Nos Bracos do Pai

Cerca de 29632 frases e pensamentos: Nos Bracos do Pai

Se eu pudesse

Se eu pudesse voltar atrás nunca,
te perderia.
Te prenderia em meus braços te poria
em meu coração.
Pior que não te ter, é sonhar com você
junto ao meu corpo.
Beijos dados, unidos sendo um só.
Se eu pudesse voltar, não sofreria a tristeza
das saudades, todos os dias.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Tira o caule da terra, toma a coragem nos braços e carrega ela para onde você quiser ir.

Inserida por tthalyta

O calor de seus braços já se encontrava frio a muito tempo;
Ela já não ansiava mais por suas mensagens,
O desejo de notícias acabará;
As desculpas desajeitadas que antes a dominavam
Hoje se fazem indiferentes...

Durante o Café lhe disse que partiria
Esperava que isso à partisse
Contudo, ela apenas consentiu.
“Depois de tudo, não fara mínima questão de que eu fique?”
Ela sorri enquanto fita a caneca de café e diz:
“Ele esquenta minha alma;
Alegra minhas manhãs;
Me mantem acordada todas as noites,
Beija e adoça minha boca todos os dias;
Teu cheiro me entorpece...
Este café é mais intenso do que você jamais fora.”

Inserida por DilenaLove

Desejo incontido!
Me encontro nós seus braços... Me perco no seu olhar... Me embriago na sua pele com cheiro de amor...
Me delício com suas carícias quentes e ardentes de paixão nesta noite de verão...
A suavidade com que me toca me derrete como flocos de neve...
Deliciosa loucura, prazer e êxtases... precioso amor com tanta paixão o calor da loucura sem medida... Devaneios frenéticos que me desperta...
Lícia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Seu Favorito

Posso ser seu favorito?
Te segurar nos meus braços
Juntos olhar o infinito
Mandar todos se foderem no recinto

Viver contigo uma aventura prazerosa
Levar nossos corpos ao limite numa dança de risco
Entrelaçados em seda, imersos em maciez
Poderia você me tornar favorito?

Poderia você valorizar meu romantismo?
Poderia você valorizar meu romantismo?

Poderia você me dar sua mão?
Poderia você tirar de mim esse martírio?

Tenho medo de expressar como me sinto
Tenho medo de fazer meus medos te afastarem de mim
Você quer um brinco?
Posso te dar meu coração em formato de brinco

Seria a mulher mais elegante do continente
Curvar iam-se a sua vontade, por ser tão obsoleta
Porém todos chorariam ao encarar seus brincos
Após saberem que são feitos de coração de poeta

Em teus braços aprendi que eu desconhecia o amor até você chegar.

Inserida por RodrigoHeros

Deixa que venha em mim, a saudade de que me carregou em teus braços, no tempo que me amou.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eu não posso receber um abraço, enquanto não ceder os braços também.

Inserida por eliane_ferreira_1

Cada vez que esticamos os braços em direção a alguém encurtamos a distância que separa os corações.

Inserida por ednafrigato

Vou correndo pros seus braços
Já estava te esperando
Já passei por quase tudo
E tudo estava me acabando

E se magoei você
Sofri em dobro
Mas prometo nunca te perder de novo

Inserida por pensador

Te quero tanto que dói te olhar
Em outros braços
Em outras bocas
Em outros ritmos
E nessa mesma batida vou te encontrar
Igualzinho a última vez que te perdi
Te querendo tanto que doía até o olhar.

Inserida por juh_sampaio

Quando estou no teus braços
me sinto paz,
me sinto segura.
Porque é aqui o meu lugar favorito.

Inserida por SueliMatochi

O SOPRO DE DEUS

Entre braços ardentes fui criado ,
Embalado no bater do coração,
Ensinado no refrão das canções de ninar,
Educado com o carinho da tua atenção!

Quando o vento soprava gelado,
E meu corpo gemia na escuridão,
Meu refúgio era o calor do teu abraço,
Abrindo os braços, quando eu nem sabia apertar as mãos.

A verdadeira imagem de quem me quer sem limites,
De quem sempre teve cuidado de mim,
Que após tanto tempo, ainda admite,
Foi entre lágrimas que eu cresci!

As lágrimas que abriram o meu sorriso,
As lutas que me deram sobrevida,
Os trapos que fizeram os meus vestidos,
As rugas que me preparam para a vida!

Que ninguém ouse perguntar o nome desta mulher,
Porque não sei se conseguirei responder,
Nunca vi ninguém com tamanha fé,
Dar tanto pra alguém sem nada receber!

Não há como comparar o seu valor,
Essa dádiva que o Senhor me concedeu,
Porque eu não tenho resposta pra tanto amor,
O sopro de Deus, que é minha mãe!

Rodivaldo Brito em 12.05.1985

Nos teus braços, encontrei abrigo.
Não mais sinto solidão,
pois agora estás comigo
és o dono do meu coração.

Inserida por SueliMatochi

A verdadeira força não vem dos braços, mas sim da mente e do coração. Por isso, enquanto os fracos controlam com a força, os fortes convencem com a sabedoria.

A força é uma característica muito importante para os seres humanos. Ela nos ajuda a sobreviver em condições extremamente difíceis e durante a história de nossa espécie foi fundamental para a nossa evolução, para sermos capazes de chegar onde estamos hoje.



Através da força, somos capazes de perseguir os nossos objetivos e vencer os obstáculos que nos afastam de onde realmente desejamos chegar, mas ela precisa ser usada com muita consciência, o que nem sempre acontece. Ao longo de nossa história, conhecemos diversas pessoas que usaram sua força e poder para objetivos ruins. Ao invés de unirem às pessoas, apenas aumentaram a distância entre elas.

