Noite
A noite com seus acordes negros enche o ar.... de um ar pesado. As vezes estamos tão ocupados tentando sobreviver que esquecemos de viver. Na calmaria da noite sinto saudade do passado, as noites são mais longas quando os olhos não querem que os pensamentos durmam. No vazio da noite te encontro,
e minha alma revigora,
nas recordações de autrora. Rosa vermelha minha bela dama encantada. Contei nossos sonhos a todas as estrelas que encontrei na noite. Só não contei seu nome, talvez seja ciúmes . Boa noite.
Noite passada meus pensamentos viajaram a anos atrás. Lembrei do seu primeiro olhar,recordei o impacto do meu coração. Seu sorriso era encantador seus olhos duas estrelas de brilho contagiante. No fundo existia uma tempestade que não pude ignorar. Observei suas emoções eram como as ondas do mar , seu sorriso era de uma contagiante alegria, derepente se perdia em uma imensa tristeza. Cada encontro uma aventura. Sua alma era indecisa flutuava entre a entrega e a fuga. Você me perguntou: Voce está disposto a voar comigo, prometo que nossa jornada será inesquecível. Eu não entendi sua metáfora você voou sozinha eu fiquei . Boa noite.
As bençãos que Deus derrama em cada anoitecer são capazes de nos conduzir ao sono mais profundo, recuperam a vitalidade, organizam a mente, o coração e nos preparam para um novo amanhecer…
Deus é assim… A energia que nos sustenta, a força que nos conduz, Aquele que tudo vê e sempre nos acolhe com alegria e esperança!
Eu desejo que nessa noite a mão de Deus esteja sobre você e que Ele conduza seus pensamentos, seus sonhos e seu descanso!
BOA NOITE!
Chuvitiba
Não vejo nada, só a chuva na noite fria,
que esconde a cidade atrás da névoa.
Nos teus parques, as capivaras
tomam conta dos gramados e dos lagos,
como guardiãs silenciosas.
Um corredor solitário,
indiferente às intempéries,
insiste em demonstrar que pode haver prazer no sofrimento.
Amanhã, com sorte,
haverá de existir mais um dia,
cinzento e chuviscoso,
mais um dia nesta cidade,
que não perdoa os fracos.
Minha amada Curitiba,
onde a melancolia se faz poesia,
onde a chuva é companheira constante,
e a bruma, um véu que esconde os segredos da noite.
Agora, nesta distinta ocasião, a tua emoção está fetuosa, naturalmente, intensa, vejo delicadeza, intensidade, uma singularidade charmosa, curvas cobertas pela escuridade da noite, presença sedutora, passos de uma vermelho apaixonante, grandiosa vitalidade daquelas que transformam a saudade em uma satisfação deleitosa, momentos revividos ao teu lado por intermédio de memórias veementes, o sabor de um doce passado, onde a reciprocidade foi bem presente, o desejo mutuamente propagado, sentimentos consistentes, consequentemente, causas um forte impacto.
A noite cai e seus pensamentos invadem minha mente, como um turbilhão incontrolável. Tento me acalmar, buscar o sono, mas a sua presença se intensifica, gritando por dentro.
Ando pela noite atento ao meu pensar. Escorrego no sono e ando bem devagar. Percorrendo todo o azul, escuro e forte... como forte, bem forte é o meu olhar.
O dia está terminando e a noite vem chegando calma e serena… Deixe Deus envolver cada sentimento, cada emoção e transformar tudo em oração, pois Deus pode!
Se aconchegue nos braços do Criador, pois ali está o abrigo mais seguro, o descanso mais restaurador, o sentimento mais verdadeiro e a sensação de que nos braços de Deus cabe o mundo inteiro!
Não se apegue a tristeza ou melancolia, saudade ou dor… deixe esses sentimentos partirem e acolha com a noite sentimentos de nobreza, santidade, alegria e fé.
Deus é assim, Ele é capaz de tornar tudo melhor, deixe Ele agir e em seus braços se permita repousar, sorrir e sonhar!
