Nos amamos

Cerca de 3174 frases e pensamentos: Nos amamos

⁠Na vida temos que fazer escolhas. Deixar para trás muitas vezes o que amamos e seguir. Nossos sonhos nem sempre estão na mesma sintonia que o do outro.

Inserida por Rita1602

⁠Muitas vezes precisamos abrir mão de coisas e pessoas que amamos se quisermos prosseguir com nossos sonhos.

Inserida por Rita1602

"Não é sempre que conseguimos viver ao lado de quem amamos."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Belo é tudo aquilo que amamos"
Haredita Angel
19.08.14

Inserida por HareditaAngel

Quando amamos muito alguém,
sofremos se esta pessoa for a errada.
Mais sofremos muito mais,
se erramos com a pessoa certa que tanto amamos.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

' O triste da vida é saber que passamos nosso maior tempo chorando pelas pessoas que amamos, que sorrindo com elas.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Sei, que o bom de termos vindo à terra é isso mesmo...deixar sementes, marcar as pessoas que amamos, brotar e fixar raízes.
Sei, que durante uma vida, a caminhada sempre deixa marcas e cicatrizes.
Considero marcas e cicatrizes ótimos instrumentos para reflexões e mudanças.
Não tenho o riso debochado e furtivo de Demócrito,mas a minha maneira de viver a vida ajuda muito a estender braços, mãos, coração e também a superar e amenizar marcas e cicatrizes muito fortes e pesadas; marcando uma história que às vezes mudamos as páginas, o livro, mais o autor(a) deve ser sempre o mesmo.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Níver do meu tesouro que hoje faz 9 anos... Te amamos, mi pqeño ♥

Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim, pro papai, seu irmãozinho... como para todos que o rodeavam. Você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.
O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já está um pouco crescidinho e a cada dia mais lindo.
Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você. E, se você precisar de mim, pode contar comigo, meu fiote
Ame-se, seja gentil consigo e com o próximo. Aprenda a ter paciência com suas próprias limitações.
Tudo que eu te desejo neste dia é um feliz aniversário, meu filho.
Parabéns... você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém, saiba que poderá contar sempre com meu apoio e compreensão, pois, além do grande laço fraternal que nos envolve, somos também amigos e é muito bom participar da sua vida, das suas conquistas e descobertas.
E, com minhas experiências, aconselhá-lo para que comece a sua busca pelo caminho correto pra Deus e pelas estradas que percorrerá com o Senhor!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ai Deus quanta HIPOCRESIA. Dizemos que amamos mais não ESTENDEMOS as mãos pra ajudar. Dizemos que Te amamos e NÃO AMAMOS o próximo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"O tempo serve para vivermos grandes momentos com pessoas que amamos e poder recordar com alegria cada uma delas."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠O que nos move é fazer aquilo que amamos.

Inserida por TATISISA

⁠A vida é uma travessia... Observamos, aprendemos, praticamos, sentimos, amamos... E depois? Depois voltamos "pra casa".

Inserida por JaneSilvva

Vamos parar de frescura...
Hipocrisia ninguém atura...
Nos amamos com loucura...
A vida é tão bela e nos assegura...
Tanto amor e muita ternura...
O que queremos é sério não aventura...
Então sigamos por uma eterna vida futura...

Inserida por sergiocancioneiro

O mais decepcionante e cruel na vida, é quando amamos alguém, e esse alguém nos decepciona...

Inserida por sergiocancioneiro

O que interessa é o que sentimos por alguém, a quem amamos,
o que pensam e o que dizem os outros, não importa é insignificante.

Inserida por sergiocancioneiro

É tão fácil dizer um adeus à pessoa que amamos, difícil é tira-la do coração.

Inserida por sergiocancioneiro

A partida de alguém que amamos deixa um rastro de Saudades.⁠

Inserida por DrDavid

É difícil permanecermos longe das pessoas que amamos...⁠

Inserida por GabrielCoutinho1995

A partida de quem amamos, representa na realidade o raiar da aurora, um novo despertar do mundo de outrora

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Primeiro nos apaixonamos pelas qualidades, depois pouco a pouco amamos os defeitos para finalmente casarmos com a realidade

Inserida por RandersonFigueiredo