Em nossas vidas pessoais, também conhecemos pessoas assim. Elas acreditam que a força é a maior aliada na hora de fazer com que suas ideias sejam vistas e apoiadas por outros. Não aceitam opiniões diferentes e estão a todo momento usando suas maiores armas para convencer a todos a fazer sua própria vontade.

Essas pessoas podem ser familiares emocionalmente desestabilizados, chefes autoritários, amigos tóxicos, entre outros.

Elas nos pressionam a fazer as coisas do seu jeito e raramente demonstram qualquer tipo de preocupação com a nossa opinião ou sentimentos.
Elas acreditam fortemente que esse comportamento egoísta e manipulador é um sinal de força, de que são capazes de fazer as pessoas se submeterem aos seus desejos e que, ainda assim, serão bem-sucedidas. No entanto, sua capacidade de análise é muito limitada.

Usar a força para tirar de outras pessoas o direito de fazer suas próprias escolhas e seguir suas vidas como bem entendem, na realidade, apenas mostra fraqueza e incapacidade de fazer com que suas ideias sejam ouvidas e respeitadas de uma maneira saudável.

Aqueles que usam a força contra outras pessoas podem ser algumas das pessoas mais fracas que podemos conhecer. Elas não são capazes de convencer através de sua própria inteligência e capacidade de argumentação, por isso precisam partir para a força física para conquistarem qualquer coisa em suas vidas.



Isso é realmente muito triste. A força deve ser usada para ajudar a comunidade, para levar todos para frente, ao invés de servir a objetivos egoístas.

Quem faz da própria força uma ferramenta de repressão, está realmente perdido.
As pessoas verdadeiramente sábias e fortes são aquelas que convencem usando a própria sabedoria. São inteligentes, empáticas, sabem como se comunicar com as outras pessoas e respeitam todos os pontos de vista.

Elas sabem que cada um vê a vida de uma maneira e que não é preciso usarmos a força para sermos compreendidos, precisamos apenas ter bons argumentos. Por isso, não buscam controlar, mas sim convencer, fazendo isso da melhor maneira possível.

Suas palavras, ainda que não sejam aceitas como verdade por todos, são sempre respeitadas, porque vêm de um lugar de humildade, e é isso que as torna realmente fortes.
A verdadeira força não vem dos braços, mas sim da mente e do coração. Por isso, enquanto os fracos controlam com a força, os fortes convencem com a sabedoria.

Inserida por RivaAlmeida

Mão Natureza


Oh Mãe Natureza de encanto e beleza
Sente em teus braços
A dor da Nação
Acolhe em lágrimas
Antepassados em solidão...


Qual o ensinamento a nos transmitir?
Se em cada enlace se faz permitir
Que se chore e abrace
Liberta da Alma
A dor que de muitos tirou o sorrir...


Mãe Natureza, somos um a te envolver
Ações que nos levam a um dia perceber
No despertar de sua terra
Como árvores: de raízes, galhos e flores
O corpo humano assim envolver...


No silêncio do que se passa
Chora índios, negros, amarelos e brancos
Chora crianças, jovens e adultos
Somos um
No silêncio do que se passa
Se abraça
A compreender...
Consequências de nossas ações
Silêncio em muitos corações

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

A salvo em seus braços

Ele reunirá os cordeiros com o braço. - Isaías 40:11

Aleta Danforth é uma missionária no Congo (antigo Zaire) desde 1979. Ela ficou com o coração partido quando teve que deixar o país em 1997. Uma guerra tribal iniciada em Ruanda estava se aproximando deles em todo o país. Finalmente, os soldados foram vistos em sua área, então Aleta, sua família e seus companheiros missionários tiveram que se despedir de seus bons amigos.

Eles foram forçados a evacuar alguns anos antes e agora estavam saindo mais uma vez. Aleta sentiu que estava em uma montanha-russa, e os altos e baixos a dominavam.

Ao dar um relatório à sua igreja depois de chegar aos Estados Unidos, ela estava descrevendo com lágrimas as emoções selvagens que estava experimentando. Então ela lembrou que na maioria das montanhas-russas, não importa quão alto ou rápido você vá, você é mantido confortavelmente no lugar por uma barra de segurança e um cinto. “Estou ainda mais seguro”, pensou Aleta, “porque Deus passou os braços em volta de mim. Ele está me segurando como um pastor segura um cordeiro. Estou seguro em Seu amor.

Suas emoções estiveram em uma montanha-russa selvagem? Deixe a experiência de Aleta lhe mostrar que você está seguro nos braços eternos e amorosos de Deus (Sl 95: 7; Is 40:11).

O doce refúgio infalível
Dos braços eternos;
Em seu fecho amoroso,
nada se preocupa ou alarma. - Hennessay

Não importa o quão baixo você se sinta, por baixo estão os braços eternos. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Quando as vírgulas me fazem tropeçar, caio nos braços do ponto final, lamentando não chegar às reticências para continuar.

Inserida por Cidinhaalmeida

E eu costumo fechar os olhos quando dói, às vezes
Eu caio em seus braços
Eu estarei a salvo em seu som até eu voltar

Lewis Capaldi

Nota: Trecho da música Someone You Loved.

Inserida por pensador

Folhas de Outono

Cá estou eu em seus braços
Em laços
Depois de um voo raso
Depois de um sopro farto
Raro

Cá estou eu sem rumo
Me arrumo
Pelo seu rumo
Como folhas secas de outono
Ah, as folhas de outono

Cheias de amor
Cheias de cor

Frágeis como o amor
Que ao menor sinal de calor
Se entregam e se deixam ir
Planando sobre seu próprio mar em tons de ocre
E pousam
Repousam
Ah, as folhas de outono

Cheias de mim
Cheias de ti
Cheias de si

Inserida por RegisVP