A noite esta tão fria e minhas ilusões tão presentes que, ouví tua risada. Lembro que eu tinha poucos sonhos e você era o maior deles. Lamentos de horas
transcritos em versos desconexos
Palavras que dançam à minha frente. Sua imagem me apareceu dizendo: Quando a noite cair e você estiver triste,vá até a janela,
olhe a linha do horizonte e observe aquela estrela,
que brilha solitária Feche os olho e relembre o gosto dos meus beijos,
o som da minha voz, murmurando em seu ouvido, então entenda que você nunca estará sozinho, muito além do infinito, há um coração que
bate no mesmo ritmo do seu: o ritmo do amor. Boa noite.
A noite, um manto fúnebre que me envolve,
Onde a escuridão me sufoca, e a solidão me consome.
As estrelas, frias e distantes, como os teus olhos,
Que me olham de longe, mas não podem me sentir, não podem me amar.
A noite chega, e com ela, a lembrança do teu rosto,
Do teu sorriso, do teu olhar, do teu amor.
E as lágrimas rolam, como um rio que não encontra o mar,
Um rio de saudade, de dor, de amor, de um amor à distância.
Céu um pouco nublado, o sol radiante, atraente, profundamente, caloroso, quiçá, um reflexo admirável da tua natureza impactante, destacando ainda mais a tua formosura, exposta na tua face, nas tuas cores, formas e curvas, uma sedução veemente, da essência da noite com um olhar convincente, decerto, mulher apaixonante de sentimentos ardentes e um amor incessante.
Oração da noite
Nesta noite escura e infinda,
Rogo a ti minha virgem imaculada e linda,
Vem em meu auxílio,
Traga sono, descanso e alívio.
Para meus sonhos, seja meu suporte e armadura, nesta noite de desventuras,
Assim poça suportar todo frio, dor e ou calor.
Seja minha sagrada luz que me conduz e guia na escuridão. Amém.
A noite está inegavelmente sublime com requintes de simplicidade e neste instante, concede gentilmente uma parte do destaque a uma venustidade interessante sob tonalidades alva e rosa, pureza e romantismo, veemência e amor, arte incrível, ricamente exposta com tons de realidade, uma flor desabrochada que demonstra continuamente o seu valor, distribuídos em belos detalhes e assim, o seu vivo esplendor se propaga.
Exposição viva e moderada, que conquista com tamanha facilidade, uma inspiração por onde passa, trazendo uma exultação de imediato, revelando uma composição benquista de sentimentos vigorosos e lindos traços, de fato, é uma bênção genuína, cujo coração é grato, que faz sua imperfeição muitas vezes passar despercebida, sua existência carrega muitos significados, sua ausência é sentida e nas lembranças, um belíssimo quadro.
Romântica nata que em determinados momentos, seus batimentos aceleram quando percebe que está sendo verdadeiramente amada, ao ouvir uma canção impactante que a deixa profundamente emocionada, a felicidade a faz suspirar, consegue enxergar a beleza da sobriedade, dessarte, uma essência singular que nem uma pintura que possui sua própria essencialidade, a qual não se pode copiar.
Mentalmente, eu desafiei ousadamente o espaço tempo por adentrar em uma realidade emocionante, na qual, estamos juntos, iluminados pela lua, recepcionados pela noite, banhados pela chuva, dançando ao som de uma música veementemente amável, uma incrível e deleitável loucura.
Está chovendo sem parar, nem por um instante assim como o nosso entrosamento que só está aumentando, embevecidos em um desejo flamejante, beijos intensos e demorados, nossos corpos cada vez mais aquecidos, deixando o frio constantemente afastado.
A forte emoção celeste acabou de dar uma trégua, agora podemos perceber que também fomos molhados pelo suor do nosso êxtase, pois ainda estamos suando, tivemos uma ocasião maravilhosa certamente, estás tranquila, atraente, uma presença muito ilustre na minha mente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp