Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Filósofos, poetas e pensadores disseram...
" ninguém é uma ilha".
Eu afirmo, somos micro ilhas em descobrimento, em expansão, em busca de outras e jamais isoladas.
Somos energia condicionada a um corpo material, orgânico e quando desmaterializamos, libertamos nossa alma e está pode, enfim, ascender as demais dimensões, no tempo e espaço.
Fomos adestrados para crer no não crível, pra tolerar o intolerável, pra aceitar o inaceitável e até mesmo para defender o indefensável…
Se todas as pessoas assumissem os seus erros com a mesma coragem de cometê-los, veríamos verdadeiramente as coisas como elas são e não como somos.
"Nós somos como frutas,
que esta com uma pequena
parte podre,
se não arrancarmos a parte
podre,seremos como frutas
que esta podre e ta só com
uma pequena parte boa."
A autoaceitação é o rompimento definitivo que estabelecemos com tudo e todos que nos desaproxima do que verdadeiramente somos!
Que possamos começar fazendo por nós o que consequentemente também causará impactos no outro. E que seja sempre o melhor para nós, por nós e para o todo!
A situação é a seguinte: Quando sabemos o que somos, quem somos e pelo que lutamos, não precisamos andar preocupados com o que as pessoas pensarão ao nosso respeito.
Temos repertórios únicos e isso é suficiente para compreender a palavra como “agente” transformador, caindo em terrenos individuais e com respostas também exclusivas, sem perder a essência para a qual ela se propõe.
Somos o que verdadeiramente somos. Enquanto tentarmos fazer parte do fluxo que olhamos, jamais teremos controle do nosso próprio fluxo.
Quem somos ? Seres humanos em uma grande comunidade chamada, Planeta Terra, o Criador DEUS já nos deu a receita perfeita para que tudo de certo e para que possamos sobreviver, “Amai ao Teu próximo como a si mesmo" o bem do outro é o nosso bem para que alcancemos o nosso bem maior escaparmos da morte e vivermos para sempre em Cristo Jesus nosso SENHOR!
“Aqueles que tudo possuem têm grande chance de viverem infelizes, porque a felicidade não está nas coisas, mas nos momentos. Só somos verdadeiramente felizes quando reconhecemos os altos e baixos da vida e aprendemos com eles; quando olhamos para o passado com orgulho e encaramos o presente como uma oportunidade de viver intensamente, sem medos; quando somos nós mesmos, lutando e acreditando na beleza da existência e em um futuro melhor, apesar de qualquer adversidade.”
