No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 203624 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

⁠É no silêncio da noite
que nasce o barulho dos dias.
Tudo emerge.
Surgem as respostas não ditas
As promessas não cumpridas são refeitas
Tudo retoma.
Na nossa mente os planos dão certo
e o tempo não corre.
Tudo transforma.
É no silêncio da noite
que a gente se ouve melhor
Se entende melhor e se refaz.
Tudo liberta.

⁠Pois é a noite que me envolve em silêncio... E o murmúrio do vento é o acalanto da minh'alma⁠.

⁠No silêncio da noite, os meus pensamentos gritam!

MAIS UM

Ouvi tiros
no silêncio da noite
infelizmente mais um corpo
tomba no gueto.

Na minha mente
vem vários pensamentos
e do fundo do coração...
Lamento.

E como sempre
ninguém sabe ninguém viu
essa é a triste realidade
nas quebradas do Brasil.

Os moleques estão a mil
pelos becos e vielas
as coroas nos barracos
acendendo suas velas.

No silêncio da noite
muitas coisas acontecem
e esses tiros que ouvi
apagou mais um pivete.

As vezes é no silêncio da noite que se escuta os cantos noturnos dos pássaros florestais e a luz da lua revela o compositor. Assim é na nossa vida muitas vezes o silêncio nos faz ouvir razões e clarear nossas decisões.

⁠E no silêncio da noite observo as estrelas e lembro dos brilhos dos teus olhos, então dá uma vontade louca de surfar sobre as ondas dos teus cabelos. E mergulhar nas covinhas do teu rosto. Mas onde esta você?

⁠É no silêncio da noite que o coração grita de saudades de um amor distante. ♥️

⁠Vem , sem medo ..sem pressa ...
Sem desculpa ...vem e me faz tua ...
Vem no silêncio da noite e me domina ..me faz tua ..Vem e aquieta meu corpo ... sossega meu desejo , minha vontade..sacia -me ..odeio passar vontade..Vem e apaga meu fogo .. faz amor comigo denovo .. percorre meu corpo do jeito que só vc sabe ... eu sou a tua música favorita .. dessas que vc decora a letra ..e canta toda hora .. eu sou um vício safado , bandido , pareço droga ..veneno, ou sei lá talvez antídoto... morra de amor ou me mate dele ... essa noite faça valer a pena ...

⁠Os grilos tagarelas acabam com o silêncio da minha noite, vazia fria e solitária.

A noite chega, o silêncio, os pensamentos tomam conta. Que frio é esse? Está tão escuro, não consigo ver a luz, tento procurá-la, mas não a encontro.
Quando os pássaros começam a cantar, percebo que um novo dia está a chegar, mas a mente cansada de tanto pensar, já não consegue mais descansar, e tem q continuar a trabalhar . O corpo dói, os olhos pesam, o cansaço consome, mas é o cansaço físico ou mental? Acho que é os dois.
Quando o termina o dia, e a luz começa a se apagar, mais um vez a noite chega e tudo se repete, como um ciclo sem fim.

⁠Muitas vezes a insônia me agride, e no meio da noite onde o silêncio impera, faço da madrugada o meu palco, o meu trono onde posso pensar sobre tudo.
Até onde irei? Não sei! Pois foi Deus quem projetou meu destino, o meu passado me importa, porque através dele eu aprendo a viver melhor no presente. Meu futuro é incerto e sem propósitos nem tenho pra onde ir e quem seguir, mas creio que posso ser mais feliz. O mais importante de tudo é a vida, independentemente de tudo eu só quero viver em Paz e Harmonia no mundo que eu escolhi.

⁠Amo o silêncio, o vento . Amo a noite , amo o tempo nublado .. cinzento .. Amo pensar na vida sozinha ... Amo essa vibe de vento na janela , chuvinha fina.. isso é tão eu , tão minha cara.. prefiro mil vezes a minha própria companhia do que de outras pessoas ... sou assim mesmo , amo a solidão, ouvir música, Amo olhar da janela anoitecendo , entardecendo... não me considero estranha ou esquisita eu gosto do que é bom.. eu penso , eu medito , eu reflito e Amo tudo isso ..a solidão é a minha melhor amiga .. é o meu jeito .. eu chamo de paz interior..pra mim não tem coisa melhor ..

