Ninguem Perde Ninguem

Cerca de 38424 frases e pensamentos: Ninguem Perde Ninguem

Defendo meu partido , como cada um defende o seu , não sou diferente de ninguém ...

Inserida por isaacerlondias

Eu choro o choro que ja vem
Eu choro o choro do ninguém
Eu choro o choro de quem ja chorou por alguem
Eu so choro, apesar de nao chorar por ninguém

Inserida por katlinda

sabe o sol ? então... Deus boto ele lá pra que ninguém pude-se chegar perto e qualquer tentativa de qualquer ser seria inútil; sabe o mar ? Deus nos deu um limite até ate onde podemos ir... sabe pq eu to falando isso ? porque embora eu posso esconder o que eu sinto por vc nunca poderei me escode de vc, até mesmo se eu tentasse... a vontade de tiver é muito maior do que vc pode imaginar

Inserida por marllonzito

A vida é uma caixinha de surpresa, quando aberta ninguém consegue explicar.

Inserida por cantodapoesia

Não deseje mal a ninguém pois pode voltar para você também
viva intensamente mas enconscientemente não seja uma serpente você é pobre no mundo mais rico no céu .

Inserida por mcbrotinho

O que ninguém parece lembrar é da necessidade de amar a si mesmo. Entretanto, é exatamente isso que você terá de aprender, se quiser alcançar a verdadeira felicidade.

Inserida por andreataiyoo

Olá, quanto tempo… Eu mudei, então faz um favor, volta pra aonde você estava, ninguém pode bagunçar a vida de outra pessoa e sair.

Inserida por ixecassie

Amor...
ninguem sabe de onde vem
por que vem
e por que se vai...

Inserida por 335victoria

Não se sente pena de ninguém. Pena é um sentimento tão medíocre! Você não tem noção de como falar isso pra uma pessoa fere sua alma. É triste.

Inserida por EduardoBarcelos

Ninguém te ensinou a administrar a saudade...
nem eu!!

...

Inserida por ssolsevilha

A Felicidade se Busca, Mas Mesmo Buscando-a Ninguém Satisfaz.

Inserida por LINARTT

Ninguém Pode Me Criticar Com o Que eu Penso a Vida leve simples é só ignorar.

Inserida por Ignoreeds

Nesta vida nao precisamos ser melhores que ninguém;basta que sejamos apenas humildes.

Inserida por adelmar

Nao existe governo perfeito,assim como nao existe ninguém perfeito...mas o pior governo é aquele que é desonesto e corrupto.

Inserida por adelmar

Sobre estar feliz... Nunca deixe que ninguém roube o teu sorriso. As vezes é dificil segurar a barra, mas não tem nada melhor do que sorrir, do que está de bem com a vida. Sorria hoje, mesmo com vontade de chorar. Sorria amanhã, e depois de amanhã e vai sorrindo, até você percebe que é do teu sorriso que o mundo precisa e não das tuas lágrimas.

Inserida por eduardalins

A verdadeira amizade é aquela que há conflitos mas onde ninguêm sai maguado.

Inserida por JoaoFranciscoQuinanga

ninguém precisa de ninguém para ser especial nesse mundo.
porque deus já nos fez assim.

Inserida por Renato01976

Todo mundo (ou quase) quer ir para o céu, entretanto ninguém quer morrer. No mínimo, isso é irônico.

Inserida por elainecristinagalvao

Somos um bando de ninguém, fazendo nada para todo mundo.

Inserida por elainecristinagalvao

E só por hoje ninguém afetará minha serenidade, a harmonia comigo mesma!
Sejamos cada dia mais convictos de que tudo será melhor que antes e que todos os antes ruins fique parado em suas tristes derrotas do tempo. Só por hoje, sejamos capazes de distinguir o certo do errado, discernir as melhores condutas para si e a quem pudermos ajudar!
Que a alegria faça morada nesse coração cansado e em desalento por constatar tamanhas incoerências mundana!
Só por hoje, o sorriso seja ponte e auxílio à minha determinação para que, sempre possa estar em demasia paz interior, demasia o suficiente para refletir em todos que por essa alma passar!

Inserida por SiResende