Nós Mesmos
As adversidades fazem com que olhemos para dentro de nós mesmos e passemos a conhecer mais sobre quem de fato pode transformar nossa realidade. As vitórias acobertam as falhas. Os fracassos expõem nossas vulnerabilidades e, por consequência, nos tornam mais fortes, a partir do momento que levantamos e tentamos mais uma vez. (Artigo "Como superar a crise?")
Nosso grande desafio colocado por Jesus é amar ao próximo como a nós mesmos.
Não se tranque no teu mundo particular.
Veja, sinta, e viva a vida compartilhando com todos que se aproximam de teu caminho.
Seja amplo em amor ao próximo e a amplidão do Reino de Deus
será tua companheira.
Somos herdeiros de nós mesmos em todas as nossas ações.
Portanto , usemos com cautela, responsabilidade e ética com tudo que nos é oferecido no planeta Terra.
Os bens da natureza, os dons que Deus nos ofereceu e os recursos que adquirimos com nosso trabalho.
Nessa herança, as flores podem se transformar em espinhos.
Nos transformamos em uma versão de nós mesmos que não parecia tão boa quanto havia sido anunciado...
Vivemos em uma sociedade em que a mídia, que nós mesmos alimentamos, demostra o quanto não somos sociais. Retrocessos.
porque o amor chega, sobretudo, quando já estamos cultivando ele dentro de nós mesmos; nos semeando e regando de bons sentimentos.
quando nossa árvore interna está saudável para dar bons frutos, e assim, colhermos de volta.
Nós vencemos um inimigo? Ninguém além de nós mesmos.
A música nos tira de nós mesmos, de nossas preocupações e tragédias, nos ajuda a ver um mundo diferente, uma imagem maior.
O luto se parece muito com o medo. Tememos que ele nos controle. Mas devemos isso a nós mesmos, àqueles que perdemos, deixar a dor entrar. Só então podemos começar a nos lembrar deles com alegria em nosso coração, uma alegria por eles e por tudo o que eles foram.
Nós falamos da cura de um vírus, mas sequer buscamos curar a nós mesmos. Seria o vírus a cura do mundo ou o vírus nós mesmos?
As pessoas que nos trazem assuntos ditos por terceiros sobre nós mesmos – imbuídas no suposto intuito de nos ajudar e de alertar sobre alguma coisa – são normalmente as pessoas mais perigosas. Usam a autoproclamada “experiência” ou a “vivência da idade” a fim de espalhar a mais pura e odiosa fofoca. Jamais se esqueçam: quem traz, também sempre leva.
O medo é o único oponente que vencemos a partir do momento que provamos a nós mesmos que podemos enfrentá-lo.
Para encararmos dias tenebrosos de angústia e dor temos que depender de nós mesmos sem procurar soluções prontas de terapias com alucinógenos que só entorpecem os problemas mantendo os adormecidos temporariamente despertando mais dor, busque no seu ser o espírito de luz que irradia na alma o despertar da paz interior, tenha um olhar desenvolvido para enxergar à verdade encarando com coragem os fatos que te chateiam tendo o devido cuidado com mundo externo que traz a vida os vícios nos hábitos das ilusões fantasiosas que perturbam com mentiras contadas à nos decepcionar gerando ainda mais sofrimento e tristeza, condicione se a tudo isso com à busca do equilíbrio saudável meditando com silêncio, esvaziando a mente dos pensamentos inusitados que te consomem sentindo na dor sofrida o crescimento espiritual que vai libertar seus instintos mais puros de coração, bloqueando as ilusões e frustrações que nos jogam em um buraco sem fundo de agonia, somente assim aprendemos que o não nos pertence não capacita à crescermos e a livrarmos desses males que nos atinge.
A maior Liberdade que temos é sermos nós Mesmos, propensos a Acertos, Erros, sobretudo na Certeza que Somos Vencedores e Filhos do Mesmo, Pai Deus Todo Poderoso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp