Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Se somos cristãos infelizes e deprimidos, é muito provável que seja devido a essa falta de disciplina. Portanto, vamos ser positivos e ativos, pondo toda diligência, vamos suplementar a nossa fé, sem termos medo. Vamos esclarecer as nossas idéias e então colocá-las em prática, e complementar a nossa fé com esta força e vigor, com este conhecimento, com esta temperança, com esta paciência, piedade, amor fraternal e caridade. Vamos começar a desfrutar da nossa vida cristã e ser úteis aos outros. Vamos crescer na graça e no conhecimento, e assim atrairemos todos que nos conhecem, para que se unam a nós nesta fé preciosa, e para que experimentem a bem-aventurança destas grandes e preciosas promessas que nunca falham.
Nóis homens tem um defeito somos tão fortes tão fortes que quando gostamos levamos mais tempo pra esquecer poiso que somos difíceis de si apaixonar por que no fim sabemos o que vai dar tudo certo !
Quando nos relacionamos somos egoístas e queremos total prioridade e atenção. Não pensamos no bem estar do outro, que talvez esteja precisando de muito mais atenção do que nós. Não buscamos sorrir e assim deixamos prevalecer o mau humor numa cara fechada e sem motivos. A alegria que dividimos com o outro nos faz muito bem, além de nos trazer a certeza de estarmos deixando alguém mais feliz com a nossa presença. A beleza de cada ser é externada através de uma alma leve e solidária no relacionamento com o próximo. Pois quando agimos com incoerência maltratamos o outro e a nós mesmos, ficamos ranzinzas e perdemos o prazer da vida. Vejo na alegria e no bom humor a chance de sermos mais felizes e realizados em nossas vidas! Portanto, pense no que é melhor para você e para os que lhe cercam... Daí, sugiro que sempre que puder, faça reflexão do seu comportamento e dos lugares onde anda.
Tudo o que somos é poeira no vento.
Agora, não espere,
Nada dura para sempre
Mas a terra eo céu.
Elas escorregam
E todo o seu dinheiro
Não vai comprar outro minuto.
Determinação é oque não falta, seguimos em frente porque somos fortes, temos força de vontade, e uma coisa incomum, nós não olhamos para trás por muito tempo.
Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.
Sei que um dia chegarei aonde eu quero, mais por enquanto, vou continuar tentando e sempre com humildade, pois sei que é essencial.
Mas a verdade é que todos nós - sem exceção - somos atores nesse teatro chamado vida. Algumas pessoas usam esse dom para enganar as outras. Já outras, usufruem dessa dádiva colocando um sorriso no rosto na tentativa de esconder uma dor, uma frustração ou uma decepção. A grande questão não é saber se realmente somos atores, mas sim que tipo de atores nós somos.
Independente da religião que você professe, ou da falta dela, de um modo geral somos todos mais tolerantes em épocas natalinas. Mais suaves. Somos mais gentis com as limitações alheias e indulgentes com as nossas próprias. Enfim, tornamo-nos verdadeiramente homens de boa vontade.
É pena que tanto sentimento se esvaia na brevidade da manhã de Natal.
Quando o espirito de exceção desta época tornar-se a regra, enfim a humanidade se aproximará do que Jesus nos propôs. Sim, porque o Mestre nunca disse “sejam vocês perfeitos”, Ele pediu amor ao próximo e perdão... Todo o resto são alegorias.
Boas Festas.
Aflição nos ensina a conhecermos a nós mesmos. Na prosperidade nós somos na maioria das vezes estranhos a nós mesmos. Deus nos aflige para que possamos nos conhecer melhor. É em tempo de aflições que vemos aquela corrupção em nossos corações que não acreditaríamos que estava lá. A água parece limpa num copo, mas ponha ela no fogo e a sua impureza vai fervilhar. Na prosperidade, um homem parece ser humilde e grato, a água parece limpa; mas ponha esse homem um pouco no fogo da aflição,
e suas impurezas começam a fervilhar; muita impaciência e incredulidade começam a aparecer. ― Oh, diz um Cristão, ― eu nunca pensei que tinha um coração tão mau, agora eu vejo que tenho! Eu nunca pensei que minhas
corrupções fossem tão fortes e minhas virtudes tão fracas.
Entendendo que somos seres mutáveis, mudamos com o tempo, por causa das pessoas e por nós mesmos, aprendemos com erros e acertos, sim, com ambos, os erros fazem com que sigamos caminhos diferentes dos errantes e os acertos nos levam a não repetir da mesma forma, mas focarmos naquilo que nos faz bem.
Ao usar a determinação e a força de vontade, somos capaz de vencer o vencedor, apenas devemos usá-la corretamente.
O legal da vida é que cada dia somos presenteados com um novo por do sol, basta olhar pela janela, e para os dias nublados ele nasce nos olhos de um amigo!!!
