No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 210342 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

⁠A lua e sonhado um dia se encontraram.
Não foi a noite mas um beijo escondido, se apaixonaram.
A lua aos seus olhos, não enganaram ao pensar que estava longe mais perto ficava. Dormia fechava seus olhos e com ela sonhava.
Em seus sonhos esteve seu corpo celeste com suas mãos na dela se entregaram.
A sua nudez , despida da noite no sonho acordado ele e a lua se amaram .
Vivem juntos, o sonhador e lua , as vezes despercebidos, nem sempre notados, mas sempre presente nos corações apaixonados.

Inserida por Geph

⁠eu torço para que não chegue a noite.. é meio contraditório, pois nela que vou de encontro com a lua, onde o escuro absoluto habita meu quarto.. mas a cada noite são crises diferentes, choros, dores..
eu só queria ter alguém para conversar, nem que fosse somente para ouvir/ler.. alguém que se importasse de verdade..
tô tentando, me esforçando para continuar caminhando.. aguentando os comentários maldosos..
não é necessário que eu tenha uma pessoa que diga que acredita que sou capaz para eu crer nisso.. mas esse incentivo me dá mais forças..
não é triste ser sozinho.. mas é doloroso saber que não tenho ninguém para contar.. mas.. espero me acostumar..
espero um dia, não querer ir dormir, querendo não acordar no outro dia.. eu espero um dia ser feliz.

01/02/2021

Inserida por RoxoAna

⁠Seja você a lua cheia, que irá iluminar a noite de alguém...

Inserida por djalma_ribeiro

Toda escuridão do mundo por mais intensa, sempre tem um fim; Assim como toda noite reina por um breve instante, mas o dia sempre volta.⁠

Inserida por NailceRibas

Todas as noite eu levo suas melhores lembranças. Vejo um filme antes de dormir, dou risadas, me alegro, choro e guarda para sempre com carinho esse dia que nunca mais se repetirá⁠

Inserida por evandro_zan

⁠"Invoco esta noite a ordem cósmica. Sou como filho pródigo, que pede para receber a energia da sorte, o sol é o meu pai, a lua a sua mãe, trazido pelo vento que comece a sua viagem e venha até mim, que penetre o meu espírito e o melhor de mim".

Obrigado.

Inserida por rubenilton_costa

Em vias vazias, quando a noite vira dia, memórias tão livres derramam-se sobre meu corpo como quem não se quer envolver. Lembranças que são taciturnas partem-me à força em minhas meras infortunas noturnas, dilacerando em pedaços o último espaço que me restava na sala de espera dos sonhos. Embalam-me em uma dança alucinante, e o ritmo dançante do pecado da vida se retira de nós e me mata à fria covardia, apunhalando dúvidas diurnas em minhas certezas noturnais.
Vejo o tempo à espera do raiar solar, e me vejo de mãos abertas a clamar, pelo último que seja, o mais puro ou o mais sujo, apenas mais um gole de luar. Bebo-me e me engulo, viro lua, viro a noite, as confusões que antes pairavam sobre minhas asas de cera, hoje fazem-me voar.
Sinto minha vida passar ao longe, e como a verdade que se esconde, hoje sou aquela que não se vê levitar sobre os campos floridos da honesta existência de minha dor, que apesar de tudo, ainda há de se sanar.

Inserida por apatiatropical

⁠Minha preta
Meu amor noite, é lua preta.
Meu amor dia, é girassol preta.
Este amor não é de greta.
Vem de caminhão, tipo carreta.
Preta, preta, amo você, minha preta!
Preta, preta, amo você, minha preta!
Top levantando dê manhãzinha!
Ela é estilosa à tardezinha.
Empoderada a noite, é rainha.
Na rua atenção é toda minha.
Ismael dej
Composição e letra

Inserida por ismaeldej

“Um minuto de um poeta”

Eu não consigo dormir
Durante a noite fico deitado
Observando a escuridão
Dormindo de olhos abertos e mesmo assim enxergando a constelação

Um minuto de um poeta
Eu perdi meu pai ainda cedo
Mas isso não Me mudou
Não posso mudar nada porque sou assim

Estou Vivendo entre Entre O Verão e o inverno
Estou sobrevivendo entre O vulcão e o nevoeiro

Um minuto de um poeta
Estou seguindo em frente
Mesmo desconhecendo O fim
Eu sei que ninguém irá me enforcar
Porque eu já estou morto

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠À meia-noite a inclusão também vira abóbora.

