Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Versos
Todos somos versos
Alguns são versos ditos
Outros escritos
Mas sempre previstos
Na alma
No coração que transborda sentimento
Que procura por consentimento para ser livre .
"Somos Fênix!!!
Nós nos tornamos verdadeiras fortalezas, renascemos das cinzas, nos renovamos, nos reiventamos, caímos e levantamos com uma força descomunal, indescritível e ousamos alçar altos voos de forma surpreendente!!!!
Que venham novos e maravilhosos desafios!!!
Como é prazeroso ter desafios e realizar o impossível, assim a vida continuará a ser de puro encantamento, de muitas realizações e de muitas vitórias!!!".
Segundo o filósofo, antes de tomar qualquer decisão, não somos nada. Vamos nos moldando a partir das nossas escolhas. Toda essa liberdade resulta em muita angústia. Essa angústia é ainda maior quando percebemos que nossas ações são um espelho para a sociedade. Estamos constantemente pintando um quadro de como deveria ser a sociedade a partir das nossas ações — o curioso é que o próprio Sartre era viciado em anfetaminas, ou seja, não foi exatamente um exemplo de conduta. Defendia que temos inteira liberdade para decidir o que queremos nos tornar ou fazer com nossa vida. A má-fé seria mentir para si mesmo, tentando nos convencer de que não somos livres. O problema é que nossos projetos pessoais entram em conflito com o projeto de vida dos outros. Eles, os outros, tiram parte de nossa autonomia. Por isso, temos de refletir sobre nossas escolhas para não sair por aí agindo sem rumo, deixando de realizar as coisas que vão definir a existência de cada um. Ao mesmo tempo, é pelo olhar do outro que reconhecemos a nós mesmos, com erros e acertos. Já que a convivência expõe nossas fraquezas, os outros são o “inferno” — daí a origem da célebre frase do pensador francês.
Nem sempre enxergamos com convicção, somos enganados pela emoção e quando a razão entra em ação, a visão se torna mais clara e tudo se encaixa como nunca até então.
Quando conhecemos algo somos também modificados por esse algo, esse algo nos transforma e deixamos de ser o que éramos.
Somos como espelhos,Conseguimos nos enxergar,Nossa beleza nossa essência,Nossa vida.Um espelho sujo e quebrado é algo difícil de ser entendido,A dor é sempre evidente,Uma impressão pesada e desconfortável,De fato somos espelhos,Tudo que fazemos reflete em nosso cotidiano,A diferença que não vemos os nossos defeitos e sim o efeitos deles nos outros.
MARIAS!!
As Marias....
Elas se preocupam com o
futuro
da
nação... então...
SOMOS TOD@S MARIAS !!
nessa Luta Nossa De Cada Dia!!
Florescemos
na história.... e
quebramos os espinhos que tentam nos lançar!!
Primeiro, desconhecemos que somos felizes, depois, imaginamos que somos felizes até que um dia qualquer, descobrimos que não somos, mas no passar dos anos, finalmente, aprendemos o que é como é fácil ser feliz.
by/erotildes vittoria
Se fôssemos tão efetivos no reforço positivo, quanto somos no feedback negativo, seríamos plataformas de sucesso.
Nós somos ilimitados por dentro.
Somos um “vazio” cheios de espaços,
E cheio de coisas ao mesmo tempo.
Nesta efêmera existência todos somos “palimpsestos”, escritos e reescritos continuamente, forjados pelas vicissitudes das adversidades e venturas do quotidiano.
"Felicidade
A felicidade está dentro de nós.
Somos felizes, sem vírgulas, sem ponto e vírgula, sem exclamações e sem ponto final.
Como dizia Sir Charles Chaplin: "Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final.".
A felicidade está estampada no ar que respiramos, nos atos que praticamos, nos gestos realizados, nas ações concretizadas e não merece ser exposta de forma insignificante, efêmera e depreciativa.
Quem ama e é feliz verdadeiramente mostra em seu semblante com os olhos da alma e do coração e não precisa provar para ninguém, pois os atores principais fazem o seu espetáculo nessa esplêndida estrada da vida, não apreciam e não precisam de espectadores, e nem de aplausos.
São atores e espectadores principais que se encantam pela vida, pelo outro e pelo que fazem em comum.
Assim, a vida fica mais doce, suave, maravilhosa e surpreendente!!!
A vida se torna de puro encantamento e de uma deslumbrante magia!!!".
A questão é que somos como ratos, girando a roda a todo momento sem sair do lugar, a diferença é que tentamos romantizar o futuro incerto/revés.
Somos compostos por três partes;
Nada é o sozinho;
Sozinhos não desfrutamos de nada;
É melhor composto, que nada.
Traçado pelo universo
Somos caminhos que as estrelas deixaram
Pois cada morte de cada estrela
é um passo pro fim.
