No Silencio da Noite Sinto sua falta
Encosta dia cabeça no meu colo..
Descansa..
A noite é uma criança. .
E eu sou teu refúgio. .
Teu Porto Seguro...
Que a noite seja calma
Um conforto pra alma
Que todos possam descansar
E com bem estar acordar!
mel - ((*_*))
Lhe chamei na janela a noite, e você veio, nem sabia quem eu era e ainda assim apareceu, tão linda, seus olhos tiravam suspiros até da lua no céu, uma pena ser louca, a ponto de ouvir do vento alguém chamar seu nome, e ver do outro lado o seu velho amigo imaginario. Eu só existo na tua cabeça, minha amada, é tudo que eu sou... uma ilusão, uma fantasia lúcida, seu sonho e pesadelo... e ainda assim, não me ignoras quando te chamo.
Boa Noite
Nada me fará descordar das coisas que Deus coloca no meu caminho, pelo simples fato do homem criado por ele discordar ou não conseguir alcançar as mesmas determinações oferecidas por Deus a mim. Não faço o inventario do dia de ninguém nem reflito sobre o dia de ninguém apenas do meu, portanto não tenho que esperar que todos concordem comigo. Cada um encontra seu novo modo de vida de uma maneira, como me foi dito uma vez que não há uma forma para isso alguns entraram na fornalha e sairão bem, outros mais ou menos, outros piores do que chegaram.
E vem chegando a noite de mansinho
Trazendo consigo a calmaria
Cada um pro seu cantinho...
mel - ((*_*))
A Lua e Eu...
Numa noite linda de outono...a solidão nem sempre é triste. .pode ser feita também para enfeitar um Céu na escuridão!
A noite chegando, esse frio gostoso e esse vento maravilhoso tirando os meus cabelos do lugar. Tudo o que eu queria era uma xícara de café e você pra me abraçar.
Seu perfume pra sentir, seus braços pra me apertar, seu sorriso pra me fazer flutuar, seus olhos pra me fazer viajar.
Eu só queria você..
Agora eu vejo as árvores balançando, e mesmo com imenso barulho da cidade e dos carros eu consigo te ouvir sussurrar bem baixinho no meu ouvido, consigo te ouvir chegar, mesmo que seja só imaginação, pra mim é muito real.
Nada consegue me desconcentrar, eu estou fixada em você. Consigo sentir você me abraçar, me apertar bem forte, fazer carinho em toda a extensão dos meus cabelos e me pedir pra ficar, consigo te ouvir dizendo que eu sou só sua. Consigo ver seu sorriso, consigo me perder em seus olhos, sentir sua respiração tão perto da minha.
E por mais que seja somente minha imaginação, eu sinto como se tudo fosse real. Sinto cada toque, cada abraço, ouço cada palavra, e nada pode me desconcentrar, nem o grito mais alto, nem a buzina dos carros desesperados, e nem o mal humor constante de quem não sabe amar.
Precisamos aprender a atravessar a noite escura da alma. Depois deste processo você não será nunca mais o mesmo. E não esqueça que é no ápice da noite escura que podemos vislumbrar os primeiros raios da alvorada. Precisamos passar nossos desertos para vislumbrarmos o oásis do nosso entendimento
abre-se a manhã com um arrulhar de rolas,na noite deixei as estrelas e a saudade que crepitava no coração, deixei-me de desvarios. já não me sei, perdi o tempo de saber de mim...
Eu não espero nada... De um sábado a noite... É apenas o final de mais um dia sem novidades e sem você.... Respiro fundo.... É só por hoje... E assim sucessivamente...
É o tempo um cavalo encantado
Que cavalga em rumo só de ida
E de noite e de dia ele convida
Com ponteiros de hora e de minuto
A voar que o tempo é diminuto...
Cai a noite, sereno
chuvas
pingos caem, madrugadas.
Sem chamegos, sem xodós
vento,
trovoadas, relampeia...
falta cheiros
cama vazia, corpo carente
bate saudade
vem um rosto, canta o frio.
Rola sonhos, vazios...
nem aconchegos,
nem cobertor.
Boa noite com poesia....♥
Olho neste céu imenso
que de dia é tão risonho
quando chega a noite
pega um ar tristonho...