Inserida por elisbusanello

⁠e mais uma noite chega e parece que meu dia foi coberto por uma sombra negra, e meus pés amarrados.. passei o dia inteiro tentando ser produtiva, mas por que esses sentimentos de tristeza, medo, insegurança e insuficiente me dominam?..cheguei em um ponto onde não tem um dia em que eu não derrame uma lágrima, e tudo o que faço e tento fazer está recheado de angústia.. e logo não consigo proceder.. ou não fica da maneira que deveria.. cada dia tá mais difícil.. e sei que ninguém se importa, nunca se importaram na verdade.. e também cansei de esperar algo de alguém.. parece que nada mais importa, a não ser meus propósitos.. que parecem ser barcos com furos embaixo..
os dias parecem lentos, fazendo com que a dor se prolongue, a ansiedade grita.. e mais uma noite.. mais uma.. eu quero sumir..

04/02/2021

Inserida por RoxoAna

⁠Hey baby,
eu te amo,
e ouço
eu te amo.
Minha lua,
com teus olhos verdes
que transformam a noite escura,
em dia.
Você,
me olha e extrai a minha melhor forma,
eu sou melhor perto de você,
graças a você!
minha lua de olhos verdes
que absorve minha alma
e devolve luz.
Amor,
eu te amo,
e ouço
eu te amo.
Amor eu te ouço,
te respiro,
e te sinto,
mesmo distante.
Meu maior medo
é até quando?
Se unicamente
depender de mim?
A única resposta é
Eu te amo.

Inserida por SamuPsycho

⁠Nada como viver em paz com Deus, nossos familiares, amigos e outros! Boa noite.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Seria possível?
éramos como dia e noite
éramos como verão e inverno
mas há quem diga que não há uma ligação

Como assim?
sem a noite, o aurora não seria tão belo
e, somente o calor, tornaria isso num inferno
nem um pouco a mais, nem um pouco a menos

Sim, é possível!

Inserida por ThiagoSouzaMartins

Vem essa noite.. vem ser meu porto seguro...vem se entregar sem medo ... capota teus lábios nas curvas do meu corpo.. eu sou um livro , leia - me ... cada entrelinha... sussurra baixinho que me ama ... diz que é louco por mim ...me faz tua essa noite e por todas as noites ... ao teu lado tudo e intenso ...tudo e profundo ...tudo é maravilhoso ... se o amor for um jogo ... que eu sempre ganhe ...

Inserida por bebelia2000

⁠Brilham seus olhos
Mais que a mais
Radiosa estrela
Da noite

Sobre a luz do dia
Para mim tu es
Como o sol que
Com tanta beleza
clarea minha vista
Embaçada pelas
Impurezas deste
Mundo



Matheus alcântara

Inserida por matheus_alcantara_1

⁠ Quando a noite chega

A noitinha vem chegando
lua e estrelas ela vem carregando
luzes nas casas se apagando
historinhas as mães já estão contando
já a mais tardar
a chuva a noite irá acompanhar
pessoas cansadas saem do trabalho
guarda-chuvas abertos para não se molhar
a noite escura cumprimenta a todos
ricos, pobres
sábios e tolos
a noite não escolhe
a noite vem para todos
boa noite eu vos desejo
só e lembre com cuidado
de sempre dormir cedo
para quando o sol chegar
você pode aproveitar o dia inteiro

Inserida por anapaulaabud

⁠Sob a vista do horizonte

O horizonte pode ser lindo, de dia ou a noite e em qualquer estação! Pois o que muda nele é quem o vê, e a ele adapta uma percepção!
E debruçado sobre a janela, o que vê o horizonte está a se lamentar, lembre que os olhos capta a realidade, mas é o coração que a esta tem o poder de filtrar!

Inserida por goulart_esdras

⁠Você é minha cafeína que me deixa acordado a noite inteira... Cada pensamento um sorriso, e cada despertar uma desilusão.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Sou essa dança louca e estranha, que acorda no meio da noite, pedindo para ser ouvida, e dançada, e rodopiada.
Sou o movimento e a pausa.
Sou nuvem, ora colorida, ora acinzentada...
Sou quem sou, e não canso de ser.

Inserida por lavinialins