Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
-' amoor da minha vida, daque até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade, paixão cruel desinfreada te trago mil rosas roubadas (..) Exagerada jogada aos teus pés, eu sou mesmo exagerada adoro um amor inventado. e por você eu largo tudo carreira, dinheiro, canudo. até nas coisas mais banais prá mim é tudo ou nunca mais (music. s2
A cautela nos leva a refletir nas consequências de nossos atos, por menores que sejam, e nos faz tomar providências que sejam importantes e seguras para a nossa própria vida, bem como daqueles que estão sob a nossa responsabilidade. Cuidemos dos detalhes, e batalha será vencida!
As vezes é necessário mudanças indesejadas para entendermos que a vida não realiza os nossos desejos, ela sabe exatamente do que precisamos
Há desejos que fazem carnaval em nossos pensamentos, querendo se tornar reais.
E na realidade há um pé que teima em não dar o primeiro passo.
E o pior, você vai dando razão a ele por achar que o tempo vai encorajá-lo a dar o segundo, quando na verdade o ponteiro do tempo pode dar voltas no mundo inteiro, e você continuará 'estático'.
Não importa se você vai dar o primeiro passo agora ou daqui a dez anos, a caminhada sempre será o caminho.
Então vamos lá... CALCE OS SAPATOS E MOVA-SE!!!
Se constantemente atribuímos a outros os nossos fracassos, deveríamos ter o mesmo procedimento para com os nossos sucessos.
Nós nos conhecemos tão bem, que nossos olhares são capazes de dizer: Saudades! Te amo! como está? sinto tua falta!
Viver
A vida é um sonho...
que herdamos de nossos pais,
como se fossemos terminar algo,
que ninguém nunca começou.
simples como um por do sol...
breve como uma tempestade...
complexa como a aurora boreal.
descobrimos parte de nada...
mas sempre fazemos parte de tudo...
nos conformamos com sua imperfeição
e tudo se torna "aceitável"...
pelo menos quase tudo...
hoje eu acordei...senti calor...
ao abrir os olhos vi que tudo mudava,
gostaria de entender tudo que se passava ali.
é importante sentir calor...hoje eu ouvi alguém dizer...
- nada muda mais alguém que o amor.
talvez...fosse meu coração.
a vida é um sonho...
aprender viver nunca foi fácil...
se meus pais soubessem disso...
o mundo seria melhor... completo...
e sem sentido.
Não quero você para mim, não me és objeto. O que desejo é unificar nossos íntimos, nossas áureas. Sejamos dois corpos e uma só alma.
Nossos 'talvez' estão sempre a acenar-nos
e o que muitas vezes os mantêm cativos na periferia
no, 'talvez um dia' sejam pasmos de timidez."
É sábio descansar, observar, recuar, abrir mão.
Nem tudo que nossos olhos desejam são objetos de posse.
"Posse" é ter o que me faz feliz e não maltrata os outros".
Os olhos são os melhores amigos dos nossos lábios. Mesmo quando eles se entristecem, os olhos conseguem o inimaginável. Fazê-los mostrar para o mundo o que eles tem de mais bonito, que está por dentro e escondido. A sinceridade de um belo sorriso.
Insistem em destruir nossos sonhos
Em reprimir nossas vontades
Em descontruir nossos caminhos
Eu só digo que sustentem seus pilares.
As desilusões sejam elas de amor, amizade ou familiar, tem o poder de direcionar nossos sentimentos para um espaço imóvel e prejudicial aos nossos objetivos diários. A vida continua e não devemos parar no tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp