Nós Mesmos
O que nos aprisiona é aquilo que nós mesmos deixamos nos dominar......seja forte e a liberdade virá por suas próprias mãos.
É livre quem tem a alma livre....
Todos precisamos mergulhar dentro de nós mesmos
e encontrar o nosso próprio caminho
as vezes reorganiza-lo
outras vezes refaze-lo
Descansar para se reciclar é imprescindível.
Somos julgados o tempo td isso é inevitável uns concordam outros condenam mas só nós mesmos é que sabemos o quão é bom ou ruim cada passagem de nossas vidas.
Vivo sob a ideologia, de que devemos desenvolver a compreensão de nós mesmos... Do talento, do caráter, do discernimento e das emoções, pois ninguém consegue dominar-se se não compreende a si próprio. Para que somente desse modo, possamos acumular com a vida mais aprendizados que sequelas, percas e danos irreparáveis. Viver muito e com gosto é viver duplamente: é fruto de felicidade. Mas de certo, é que existem mais aqueles que confundem VIVER INTENSAMENTE, com o si matar rapidamente.
Nossa vida é como uma prova escolar, cada dia que vivemos aprendemos um pouco sobre nós mesmos. Precisamos estar sempre atentos a cada lição de vida, pois qualquer vacilo pode atrapalhar a continuidade do aprendizado e consequentemente com o tempo essa lição será cobrada, e como responder corretamente? , Por isso estude enquanto a tempo, procure aprender e conhecer mais de você mesmo.
O que incomoda no outro, normalmente, é o que está mal resolvido em nós mesmos!
Precisamos agradecer quando isso ocorre...afinal, sinaliza que algo em nós precisa ser trabalhado ou melhorado!
A saudade mais vazia, mais dolorosa e mais triste é a saudade de nós mesmos. É quando a gente se dá conta dos pedaços inteiros que deixamos pelo meio do caminho, e não é possível mais reconhecer-nos no espelho da alma !
Nós não podemos mudar porque se tentarmos mudar oque somos não estaríamos sendo nós mesmos não importa seu jeito muito menos sua cor te for você mesmo terá sucesso sim senhor!
Toda falta de paciência gera incompetências desastrosas que nem nós mesmos acreditamos que fomos capazes de vivenciá-las.
Quando acreditamos na capacidade que temos, damos oportunidade a nós mesmos de sermos um instrumento de Deus a favor do próximo.
Muitas vezes a causa da derrota somos nós mesmos...as vezes é preciso silênciar-mos.Tem horas que a gente tem q parar com as perguntas e ouvir um pouco mais,Porque simplesmente para as peguntas não há resposta...
O difícil não é conviver com o outro. O difícil é conviver com nós mesmos!
Nossos relacionamentos são reflexos dessa relação que estabelecemos conosco.
