Ninguem se Encontra por Acaso
As 19:00 eu não era ninguém. Talvez nem tivesse essa pretensão. Até ali eu sempre estive sozinho, meus livros, bebidas e pensamentos. Quando bateu 20:00 eu ouvi uma voz, como quem chama em sussurros, e convida através de um buraco na fechadura da porta. Curioso e sozinho eu atendi. As 21:00 eu te vi pela primeira vez. Mas apesar de muito explícito o que você pensava, talvez o comodismo de estar sempre só não me permitia sair naquela noite. O relógio soou às 22:00 e eu resolvi apostar. Estava tão linda, e sua gentileza e bondade enrolados num sorriso mexeram com algo que eu não sabia que tinha, ou que era capaz de sentir. 23:00 e a noite era nossa! A música, a dança, fitei a felicidade como nunca antes na minha vida. 00:00! "Faça um pedido", nos beijamos. Talvez ele tenha se concretizado rápido. As vezes essa é a sorte de uma vida. Como uma moeda da sorte. Não mais contei as horas, só queria estar ali pra sempre.
Dia da mulher...
Comece
Sem expectativas...
Sem esperar nada de ninguém, pois não convém criar ilusão machucar nosso coração e chorar sozinha.
Afinal somos mulheres !
Deus escolheu uma mulher para ser a mãe de Jesus !
somos especiais para Deus e isso basta...
sejamos especiais pra nós mesmos, agradecendo a Deus pela vida
Que seja ou não sofrida
Mas que seja vivida com sabedoria,com alegria e muita paz no coração.
Um brinde a NÓS MULHERES NA LUTA DE SEMPRE ENTRE RAZÃO E EMOÇÃO
MULHERES, sejam ainda mais fortes!
Fortes para lembrar que ninguém vem ao mundo senão através de nós.
Fortes para saber que o machismo mata o corpo e adoece a alma, de homens e mulheres.
Fortes para aceitar que podemos curar o mundo através de cada filho.
Uma grande mulher, sendo mãe, educa um filho para se tornar um grande homem, e uma filha para ser livre e emponderada.
O Brasil está se transformando em uma TERRA DE NINGUÉM, pois a hierarquia acabou, os poderes se engalfinham, trabalhadores são presos, bandidos são soltos, na mais alta corte da justiça não temos mais juízes, mas militantes partidários e o resto nem vale a pena mencionar!!!
Talvez você seja um daqueles que tem um sonho que nunca conta para ninguém, com medo de o povo te julgar.
Não define ninguém segundo seu ponto de vista.
Ao decorrer do tempo existe a possibilidade de encontrar alguém que delineia ela de outra maneira fazendo que você perca a credibilidade.
Ninguém gosta de sofrer, mas há uma nobreza no sofrimento quando é por amor. Então, mesmo na pior das hipóteses, amar sempre vale a pena.
A luz é para todos!
Não seja a escuridão na vida de ninguém.
Se no presente você ofuscar a luz de alguém, saiba que futuramente sua luz apagará sendo ofuscado com sua própria escuridão.
Ninguém tem o direito de apagar a história de um povo, porque um povo sem história é um mundo sem alma.
CUIDADOS CONTRA O CORONA VÍRUS
Põe a máscara,
Não tire a máscara,
Não espirre perto de ninguém.
Atchim!.... Atchim!.... Atchim...
Lave as mãos...
Não saia de casa,
Feche o comércio,
Distanciamento total,
Siga as regras que você não passa mal...
Não abandone o álcool em gel,
Use lenço de papel,
Lave as mãos com muito sabão,
Contra o vírus, essa é a melhor solução.
Élcio José Martins
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp