Ninguem se Encontra por Acaso
o espírito frio encontra se faminto,
tua alma é o alimento, o sangue escorre,
ate que morte o toque, o ar se comprime,
o uivo do dilacerador, o corpo perpetuo,
o refém da noite dispõem do mar da dor,
seu destino termina no fio da linha...
das harpias famintas pelo gosto da tua alma.
por celso roberto nadilo
O amor, é assim, como algo que você perde e não consegue lembrar onde...
Nunca encontra quando busca...
De repente acontece, aparece, de maneira inesperada,
Como você,
que é a coisa mais bonita que me aconteceu recentemente...
..
No silêncio da noite, permito encontra me com o sensato o real significado das lembranças do que um dia já se foi.
No silêncio da neve caindo, tem-se o refúgio do tempo que a natureza encontra para meditar, a frio. Mas, é no calor da meditação de olhares serenos que o coração encontra momentos para externar o maior dos sentimentos: o amor.
Milton Maia Filho
A felicidade se encontra aonde menos esperamos, por que a felicidade esta na simplicidade um abraço, de um gesto, de um sorriso sincero, esta nas coisas mais simples desta vida, ser feliz é isso viver cada segundo como se fosse o único, derrubando barreiras , atravessando montanha, soltando a criança que há em cada um de nós, indo em busca de nossos ideais, preservando dentro de nós a essência do bem, do amor, da paz , do perdão... E o mais importante não esquecermos que há um Deus que nos guia a todo o momento e que nos dar força para erguermos a cada queda!
Brumas da alma que se esconde
Nas horas, no tempo e na solidão
Noite fechada onde se encontra
a esperança dos homens da sua
própria escuridão.!!
Vazio...
Minha essência imortal...templo de minhas sensações e meus sentimentos...
Jamais encontrara plenitude no vazio,
Nada a ser feito ou esperado que modifique a dor egocêntrica que lhe retira as forças.
Nada que clareie a alma , inviolável , desconcertante...
Falta a doçura que purifica, o perfume que invade o domínio sensível... falta a emoção que encanta e devasta....
Nunca quis me perde de ti
Mas os ventos quiseram
Não podemos impedir
Mesmo antes de nos encontrar
Somente estamos distantes, assim
Paz e amor. Creio que os dois significam quase a mesma coisa. Pois quando você encontra um amor verdadeiro, você consegue viver em paz. E quando você vive em paz, é porque você está amando.
toda felicidade é plena quando a alma se encontra quando o olhar se firma quando os lábios se unem o amor não tem noção medida o distinção o amor nos faz sonhas nos faz guerreiros(a) prontos pra lutar ninguém destrói a junção de dois corpos e um coração
A humanidade encontra-se em evolução contínua, e isto inclui voltar atrás, inclui enxergar além daquilo que se pode ver, e inclui pensar.
"Dessonhe" se for necessário. Sonhe novamente, e "dessonhe".
"Dessonhar" não é para qualquer um. "Dessonhar" pede coragem de admitir que aquele sonho não tem mais o porquê de ser sonhado. Então, "dessonhe", se for o caso.
Que graça teria a vida, se não fosse pelos sonhos, e "dessonhos"? Pelos amores e desamores, pelas curas e pelas dores?
A FELICIDADE NÃO SE ENCONTRA NAQUELES LUGARES TÃO FREQUENTADOS DO SEU CORAÇÃO MAS SIM NAQUELES LUGARES ESQUECIDOS QUE ESTÃO LÁ POR ALGUM ERRO QUE COMETEU.
Escrevi cartas na esperança que alguém as encontra-se, assim poderiam saber o que se passa na minha cabeça, a noites de tortura, e pesadelos. O mundo em que fui aprisionada.
Quando você retoma a chave da sua vida, abre a porta e entra, encontra um território que sempre foi seu, mas que você tinha doado a alguém. Agora, você anda por este território com olhar de primeira vez, começa a conhecê-lo e apreciá-lo. Não precisará mais doar. Poderá compartilhar. E isto é maravilhoso!
QUEM REALMENTE ENCONTRA DENTRO DE SI O VERDADEIRO AMOR POR DEUS QUER ESTAR A SEU LADO TODAS AS HORAS..SEGUNDOS E MINUTOS!VIVER,CONQUISTAR E AGRADECER A DEUS POR SERMOS VERDADEIROS SERES HUMANOS ...CAPAZ DE SE ADAPTAR A TUDO DE AMAR INCONDICIONALMENTE AMAR UNS AOS OUTROS!QUEM AMA A DEUS NÃO PERDE TEMPO FAZENDO O MAL NÃO TEM TEMPO PARA RECLAMAR DE TUDO É APROVEITAR O QUE DEUS NOS DEU..EM CADA SIMPLICIDADE SE ENCONTRAM AS GRANDES MARAVILHAS DO SENHOR!
Nao nos iludamos com o mundo...o nosso verdadeiro e melhor valor encontra-se no espírito...o que é da carne é da carne e o que é do espírito é do espírito...valorizemos, pois, o nosso melhor lado espiritual...o nosso melhor interior...sejamos, pois, nós mesmos...sem hipocrisias e sem máscaras; quanto às coisas passageiras deste mundo, diante de nossos olhos, são meras ilusões que o próprio tempo se encarregará de enterrá-las...
