Ninguem Perde Ninguem
Fazer músicas de amor sem estar amando faz tanto sentido quanto contar uma piada que não faz ninguém rir
Eu não aprisiono ninguém. portanto comigo ,vive-se
de livre e espontânea...
vontade e fala-se na cara o que mal está.
Amo-te...........
Quero ir por onde ninguem foi, a solidão é tão boa, caminho sem a ditadura do pensamento alheio e a vida é bem mais colorida na companhia da liberdade, só há um rumo: a felicidade...
So existe uma pessoa como eu no planeta: eu mesmo. Por isso sou especial, não há ninguém com minhas caracteristicas, potencialidades,fraquezas e limitações. Por isso me aceito e me amo.
Maquiagem photo shop e tecido podem mudar quem você é por fora, mais o que você é por dentro ninguém é capaz de mudar.
Não preciso que ninguém me ajude, só basta não ficar no meu caminho interrompendo me sem um bom motivo.
Por ti falo. E ninguém sabe. Mas eu digo
meu irmão minha amêndoa meu amigo
meu tropel de ternura minha casa
meu jardim de carência minha asa.
Por ti morro e ninguém pensa. Mas eu sigo
um caminho de nardos empestados
uma intensa e terrífica ternura
rodeado de cardos por muitíssimos lados.
Todas as palavras já foram ditas, todas as lições já foram ministradas, mas como ninguém se lembra, é preciso repeti-las, continuamente.(Juares de Marcos Jardim)
