Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
PS: Somos únicos como peças de um quebra-cabeça, mas ainda assim somos partes distintas do universo. #Coexistência
Nós somos únicos
Ainda que um dia os montes venham se colocar a nossa frente para impedir que passemos, eu direi a eles: -"movam-se daqui!", e eles se moverão e darão lugar a luz do sol que refletirá em seus olhos, fazendo brilhar a minha imagem neles, pois a chama do meu amor por você te faz acreditar que somos só um, e encontramos o caminho um dentro do outro a cada dia que estamos juntos, e a cada noite que passamos em claro após a linha do horizonte, deixando transparecer a verdade sobre o nosso amor. Sim, nós somos únicos um para o outro e todos os nossos momentos são únicos e dentro do coração continua restando o que sempre existiu, mas que apenas eu não havia encontrado antes por capricho do destino. Você meu amor! Amo você demais!
Podemos dizer que a primeira metade da vida espiritual consiste em descobrirmos que somos apenas um ramo. Quando o sujeito constata que realmente é só um ramo, ele pode começar a se perguntar o que é isto que flui do tronco para ele e que é o mesmo nele e no tronco. Existe um aspecto segundo o qual a individualidade é análoga ao verbo e existe um outro em que ela é idêntica. São Paulo diz "para mim, viver é Cristo", mas ele nunca vai esquecer que é um ramo, que não é o verbo, que a personalidade dele é um ramo do verbo e, portanto, um símbolo do verbo; e também não vai esquecer que a essência, que a realidade dessa personalidade, é a seiva. O ramo que não recebe seiva não é ramo em sentido nenhum.
"A gente só percebe o quanto ama e odeia uma pessoa quando ela morre. Por que isso?
Somos seres irresponsáveis, não damos conta de quanto verdadeiramente uma pessoa é importante para nós. Você se arrepende quando morre uma pessoa que ama e você não fez nada?
Então, o que senti quando morre uma pessoa que você tanto odiou na vida?
Fica alegre?
Ressentido?
Eu me pergunto, que tipo de pessoa eu sou à ponto de querer planejar uma morte ou ficar alegre por mortes de pessoas. Nossos corações se inclinam para o mal para à escuridão todos os dias, o que devemoe fazer?
Deixar de viver?"
Sobre as dores do coração!
É possível ficar longe delas? Não! Claro que não!
Somos seres humanos, carne, osso, sentimento, em fim, nos apegamos e criamos expectativas inexistentes no coração do ser amado.
Quem de nós não sonhou com uma vida repleta de felicidade? Sem queixas e restrições? Pois é! O erro não está no outro, está dentro de nós , que exigimos da outra pessoa, aquilo que nem nós mesmos poderíamos dar. É bem possível que você, que está lendo, diga, eu posso! Mais eu digo à você que não!
Ninguém pode deixar de viver a própria vida para tomar para si, a vida de outrem.
Pensem, reflitam, refaçam o caminho.
Perante o homem, o nosso grau de importância é medido pelo que somos, fazemos e pensamos; Perante Deus, pelo que podemos vir a ser, fazer e pensar.
Infelizmente neste mundo atual é muito difícil se interiorizar e pensar na vida, somos a geração que tem rápido acesso a qualquer informação e também a que menos conhece o próprio eu.
A nota 10 é dado como simbolo de plena satisfação, isso prova que somos pequenos na nossa avaliação e conhecimento.
Não somos todos escritores? Basta escrever o que pensamos. Se vão gostar ou não é outra história. Ninguém tem nada a ver com nosso legado, eles que escrevam o que pensam também e não se limitem a seguir a carruagem e sem vontade de fazer a mesma coisa, se arvorem a nossos críticos, que aliás, é até bom, pois algo despertou atenção neles. Os críticos não escrevem nada, não se aventuram a nada, apenas seguem a carruagem, latindo atrás.
Para ser grande e admirado precisamos nada mais de que sermos o que somos, chegar ao topo desprovido de vaidade, vestido de metas, sonhos...e Deus em primeiro lugar.
Bom dia PdG!!! Saiba que também achei o último evento excelente!!! Creio que somos uma dupla e tanto, rssss não sei se pelas afinidades ou pela devoção a mesma protetora, mas como Vc mesmo disse, esta cada vez melhor... Minha modéstia permite dizer que é mais um reflexo do Universo conosco, e firma ainda mais a certeza de que não estamos fazendo algo errado... infelizmente nem todos enxergam desta maneira, mas tenho certeza que não há menor intenção de magoar ninguém, e eu desejo com todo o meu coração não precisar ficar nunca sem poder usufruir destes momentos que são para mim fonte de alegria (e de prazer rssss)....enquanto for assim para ambos, claro...rsss Te...de Te A... "too" Kisses
A loucura da vida é tentar viver normal, a anormalidade;
Somos energia, pensamento, alma;
Não há apenas coração, pele, osso, carne;
Somos, ações;
Somos o universo;
Estamos em movimento constante;
Sangue corre, o pulsar, piscar, respirar;
Vivemos e sobrevivemos;
Expressamos o que acreditamos;
Ou o que, a nós, fizeram a acreditar;
Vivenciamos o já, o hoje;
Sem demora, agora, nesse instante;
Nossos preceitos e ideias, é que nos leva;
Certos ou errados;
Convictos e nem tanto;
Porque a convicção é incerteza;
A certeza é a loucura da vida;
Vida essa de encontro e desencontro;
Barreras invisíveis e visíveis;
Vida que não existe só;
Só que não existe a vida;
Ficamos atordoados, perplexos;
Quando termina;
Não esperamos o fim;
Nem no filme, e nem na novela;
E nem da vida;
Mas o fim chega;
Dessa imensa e enorme história;
Que é a vida.
Somos todos escravos do sentimento chamado amor quando nos envolvemos com o referido causador de situações alheias as nossas vontades sentimos o corpo transpirar e o coração palpitar com emoções diversas mais necessárias para a realização do bem comum, ser feliz!
Não somos imortais da maneira prepotente como Hollywood costuma pintar seus heróis. Somos frágeis, cosmicamente insignificantes, imperfeitos.
Somos a desimportância universal que na forma mais congruente do nada, acreditamos no insignificante sentido de que somos o máximo importante diante de toda essa imensidão, porque ela pertence a um ser que nos criou. Ambos frívolos...
