Nos amamos
A vida só tem sentido quando compartilhamos os momentos felizes ao lado daqueles que amamos verdadeiramente!
Quando amamos a Deus acima de tudo, as vaidades terrenas perdem o poder sobre nós e encontramos a verdadeira liberdade.
Pureza e Nostalgia
Na música
Louvamos
Amamos
Esperamos
Recordamos
Toma forma
O espírito
Em vibrações
Capta
Transmite
De forma
Singular
O âmago
Da mente
Da alma
Vibra-se
Em voos
De fantasia
Depois veio
O verão e veio o medo
Desceu de seu castelo até o rochedo
Sobre a noite e do mar
Lhe veio a voz
Outros que contem
Passo por passo:
Eu morro ontem
Nasço amanhã
Ando onde há espaço
Meu tempo é quando
De onde a árvore do castigo
Dará madeira ao patíbulo
E de onde os frutos da paz
Tombarão no chão da guerra
Como podemos dizer que amamos se, de fato, não conhecemos O Amor?
e, conhecendo O Amor, como diremos que amamos?
O Amor nos amou e nos moldamos permanentemente limitados em tornar recíproco a tal equivalência!
Ser destruído por alguém que não amamos é suportável…
Difícil mesmo é quando a dor vem justamente de quem mais amamos nessa vida.
É como se o coração quebrasse em silêncio, sem defesa, sem aviso.
Porque daquelas mãos, a gente só esperava acolhimento, nunca feridas.
Mas tudo que acontece tem um propósito, mesmo quando não entendemos.
A vida é feita de linhas misteriosas que Deus traça com sabedoria e silêncio.
E por mais que o amor não tenha acontecido da forma que esperávamos, ele aconteceu.
E isso, por si só, já é algo que nem sempre se explica apenas se sente.
Sorria, seja alegre, Emanar a FELICIDADE
Esse Mundo não lhe merece...
Pessoas que Amamos
Irão demostrar o quanto Vale o Sentimento Verdadeiro?
Você irá saber o que realmente Vale
Esse Mundo não lhe Merece...
Você é de outro Tempo
Você pertence a outro Lugar.
Sentimos saudades do que valeu a pena
Do que e de quem amamos
Pessoas, acontecimentos ...
Passagens breves ou longas
Instantes de bons momentos
Herança eterna de felicidade!
Quando Amamos
Quando estamos amando, tudo acontece diferente, os carinhos vem com mais empolgação, as palavras se tornam marcantes e os gestos mais simples ganham vida;
Quando estamos amando, tudo a nossa volta fica mais engraçado, o que é bonito vira um encantamento fascinante e conseguimos equilibrar melhor as nossas escolhas e decisões;
Quando estamos amando, tiramos o peso das nossas costas sobre si mesmos e eliminamos o cansaço diário das mazelas do mundo;
Quando estamos amando, acordamos todas as manhãs renovados para tomar uma caneca de café e vamos dormir sabendo que a nossa alma e o nosso coração sempre estarão purificados através dos nossos sonhos de amor.
Porque magoamos as pessoas que amamos? (Isso é algo que sempre norteia os meus pensamentos) Se tem uma coisa tão exata quanto a matemática é que em algum dia de nossas vidas iremos magoar alguém... E quando tentamos concertar as vezes acabamos piorando a situação... Mas porque isso acontece? (Se amamos/gostamos) Deve ser o fato de que elas criam expectativas sonham,fazem planos e nos incluem neles e quando não correspondemos a isso acabamos despertando nas pessoas sentimentos que nao queremos sentir nunca e que emergem não sei da onde...
Um dia me disseram, que nós só amamos uma vez e que só uma uma pessoa é capaz de despertar um mix de sensações, vontades e desejos que estão dentro de você... E não importa o que essa pessoa tenha feito, tu sempre vai amar, vai ter carinho, paciência... E se algum dia ela precisar de ti, você vai ajudar afinal o amor é isso... você não para pra pensar se vai fazer ou não, você simplesmente faz... E que ninguém nunca despertaria isso novamente...e agora as pessoas que passam pela sua vida, são apenas uma forma de tapar um buraco que ficou na alma... esse grande buraco vazio acompanhado de uma agonia que pode ser sentida todos os dias... E eu me pergunto será que isso é realmente verdade? Com tantas pessoas no mundo como afirmar isso? Bom eu não sei responder... talvez eu ainda não tenha realmente amado...
Muitas vezes devido a certas circunstâncias, somos separados daqueles que amamos e uma das coisas mais valiosas que podemos deixar com aqueles é a saudade da nossa presença por ser uma parte de nós que se fará presente quando estivermos distantes fisicamente.
É uma forma de mostrar a relevância das lembranças que construímos juntos, onde o amor foi e será uma constância com a gratidão prevalecendo sobre a dor e os lamentos, uma luz de esperança a se carregar aonde for e em vários momentos.
Isso pode acarretar em lágrimas mas também em sorrisos que darão forças até chegar a hora exata do almejado reencontro e do regozijo de almas que se amam tanto, consequentemente, enquanto for preciso, que a saudade possa continuar com o seu brilho radiante nas nossas mentes.
Chega uma hora que a gente cansa
de lutar por quem tanto amamos.
Muitas vezes o amor não quer sair
da cabeça e esquecemos de viver!
Marta Gouvêa
❝...A vida é Passageira ... Mas aqueles que amamos são Eternos ....❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Foi no mar que nos amamos
Pela primeira vez te vi sonhar
Depois unidos sempre ficamos
E até hoje não canso de te amar.