Se bem que de lá as estrelas
entram em cena cintilantes
fazendo um esfotço medonho
de formarem um coro brilçhante
em vão, não conseguem
se igualar ao clarão do dia
porque é só quando consigo
ver no outro toda a alegria...
mel - ((*_*))
MEU DIA...
Mais um ano de vida se passou. Vi 365 dias nascerem e ir-se a noite. Em cada um desses dias, eu vivi e passei por diferentes experiências, algumas fáceis, leves e felizes, já outras foram pesadas, complicadas e até mesmo tristes, mas sobrevivi a cada uma, tanto as boas quanto as ruins e com elas evolui. Teve dias em que me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto. Conheci pessoas novas, arranjei um novo emprego. Desliguei da minha vida o que não me acrescentava e preservei o que me faz bem.
Nesse ano aprendi que devemos cultivar as coisas simples da vida, porque elas são o que nos faz bem. Aprendi também, que amor não se compra, se conquista a cada dia. E que a família, mesmo com todas as divergências, sempre será a minha base. Que o crescimento de um filho também é a evolução dos pais. E mãe é um anjo enviado por Deus pra cuidar da gente e nos amparar, principalmente nas horas de mais dificuldade. E os verdadeiros amigos, esses nunca se vão pra sempre, por mais que se afastem eles estarão sempre ao nosso lado para nos proteger, nos corrigir e nos amar.
Errei por diversas vezes, em algumas me desculpei, outras não, mas isso não diminuiu meu valor, e sim ampliou a minha aprendizagem. Chorei em inúmeras ocasiões, das fúteis as severas. E passei noites em claro, procurando imaginar como seriam os próximos dias.
Então, por mais que o meu último ano não tenha sido perfeito, por mais que em alguns momentos tenha me sentido frustrada e até mesmo infeliz, nestes últimos 365 dias, não teve um único momento que eu não fosse capaz de agradecer a Deus. Afinal, o que não me fez feliz, me serviu de aprendizado, não são os problemas, nem as dificuldades que me tornarão menor. Se Deus os colocou na minha vida é porque Ele sabe o meu potencial, e o tamanho do fardo que posso carregar. O Pai sabe a capacidade de cada um de seus filhos.
Mas o que me faz mais me alegra é saber que ao meu lado existem pessoas na qual eu possa confiar e que jamais me abandonarão. E que Deus jamais me desamparou e sei que nunca me desamparará.
sois a noite
sois o dia
sois a vida
sois o que debandou
sois sonho
sois o amor
ainda há vejo
em muitos momentos
te abracei e não quis te soltar
e acordei em desespero
tentei dormir, mas não consegui,
não tem mais tempo
pois jaz mais de meio dia,
então tento sorrir,
então há vejo,
e percebo que mundo é pequeno,
tento viver mais alguns momentos
para que o destino se foi em apenas um momento,
que te beijei nossas linguás se transformaram em uma somente,
para aqueles dias de solidão tudo que temos um a outro.
Lentamente
.... um longo caminho pela noite adentro
Um vasto céu estrelado, pensamentos alados.
Em cada passo dado um movimento em silêncio.
Longe na distância está o meu desejo sob o luar.
... do infinito espaço entre o tempo e eu
percorro em sonhos muitas vezes adormecidos no recanto da alma.
Entre as incertezas, inseguranças, dissabores...
Lentamente acalmo, silencio.
.... fecho os olhos e sinto o mundo girar.
Ouço o canto do vento, o murmúrio das ondas do mar.
As horas passam sem que eu perceba,
sinto-me envolvida na escuridão que respira silenciosamente...
Onde, somente a lua está acordada para nos iluminar.
Boa noite.
Os meus dias não estão normais como os dias "normais", muita coisa trabalho, provas na facu alguma coisa no banco...mas vamos lá o q posso dizer do meu dia foi corrido, mas a cada vez que parava para refletir algo uma "pessoa" vinha a minha cabeça, simplesmente aquela pessoa que modificou meus dias e minhas noites, que tirou meu sono e transformou em insonia. aí sempre me vinha um ponto de ??? como maltrata estar distante...como dilacera o silêncio...e me veio a cabeça tenho me esforçado tanto para querer essa pessoa ao meu lado...me inscrevi até aqui nesse canal de tanto "amor"...mas só quero a chace q tanto mereço. Eu acho estranho escrever tanto sentimento quando eu poderia me doar de corpo e alma e sentimento.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
