Ninguem te faz Feliz

Cerca de 64554 frases e pensamentos: Ninguem te faz Feliz

⁠Ninguém pode vencer quem não tem nada a perder!

Inserida por tedicorrea

⁠Não deixe ninguém te rotular,sua vida é única e você não tem que provar nada a ninguém,ninguém paga suas contas e ninguém está na sua pele,então foda se a opinião alheia,e ela não define quem você é.⁠

Inserida por MURILOOLIVEIRA08

"⁠Ninguém é emocionalmente maduro se não sabe que tem pouquíssimos amigos verdadeiros".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠༺༻
Não tenha pressa de chegar lá… onde? Pois não sei! E você? Sabe para onde corre?
Ninguém sabe, essa a verdade. Então não corra, caminhe com a vida e siga seu caminho com passos seguros e cautelosos, assim é o sucesso de viver.
༺༻
Tc_02032024/38

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Ser como uma nuvem triste
É viver sem rumo e sem cor
É carregar a chuva que ninguém pediu
É se esconder do sol que tanto brilha

Ser como uma nuvem triste
É chorar sem ninguém ouvir
É se sentir sozinho no céu azul
É se desfazer no vento que sopra

Ser como uma nuvem triste
É não ter um lugar para ficar
É vagar pelo mundo sem destino
É esperar por um raio de esperança

Inserida por PAPOULA77

⁠“Aquele que vive a verdade de ser é um enigma para todos. Ninguém sabe o que se passa no íntimo dessa pessoa, exceto que promete e faz sentir sinceridade, emite amor eterno, impõe confiança, espalha bondade e faz sentir o Cristo Universal.”

Inserida por mahayoga

⁠Você precisa entender que ninguém nasce pronto; a gente se desenvolve a cada acerto e a cada frustração.

Inserida por PalomaSantana

⁠Se indispor pra quê, se no final ninguém é de ninguém.

Inserida por Magant

Provocação da vez.

Sensibilidade ocasional e senso seletivo de humanidade não levam ninguém para o paraíso.
Para não sermos convenientes, nas nossas ações nem nas nossas emoções, é preciso mais verdade e mais pureza na alma.

Nas redes socias, na solidariedade sazonal e no marketing pessoal se não tivermos um coração sincero, que convença o universo que o espírito da gente está, verdadeiramente, focado no bem comum, independentemente de quem está na condição de fragilidade e precisando do nosso arregaçar das mangas, todo esforço cênico será descartado no final.

Melhor é admitirmos que não somos capazes desta divina proeza na sua totalidade, no âmbito da transparência e da evolução, neste ambiente terreno/material. Então, sejamos menos narcisistas. Menos vaidosos, menos trambiqueiros e pratiquemos, dentro dos nossos limites, o que de mais puro somos capazes, diante de tantas provações, nesta esfera azul, pois não precisamos ser perfeitos. Esta cobrança da perfeição é indevida e, mascaradamente, funcional para os adestradores de mentes.

Basta-nos ser autênticos e esforçados, arduamente, dia após dia, sem sucumbirmos diante dos chamados constantes dos personagens que têm o poder de recrutar almas para o esgoto da existência.
A autenticidade trava a necessidade de terapia, pois tende a causar menos depressão, consequentemente nos poupa da abrigação de vivermos sob o tablado social que encanta plateias tão dependentes de terapia quanto os que sucumbem pela necessidade de serem hipócritas, fúteis, descompromissados espiritualmente e extremanente manipulados pela vaidade e pela conveniência de não precisarem ser íntegros, na plenitude das suas almas.

É lamentável, quem aborta o processo da evolução espiritual em favor, exclusivo, da manutenção do próprio narcisismo e da condição de ser um zero esquerda neste caldeirão de energias telúricas, porém com outdoor garantido, no mundo célebre ou semi-celebre ou só célebre diante de um espelho.

Se considerarmos a atuação do bem desnudo, como ferramenta em favor do todo, como uma constância social, proporcional à demanda das carências humanas descobriremos que, estatisticamente, há mais argumentos cênicos e narcisistas do que a atuação na realidade, considerando as eventuais boas intenções, com alcance efetivo, no suposto propósito de existência da espécie humana.

Inserida por Gracaleal

⁠Ninguém é totalmente bom ou totalmente mau; todos têm um pouco dos dois.

Inserida por tiosum

⁠⁠Quem mais fala que perdoar é bom, são as pessoas que não perdoam e não pedem perdão a ninguém: nunca e jamais.
Repare, esteja atento e defenda-se.
Elas dizem que perdoar é bom porque querem ser perdoadas sem pedir perdão. Perdoar não é bom, um mal foi feito.
PEDIR PERDÃO É QUE É BOM....
É DESATAR-NOS....

Inserida por AntonioCarlosKiko

Somos as duas coisas ao mesmo tempo. Ninguém é totalmente do mal ou do bem, mau ou bom, o equilíbrio que é a perfeição. Já dizia Sócrates, Aristóteles ou Platão.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A perda trás um vazio, que nada e ninguém é capaz de preencher.
Tenho medo das lembranças se apagarem um dia,
E seu seu sorriso se perder no tempo.
Luto para que tudo permaneça vivo em minha memória.

Inserida por taiscoll

⁠Eu não odeio ninguém, nem consigo guardar raiva de ninguém, eu procuro paz e liberdade e penso 30 anos a frente sou preocupado com meu futuro, mesmo com o mundo caminhando para o fim, vai que não é o fim e que tudo não passa de um trato mundial, eu não tenho filhos ainda, mas não quero que passem por o mesmo que passei!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Havia um lugar só seu no meu coração, lugar onde ninguém conseguiria te alcançar.
Um certo dia você confuso, cansado de tudo abriu a porta e saiu, trancou pelo lado de fora e levou com você a chave, caminhou por vários lugares, conheceu pessoas, mas um dia sentiu falta do seu abrigo e entendeu que precisava voltar, tarde demais!
Você havia perdido a chave e não conseguiu mais adentrar.
Ela ainda está perdida, ninguém conseguiu encontrar, onde você a perdeu, ser humano algum conseguirá chegar.

Inserida por AnayaG

⁠Você fala mal de mim porque, se falasse de si mesmo, ninguém se importaria.

Inserida por VicenteJolvino

⁠ A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos e por mais que todos tenhamos conhecimento disso, a vida perfeita, emocionante e e realizada postadas nas redes sociais pode ferrar com a autoestima de milhares de pessoas, mas a verdade é que as postagens nas redes sociais são apenas fragmentos, pequenos pedaços da vida real que por si só não expressam nada mais do que um momento.

Inserida por julianabento

⁠Todo mundo via as injustiças, mas ninguém fazia nada, o comodismo era quem dava as cartas. O medo da repressão era tanta, que as pessoas estavam acostumadas com a desesperança. Tudo permaneceria como estava, até que alguém se manifestasse para a mudança.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Ninguém sucumbe sem culpa a um demagogo".

Inserida por CarlaGP

⁠Em outros sítios, ninguém ligava, virou zero à esquerda, sem influência, com enfermidade por uma década e ficou marcado pela queda.

Inserida por Bissueque