Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo
Gosto de passar de forma pouco apressada e de parar assiduamente para ver, depois de olhar, ainda que um lado distraído se transforme em amigo ou em inimigo.
as vezes palavras bonitas nós fazem sentir bem mais e bom ter um pouco de realidade, para abrir os olhos e a mente e pensar amor e que nem um pequeno sonho a gente tá dormindo agora e depois tudo aquilo que sentimos vai se embora, amar dói a vida dói mais agente pensa se encontra a nossa outra metade para nós completa tudo vai melhora, não porque não existe amor perfeito, se vc olha para um garoto e ver que ele e lindo vai querer fica com ele por sua beleza ou pela sua inteligência ou pelo dinheiro isso não e amor.Amor e quando vemos uma pessoa e quer fica com ele não sabe porque mais se esse seu amor não te amar deixa ele ir se for para acontecer ele voltara e falara que te amar...
as vezes tudo que agente quer e alguém para amar para amar para nós conforta no sentimos seguros e um dia todos vou achar a sua metade que foi embora
Como morador de uma favela, não gosto nenhum pouco de ver os aristocratas falando mal delas, sem conhecimento de causa.
Sem jogos dessa vez, apenas vamos analisar o que está diante de nós com um pouco mais de cautela. Não posso ir adiante por querer apostar todas minhas peças, sem ter certeza se vale a pena dar o próximo passo. Porque se for pra perder, que seja, mas, que no final eu não me perca.
pouco importa quem amou
importa pouco quem amou
quem amou, importa pouco
amou pouco quem importa
quem pouco importa, amou
importa quem pouco amou
amou. pouco importa quem
Não sé deixe levar totalmente pelo otimismo, sejá um pouco pessimista, assim vc tera noção entre o bom e o ruim.
É assim, um pouco disso e um pouco daquilo e voltamos para o eixo. É bom lembrar que as vezes o mundo precisa parar de girar, e mesmo que naquele momento breve e vertiginoso nos sintamos perdidos, é aquele momento e apenas ele que pode por vezes nos devolver a paz. E nos tirar do tédio e da agonia de horas insípidas, de memórias de gosto amargo. Todo mundo uma hora ou outra precisa ser resgatado, a sorte é de quem tem alguém que o resgate e a quem resgatar.
Há coisas que falam por mim, que são um pouco eu, e podem me representar. Então eu digo, quando não for capaz de me visualizar, esteja eu longe, ou invisível no teu campo, olhe para o céu, e procure aquela estrela redonda que se move entre as nuvens, o maior destaque da escuridão. Então, serei eu, a Lua.
Às vezes é melhor parar um pouco e prestar atenção nas instruções de quem sabe mais que a gente.
De outras pessoas, da vida, de Deus
O amor é uma criação continua... é um pouco como a luz que ilumina as noites das nossas grandes cidades.
Se a central parasse, se deixassem de trabalhar os poderosos dínamos, toda a cidade ficaria mergulhada em trevas.
"Em tempos em que ninguém se olha nos olhos,
Em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito,
Só mesmo Agradecendo àqueles que percebem nossos sentimentos,que verdadeiramente se importam,que fazem questão de estar do nosso lado mesmo quando não estamos sorrindo,pq sorrir junto eh facíl,difficil mesmo eh dar ombro pra alguém derramar suas lagrimas de tristeza e dor; Agradecer quem aceita vc como vc realmente eh,com tds suas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que paralisa, e gastam um pouco de energia conosco,so pra nos fazer felizes;"
Graças á Deus tenho a sorte de ter pessoas assim comigo nessa minha caminhada...
Obrigada aos meus amigos e amigas,verdadeiros anjos na minha vida!!!!
Conheço-te a pouco,mas por ti já sinto um amor imenso,um amor tão grande que seria incapaz de medir...
Eu aceito um vinho. Tinto ou branco, tanto faz, qualquer um que me deixe um pouco tonta e sorrindo de orelha à orelha. Descobri que gosto de flores e que troco muita coisa por um pôr-do-sol bonito e aquele momento em que ninguém fala nada mas tanta coisa é dita. E pensar demais faz doer. Já sei disso. Entendi, mas não consigo parar de contabilizar. Com você, menino, aprendi a força do pensamento. Aprendi a ter medo do escuro e a chorar em silêncio. A esquecer mais do que lembrar, se é que você me entende. E também a diminuir a velocidade dos meus sonhos. E de tanto ouvir que eu era intensa eu me encolhi nos meus desejos tão simples. Eu só queria ser amada, menino que mal há nisso? Eu não entendo. Eu queria tanto, mas eu não consigo.
Então eu decidi te encarar. Cuspir verdades, ora, seu hobby preferido, se tornaria o meu também. Agora vou gritar toda a mágoa que guardo aqui dentro pra você ouvir. Coloca o fone de ouvido. Pro seu egoísmo ouvir que eu decidi ser tão imperfeita sozinha. Que eu já tenho fantasmas demais aqui dentro me dizendo impropérios e não preciso de mais um. Que eu sou assim mesmo e que é assim que vai ser. Que era pra você despertar o melhor de mim...mas não. Você desperta a menina insegura que eu não quero ser. Então se é assim que vai ser me deixa ser intensa sozinha. Que é capaz de eu encontrar alguém que goste de boas doses de drama e um pouco de loucura pra essa vida chata que a gente leva vir mais leve. Que é capaz de eu reencontrar alguém que se diverte com as minhas lágrimas fora de hora e dos meus risos tão longos.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
