Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Cerca de 111942 frases e pensamentos: Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Pouco dinheiro compra tanta coisa, que nos faz pensar que somos ricos.

Inserida por alexfmarques

"E quando o sol tocar seu rosto e iluminar seus olhos podera experimentar um pouco do amor que guardo aqui dentro que é como o vento que não se pode ver, mais podera sentir"

13/06/12.

Inserida por LeandroFagundes

“A sensação que você tem é que eu pouco me importo com você né? Bom que você continue pensando assim, até me importo, mas você não merece que eu demonstre esse afeto. Estou lutando com todas as minhas forças pra que você saia de mim, Pra que esse sentimento cresça no coração de um outro alguém que seja bem longe daqui, até noites de sono eu ando perdendo por tua causa, mas aguenta ai coração, um dia é da caça e o outro do caçador, hoje quem sofre sou eu e quem sabe amanhã não será você?”

Inserida por CailaCarim

Joguei tudo fora: retrados, desenhos, declarações e um pouco de lembraças. Depois que realmente perdemos alguem que idealizamos vemos como somos infelizes pela nossas escolhas.

Inserida por barbaracle

Tem dias que tenho um pouco de medo de mim. Mas tem dias que o meu maior medo é me curar de todas as minhas loucuras.

Inserida por josaneph

Queria não saber deste saber que pouco acrescenta ao conhecer a substância da essência necessária para não me lembrar de tantas coisas.
Quero pouco.
Pouco.
Nada...mas ainda quero saber de ti.

Inserida por BALSAMELO

E eu vou me deitar aqui por alguns segundos, só pra refrescar a mente, colocar um pouco de dor pra fora, vou deixar que as lembranças venham atona, se libertem, elas andam meio fatigadas de estarem por aqui. Aqui realmente não é um bom lugar pra elas ae atrofiarem, é melhor elas irem mesmo, aqui, já não tem mais abrigo pra elas. Pra ser mais exata já tem alguns dias que eu já não as alimento mais, não ando dando muita atenção a elas, sabe ? Elas andam vagando bem sozinhas aqui dentro .. é que já tem alguns poucos dias que eu descobri que não preciso me auto-destruir .. é que já tem alguns dias que descobri que eu posso deixar que elas sejam livres, e eu também (…) e agora elas fogem como ratos fugindo de uma enchente.

Inserida por hericasantana

(...) é que as vezes a situação foge um pouco do nosso controle. Numa hora você esta super bem, alto-astral, sorrindo, e com os problemas resolvidos .. Noutra hora, tudo se vira contra você, tudo volta e você começa a sentir tudo de novo, relembrar, reviver , se martirizar, se auto destruir .. e o pior é que você sabe como parar, mas não quer.

Inserida por hericasantana

To Cansado de Sofrer Por Pessoas Que Na Verdade Não Sabem Nem Um Pouco o Que Realmente é Amar Alguém.

Inserida por djpaulista

Acordo Todos Os Dias Com a Esperança Que Tudo Isso Seja Um Pesadelo, e Que Daqui a Pouco Vou Te-lá Em Meus Braços Como Sempre Aconteceu.

Inserida por djpaulista

É no mínimo interessante olhar para trás; encontramos um pouco do que deixamos em cada lugar; em cada pessoa... E até mesmo descobrimos o que nos fez ser quem somos.

É como se cada um de nós fosse-mos formados por milhares de peças de uma só linha(iguais). E cada ser carregasse um tipo de peça diferente, sendo composto por alguns pedaços espalhados e outros juntados ao longo da vida...
Comparado ao quebra-cabeça, e cada um representa uma peça, única, distinta... Mas para que seja-mos uma peça do quebra-cabeça (da vida), precisasse-mos uma das outras.
Assim funciona a formação da personalidade de cada pessoa, conhecemos pessoas; aprendemos com elas... Ensinamos a elas(mesmo talvez sem saber)... E conforme o tempo vai passando, tiramos as coisas boas que aprendemos, guardamos conosco, e as coisas ruins que vivemos vai dando forma a maturidade que provavelmente vai ser um dos nossos maiores troféus para partilhar com nossos descendentes, e claro... Para ter a certeza de que um dia fomos inocentes, jovens... adolescentes, adultos... E mesmo que não possamos ser novamente sabemos que carregamos um pouco de cada fase, e as linhas de expressões são mais uma das provas de que vivemos....A vida não é nada se não nos conciliar-mos uns com os outros, precisamos amar a todos, saber que todos tem seus defeitos e que sem dúvidas carregam grandes qualidades.
Pois é com os defeitos que aprendemos a nos dar com a vida, e com as qualidades que aprendemos a valorizá-la.
Ame, penas isso... Ame.

Inserida por HiastLiz

Fica comigo para sempre ? Ela : Sim Sim Eu: Mais para sempre é muito pouco é eternamente

Inserida por heitorluan

Eu francamente gostaria de ser um pouco menos preocupada com tudo.

Inserida por ManuValentin

Quem tem pouco se adapta. Quem tem muito nunca é contente.

Inserida por tullia01

“Cada um sabe amar do seu jeito.
Mas na verdade, o jeito pouco importa.
O que importa mesmo é que saibam amar de verdade.”

Inserida por luizagabriella

Nossa geração Cristã tem se frustrado com o pecado! Isso porque o assunto pecado é pouco desenhado em nosso meio. Quando falamos de pecados, ministros se escondem atrás das cortinas, pastores tampam seus ouvidos, sendo assim; passam uma imagem de que quando pecamos somos incapazes de receber essa Graça. Entenda, Deus não exige a nossa perfeição, Deus exige a nossa santidade. Não confunda pecador com indignidade ou incapacidade, afinal, todos nós pecamos, a diferença é que nos arrependemos, ou pelo menos deveríamos.

Inserida por tiagobelinha

È muito chorão neste mundo, pra pouco sofrimento.

Inserida por Cidmar7

Sou eu escritor, tão pouco
Infeliz no amor, mas tão
louco é curtir essa dor... Ou
Menosprezá-la

Inserida por Graonedematoz7640

Na verdade só quero que me compreenda um pouco, que tenha paciência, porque nada do que eu tenho feito é voluntário, meu coração que manda e eu só obedeço enquanto a racionalidade dorme.

Inserida por alinegurupi

O que para uns é tão pouco, para outros é mais do que muito.

Inserida por eduardobmfm2