vivem errantes em meio aos indivíduos.
A maior perda é na desistência, nunca naquilo que lutamos para ter e crer. Morrer e desistir são a mesma coisa.
As lembranças são apenas informações necessárias para sabermos o motivo de amar ou odiar as coisas e os outros.
Enquanto alguns conceitos sobem outros descem, estes que descem são embasados em algo e entendê-los faz com que os conceitos que sobem, subam ainda mais. A bolha do outro. Empatia sem julgamentos.
"10 segundos"
Nao é sempre que ficamos bem
São demais o orgulho nesta vida
Alguns nao sabem como é
que coraçao cheio que pra mim tenho chamado de outro mundo
que magoas destinadas a ficar
Sao azas que nao usamos pra voar
E nos primeiros 10 segundos de orgulho
Ferimos quem mais amamos
As ondas vivem agitadas e levam aquilo que mais me importo
Será que alguém as vê?
Será que alguém as sente?
E se nao vê nao sente o perigo de fundamente ser esquecidas como velhas âncoras.
“Perdão é, na pior das hipóteses, assumir erros que não são seus. Parece estupidez, mas na verdade é ser como Cristo.”
Na arte das mudanças, te reconheço em qualquer forma, pelo sentimento ser, são nossas bases de ternuras no ter.
As dificuldades no deserto são o jeito de Deus provar e purificar o nosso coração a fim de nos preparar para o melhor que Ele reservou para cada um de nós.
Não são minhas palavras que ofendem, mas o que elas lembram da conduta de quem se sente ofendido por elas.
Neste momento de oração,
eu intercedo por sua vida,
sua família, todos que
são queridos para você...
Que os anjos habitem em seu lar,
e façam morada permanente
em seu coração.
A águia é protagonista e não espectadora de sua vida. Assim são as mulheres interessantes e inteligentes.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
