Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 166112 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

⁠E no dia que nossos olhos fecharam, que ficamos marcados por pessoas que simplesmente não passaram e sim viveram e deixaram um legado de coisas boas na vida.

Inserida por schineider_chaves

Uma vontade sem igual dela
Fui olhar algumas fotos e vídeos nossos. Tranquei a porta do banheiro e me toquei pensando nela. Quanta saudade e quanta vontade

Inserida por pretoepreta

⁠Mesmo vendo nossos defeitos no próximo, ainda assim nos achamos melhores.

Inserida por sacurahy

Estamos sempre em evolução. Apesar dos nossos erros cometidos e dos problemas enfrentados durante a vida, há sempre como evoluir, se redimir, desconstruir e ressignificar conceitos, e principalmente, melhorar como pessoa.🙂

Inserida por ROSEROSE60

⁠morremos aos poucos quando não temos coragem de assumir os nossos verdadeiros desejos.

Inserida por Rosane32

⁠Vivemos numa época diferente da de nossos avós. Deveriamos aproveitar o que temos, e não ficar preso nas coisas velhas

Inserida por GuilhermePadrez

⁠Pensar em ti,

faz meu corpo se acender

de vontade de você.

Nossos lábios sedentos,

corações batendo.

Pensar em ti,

é um prazer que transborda amor

em mim.

Amor que se estende em nosso olhar

o desejo de um no outro morar.

Inserida por Tati7082

⁠"A Primavera chegou
para perfumar
os nossos dias.
Nosso amor floresceu,
cresceu,amadureceu...
Primavera nos
encantou, fez
brotar sorrisos,
cessar nosso pranto.
Florescendo contigo,
caminhamos rumo
ao infinito.
Você & Eu,
Êta! Que amor mais lindo..."

Inserida por Tati7082

⁠Que o Espírito Santo não permita que fiquemos amigos dos nossos pecados, pois essa amizade nos levaria para o inferno.

Inserida por VerbosdoVerbo

Nossa perfeição vem dos nossos maiores defeitos...⁠

Inserida por pjowal

⁠Escrever é um ato de coragem. É preciso sobretudo ter coragem para expor nossos pensamentos em um mundo tão conturbado.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Maré de milho

Varias vezes caí
na folha da Jamaica,
nos enganamos nos
nossos próprios desejos
de longe vejo uma velha
esquecida do mundo
na ponte da ignorância!!

Deficiente a se arrastar
para comer a poeira
do vosso pão;
durante a noite quando as nuvens
dormem
nos esquecemos
quando uma tinta acaba
uma vida também acaba

o relógio
não sonho esta vida
para o tempo...
queimamos a porta do paraíso
e não somos feito
de pó
mas sim se milho
do filho do nilo

romântico eke roma
segundo ela poeta falso

Poeta já não morrem mas.

Inserida por Poeta_Falso

Devemos confrontar nossos medos,⁠ ser mais forte que eles, simplesmente subjugá-los!

Inserida por Yukishi

⁠Sem desafios, dificuldades, problemas não conseguiremos descobrir nossos dons e talentos e nem chagaríamos a vitória alguma. Não é da vontade de Deus que vivamos apenas com o mínimo necessário, e sim que ousamos querer sempre mais e avancemos por outros caminhos (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

× ⁠Uma nova cultura que está integrada nos nossos dia a dia e facilitando nosso entendimento e interação nas redes sociais e ensina as pessoa usar as ferramentas tecnológicas.
× Que ambos os dois fazem parte de nossas vidas e relaciona a nossa empatia e respeito ao próximo e a si mesmo.
×integridade, envolvimento e aprendizagem para facilitar nosso trabalho.
×Jhon Cage que foi uma maior influência para o meio da cultura digital.
×Resumidamente: Nesse contexto, vejo os dados e a tecnologia como grandes aliados das empresas. Tanto na gestão de suas atividades, trazendo eficiência operacional, quanto na diferenciação da oferta de serviços cada vez mais rápidos, cômodos e personalizados, que são as tendências de consumo da era em que vivemos. Além destes benefícios, novos horizontes ainda serão explorados e potencializados com as tecnologias de analytics, inteligência artificial e outras.

Inserida por Culturadigital

" ⁠Se hoje fosse o ultimo dia de todos, que hoje nossos destinos se encontrassem "

Inserida por Toledojc

⁠Nossos melhores
Momentos deveriam
ser Repetidos em
Câmara Lenta.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Por vezes tornamos os medos de hoje tão nossos, que esquecemos que ainda podemos lutar contra eles, ainda que sejam fortes podemos supera-los, afinal já fizemos isso em algum momento do ontem, portanto é repetir o processo..

Inserida por Jacksalves

⁠O artesão sempre deixa o coração nas mãos do seu saber e o fazer traz aos nossos olhos o desejo .

Fernando Ferreira @f2fer

Inserida por FernandoF2

⁠O que seríamos se os nossos ancestrais não tivessem sido o que foram?
Onde estariamos se as decisões que tomamos não tivéssemos tomado?

Inserida por zasana_zasana