Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 166217 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

⁠Às vezes, seguir em frente significa deixar para trás o que já não se alinha mais com quem somos e onde queremos estar. Ao nos afastarmos de coisas, situações e até mesmo pessoas que não vibram na mesma frequência que nós, estamos simplesmente escolhendo honrar nosso próprio crescimento e evolução. É um ato de auto-respeito e autenticidade.f

Inserida por flaviarohdt


Não é possível ser autentico num mundo que nos molda. Podemos até achar que somos diferentes, mas dentro da nossa bolha somos totalmente iguais uns aos outros, feitos em série, com as mesmas características, um padrão, eu diria.

Inserida por JoMeloEscritora

⁠No velório, somos confrontados com o transitório e efêmero da vida.

Inserida por I004145959

⁠Somos duas pessoas com problemas de confiança que precisam se abrir mais. Qual o pior que pode acontecer?

Inserida por pensador

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Ecumênicos somos quando aliviamos a dor
do outro, do desconhecido, com um pedaço de pão.
Em nosso gesto com o coração tocado, somos o amor de Deus e pincelamos a grandeza da religião.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Ainda não somos quem deveríamos ser, mas já deixamos de ser quem fomos um dia.

Inserida por aquila_ferreira

⁠Nós somos a unidade na diversidade do cosmos

Inserida por silviocorreajr

⁠Somos violentados diariamente por pessoas que querem nos destruir enquanto mentem dizendo que nos amam. Não acredite nelas. Se te faz sofrer, se te deixa infeliz, não acredite. Não é amor.

Inserida por crisescritora

⁠No Brasil somos julgados por autoridades autoritárias que já deveriam ter sidos julgadas.

Inserida por MizaelDuque

⁠"Mesmo que não sejamos premiados temos que fazer o que é melhor. Porque somos humanos, porque vivemos no meio de humanos. Não porque somos bons ou somos maus"

Inserida por marcialailin

⁠Se somos fiel a Deus;Deus é fiel
a recompensa não demora chegar.

Inserida por Jose123sev

"⁠Agora somos estranhos novamente, mas dessa vez com memórias.”

Inserida por CleitonVonDerWeiss

⁠Somos nuvens eletrônicas, ora adormecidas, ora plenas de consciência, sonhando através da vastidão digital.

Inserida por evermondo

Todos nós somos imperfeitos
Não queira você julgar o “perfeito”/ mais perfeito

Inserida por Mariaedr0man

⁠Quando Somos Mansos construímos pontes ao invés de muros.
Excelente Dia,

Inserida por anngel_sejaexcelente

⁠Há momentos em que somos impotentes e o que nos resta é fazer o que está a nosso alcance.

Inserida por NanaBernardes

⁠⁠Nada somos se não há sentido e nada há sentido se não importa que sejamos .

Inserida por LenitaLabov

Só seremos maiores quando lembrarmos que somos ainda muito pequenos.

Inserida por Vulgdd

⁠Nós, integralistas, que somos coisa absolutamente diferente do nazismo e do fascismo, não nos cansamos de dizer que nosso fundamento é o fundamento cristão.

Inserida por frasesintegralistas

⁠Nós, integralistas, que somos coisa absolutamente diferente do nazismo e do fascismo, não nos cansamos de dizer que nosso fundamento é o fundamento cristão. Repetimos mil vezes que jamais caminharemos num rumo pagão.

Inserida por frasesintegralistas