Ninguem se Encontra por Acaso

Cerca de 40571 frases e pensamentos: Ninguem se Encontra por Acaso

Ninguém é capaz de escrever bem, se não sabe bem o que vai escrever

Inserida por lucijordan

Uma coisa que aprendi é que Igreja unida ninguém segura
União vence tudo

Inserida por jadson1silva

Ninguém entra sozinho na transgressão. Solitária, só a santidade.

Inserida por lucijordan

O Meu "Sonho"

Penso eu que não deveria estar falando isso para ninguém...

O seguinte:

Era mais ou menos 3h da tarde aqui em Castanhal. Sol forte. Minha mãe havia saído para algum lugar, mas não sabia aonde, e estávamos meu irmão e eu em casa. Fazia calor, mas nem tanto. De repente, a luz começou a baixar. Até que baixou a um ponto de se parecer como a noite. Depois disso, o céu ficou estrelado rapidamente. Fui lá fora, curioso para saber o que havia acontecido, e quando vi o céu estrelado, fiquei surpreso. Algum tempo depois, olhei, e eis que a luz solar estava a brilhar fora da direção da Terra, ou seja, não era diretamente focada na Terra a luz do Sol. Era como se tivesse sido impedida de chegar aqui. Tempos depois, olhei na direção Sul daqui, e vi uma luz com um tom amarelo-esverdeado. Alguns minutos depois, ao entrar novamente em casa, avisei meu irmão sobre o que poderia ser aquilo no céu. Quando tornei a sair, olhei na direção de onde a luz amarela-esverdeada brilhava, e foi aí que percebi que o seu tamanho havia aumentado bastante. Então, olhei para cima de mim, e vi os raios do Sol a brilhar forte, tanto que o espaço podia ser visto a olho nú. As estrelas estavam brilhando forte também. Logo em seguida a isso, ao perceber algo novo em meio àquilo no céu, eis que um ponto vermelho era visto no céu. No momento em que estava a observar aquilo em cima de mim, que deveria estar a milhões de quilômetros de distância da Terra, o ponto amarelo-esverdeado começava a ganhar a forma de um planeta. Estava perto demais da Terra. Então, corri ao encontro de meu irmão e lhe falei algumas coisas, que, a princípio, entrei em desespero para saber o que era que estava ocorrendo naquele momento. Saí de novo, e eis que o céu jáo não estava mais estrelado como dantes, porém, estava cheio de planetas diversos. Inclusive, o planeta amarelo-esverdeado já se aproximava da Terra, enquanto o vermelho, que eu vira por cima de mim, estava a aproximar-se relativamente, bastante mesmo. Tamanha 3h da tarde, como se estivesse de noite.

Depois disso, acordei. Assustadíssimo com o que havia sonhado nesta manhã. Minha cabeça já não estava mais tranquila. Fiquei pensando e pensando sobre isso...

Inserida por Geo23

Já que eu não posso exigir o amor de ninguém, vou começar a exigir o meu amor próprio.

Inserida por PamellaFerracini

Como se fosse feito de Espinhos Venenosos De mim ninguém Perto que ficar Poucos Que se Puseram logo o vento velou como uma folha na arvore. Que Me transformaram Apenas em Arbustos.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Meu jeito, pouca gente sabe
Quase ninguém procura entender
Muitos tem medo
De descobrir minhas verdades
Amo com intensa intensidade
Entrego-me de corpo e alma
Deixo-me envolver por essas sensações
Se me machuca, lágrimas escorrem mas eu as enxugo
Se mente pra mim, dou uma única segunda chance
Me enganou ? Tento compreender seus motivos
Mas nunca
E quero dizer, jamais
Deixo de acreditar no amor
Se não for ele
Não é o fim do mundo
Me apaixono de novo
Amo novamente
Não deu certo ?
Não era pra ser !
Vou continuar sendo o que sou
Misteriosa, quieta
Romântica, tímida
Com a absoluta opinião certa
De que amar sem esperar nada em troca
É o melhor bem da vida

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Faço do sofrimento felicidade, para ninguém saber que estou sofrendo... Amar é sentir você a todo tempo ao meu lado, mesmo quando você não está aqui.

Inserida por Giovannapaganelli

"Ah Vagas"


Eu não tenho mais ninguém eu queria alguém para eu amar e para me amar, alguém que me escultasse dizer como foi meu dia, alguém que fizesse um café alguém que chegasse e sentasse em meu colo e dissesse que me ama, uma pessoa que me completasse alguém que queira ter um família comigo. Eu quero ser amado como eu mereço, juraria ser fiel até que a morte nos separe.


By:Andy Oculos Andrick

Inserida por andyoculos

Mil amigos, nem todos verdadeiros, 5 é muito, 4, 3, 2, 1, ops, ninguém.

Inserida por BiaDiniz

E eu tenho a certeza de que ninguém no mundo te amaria como eu te amo!

Inserida por Abaxiinha

Tenha calma! Pois o que é seu, Deus está cuidado e ninguém irá roubar!

Inserida por RafaellaSalles

"Quando não há ninguém te perseguindo, nem te caluniando, analise sua vida, e veja onde está errando/ pecando, porque... Quando você faz a vontade de Deus, e tende a serví - lo automaticamente, se torna inimigo do mundo / satanás, e passa a ser perseguido por ele".

Inserida por carlos13adriano

Nunca Brinque com os sentimentos de ninguém pois Alguém pode brincar com os seus Sentimentos Depois !

Inserida por zezinhoaraujo31

Ninguém disse que seria fácil, então por favor nem pense em desistir.

Inserida por DiellyWinner

Os dois querem, mas ninguém demonstra, o que acontece? Nada.

Inserida por SavioRGN

Essas mulheres que se acham as fortes, seguras, homem come na minha mão, não gosto de ninguém, tido onda, ou é do meu jeito ou não é, são as mais necessitadas e carentes, que no primeiro "baque" entra em modo "Depressão Forever", vai vendo !

Inserida por jfreesurf

Não critique, ninguém ama porque quer!

Inserida por jfreesurf

Ninguém é feliz, sem ser amado. Ninguém é amado, sem ser feliz.

Inserida por pedrotfontes

Se você não consegue ser forte, pelo menos seja humilde. Mas nunca fraco! ; pois ninguém é fraco a dor é a mesma para todos.

Inserida por gabizcardoso