Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
A minha força de vontade é loucura para meus inimigos, e os meus inimigos são a fonte da minha motivação.
Existem saudades que fazem cócegas na alma e nos fazem rir. Estas são sabedoras de que, embora os corpos estejam fisicamente distantes, estão mais perto do que nunca, uma vez que os momentos vividos foram gravados na alma e tornaram-se imperecíveis.
Argumentar ,ato usado por pessoas que realmente são fortes e sabem viver.Agredir ,usado por pessoas que realmente são fracas e não viveram nada ainda.
Sendo negro ou sendo branco o que importa, então, são os valores e a linguagem do nosso coração. E se a alma tiver cor, esta será a cor do amor.
" Sabe quando percebemos que tudo que estamos tendo, vivendo e sentindo; não são as nossas promessas de felicidade?... A diferença que se tem em encontrar a felicidade, e justamente pela forma, em que experimentamos todas as outras experiencias, para que possamos ter disernimento, ao saber que, quando a felicidade chegar, a gente saida indentificar."
Todos os dias são iguais
Cabeça não ouve, coração sente
Mas sente em demasia, até estalar
de cansaço que é a vida.
Só pensar que tenho de pensar,
já sinto pássaros fugir e
esbarrar no obstáculo que
surge sem esperar, sem avisar.
Ai! Se tudo fosse mentira,
uma pura e profunda ilusão,
o obstáculo desapareceria
como quem grita, Ladrão!
Morar aqui é não saber morar,
pois só cá mora quem morra,
nunca só, nunca sem mar
a quem olhar e se afundar
na imensidão da sua espuma
branca como a ilusão da minha alma.
Quando a arrogância e a prepotência são companheiras inseparáveis de um homem, elas não permitem que se note qualquer virtude que porventura ele possa ter.
Coragem e honra são valores as quais os imbecis se embebedam. Ao invés disso, prefiro usar as palavras 'sincero' e 'silêncio'
O Que Leva-me a sonhar mais alto nao são as recompensas, mas sim uma maturidade de encarar a Vida do Jeito Que ela é!
São as batalhas do dia dia, que todos lutam, alguns perdem e outros ganham mas não importa qual guerra tu lutar, não importa o teu inimigo, alguém sempre tem que perder!
São tantas situações vivenciadas, tantas lições aprendidas, tantos casos e acasos, encontros e despedidas;
Perco-me em meio a tudo que vi, ouvi, senti e aprendi;
Não sei como me achar no meio disso, não sei se serei capaz de agregar experiência suficiente ao meu ser para nunca mais errar;
Se errar, justifico meu erro com o velho discurso de que "sou humano", erro como todos;
Mas a verdade é que eu não soube assimilar meus aprendizados ao longo do caminho que trilhei até aqui;
E se errei, é porque meu sentimento foi mais forte que a razão... Espere, há algo mais humano que isso? No dia em que eu não cometer mais erros por parar de sentir, deixarei de ser humano, deixarei de existir!
Às vezes temos a (errada) impressão de que algumas coisas na vida são as mais importantes. Daí, por algum motivo, essas coisas tão importantes passam a ter um significado muito pequeno perto de situações pelas quais nunca imaginaríamos passar. Nestes momentos percebemos o quanto o velho ditado - "Aproveite o presente com quem você ama e deixe o resto para depois..." está certo!
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