⁠Não enxergo um palmo a minha frente. Com tudo, ouço tudo ao meu redor.
O silêncio da noite é barulhento!?
Estou só. Mas ouço pegas, que não parecem minhas.
O vento sussurra em meus ouvidos.
Os pelos se eriçam.
Tenho a cessação de esta sendo seguido.
Estou cercado.
Tudo é escuridão.
Não temo falta de luz. E sim da incerteza.
O que me espera na próxima esquina?
Um tragédia; ou uma dádiva.
Que seja.
Tudo é breu.
Não posso vê nada que esteja ha frente.
Só que não ha alternativa, se não seguir!
—Sim; é inevitável.
Mesmo com essas pedras no sapato.
—Se ao menos, chama-me Carlos.
Aquele tal de Andrade.
Teria eu bons versos. A serem escritos
Mas não
Sou eu, apenas eu.
Ha caminha por esse chão, que as vezes me falta
Ou acho eu faltar
Simplesmente, por não vê-lo.
Não tem sentido.
— E porque deveria?
Não importa.
Mesmo sem destino.
Ainda prefiro seguir( a vida)

⁠Na solidão do silêncio, ecoam meus passos, sob o manto da noite onde os sonhos se desfaçam. No vazio do espaço, onde a alma se enlaça, a solidão me abraça, em seu eterno abraço.
É como se o mundo, num súbito suspiro, se recolhesse em si mesmo, deixando apenas o eco dos próprios pensamentos para fazer companhia.
É nesses momentos de quietude que os pensamentos se tornam companheiros indesejados, sussurrando segredos dolorosos e memória esquecidas .

⁠No silêncio da noite a solidão me abraça.
Sussurra no meu ouvido respostas para perguntas que eu mesmo crio.
Me lembra que ser sozinho é desafio e
faz companhia quando me sinto só e vazio.
Essa noite não acaba? A sensação sempre volta e me desaba. Um dia vai passar. Vai sim, a luz retornará, o dia irá brilhar. O autor acordará. Tudo recomeçará.

No silêncio da noite, o coração chora,
Lembranças de um amor que se foi embora.
A solidão é a companhia mais fiel,
Enquanto a saudade corta como um punhal cruel.

As lágrimas rolam, amargas como o adeus,
Ecoam no vazio, sem esperança nos olhos meus.
O amor que era tudo, agora é apenas dor,
Um sentimento perdido, sem rumo, sem calor.

Mas no peito ainda resta uma chama a queimar,
A esperança teimosa que insiste em não se apagar.
Mesmo na tristeza, há beleza em sentir,
Pois o amor verdadeiro nunca deixa de existir.

⁠Desculpa,mas eu não tenho culpa de te amar
No silêncio da noite, meu coração lamenta,
Teus olhos buscaram outra direção,
E eu, aqui sozinha, sem nenhuma razão.
Lembro dos sorrisos, das promessas vazias,
Agora só restam memórias frias.
Essa dor é como faca afiada,
Cada olhar, cada gesto, minha alma atacada.
Uma adolescente apaixonada, perdida na trilha,
Buscando respostas num amor tão puro.
Por que ela e não eu?
Enquanto você vive seu conto encantado,
Eu fico aqui, com essa dor afiada.
Talvez um dia eu encontre paz,
E meu coração partido, finalmente se refaça.
Mas por agora, só resta chorar,
Desculpa, mas eu não tenho culpa de te amar.

Quando a noite anuncia a madrugada, o silêncio me abraça...é meu aconchego, minha companhia.

Silêncio.

O silêncio insuportável da minha alma.
Causa barulho em noite calma!
O sorrir da solidão.
Traz emoção ao coração!
Mas nem toda solidão é sofrimento,
Mas um prazer reflexivo ao firmamento.
O silêncio nos faz pensar,
Faz sorrir ou faz chorar.
Porem existe um silêncio que ninguém pode tirar.
É o silêncio do coração,
Pois dependendo, pode causar outro tipo de emoção .

aproximo-me da noite o silêncio abre os seus panos escuros. Quando olho para o céu pareço voar, as estrelas bem longe a piscar a maravilhosa lua distante. Já é madrugada sinto a leve brisa em meu rosto. Então me lembro, preciso voltar, estou a um passo do abismo. Um sonho que tento esquecer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp