Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Escolhi-te e não foi por acaso, estava escrito nas estrelas que nasci para amar uma única mulher que é você.
- Naquela mesma manchete, tinha escrita uma frase que foi encontrada no ultimo texto escrito por Johnson que infelizmente não poderá ser apreciado por completo, pois o texto era um rascunho e o sangue manchara o texto praticamente todo, só havia uma frase legível. “os que amaram, e ainda amam de verdade, mesmo não estando mais no mundo dos vivos, ainda sim, estão eternizados no coração dos seus amados.
Um livro não é escrito sozinho, desculpas não são peças sozinhas, fotografias não são tiradas por si só, muros não são pichados sozinhos, o dinheiro do Brasil, também, não é roubado sozinho.
O poeta que melhor exprimiu as minhas angústias, meus sonhos e meus pensamentos talvez tenha escrito em outras tantas linguas existentes...
Se bem que ter um pensamento forte; uma opinião própria faz parte de mim. Tem lá escrito nos livros do zodíaco. É que esse meu lado taurino é teimoso, é buliçoso. É obstinado e não há nada nem ninguém que o faça desistir daquilo que quer, a não ser ele mesmo.
Palavras podem até não adiantar... mas você verá escrito no brilho do meu olhar: "jamais esquecerei você!"
Até mesmo em silêncio nosso amor se declara...basta olhar em meus olhos que verá escrito: "Eu te amo!"
Mudança.
Aconteceu por acaso.
Não. Se fosse pelo acaso, não aconteceria.
Tava escrito, tava para ser.
Se não fosse o destino, o que mais seria ?
Eu lembrei,
depois daquele dia,
você deu o sorriso e pensei
que nunca mais esqueceria.
Me envolvi de tal forma,
que quase não me reconheci.
Foi tão precipitado,
Que até voltei a sorri.
Depois, pisei na bola,
Com tudo isso eu sofri,
Hoje não vejo a hora,
De te mostrar que aprendi.
Para isso eu preciso de você.
Saber se está disposta, será ?
Já te mostrei o que sei.
Vem pro meu lado e você verá.
O mais lindo poema, não é o mais bonito,muito menos o melhor escrito.
O mais lindo poema, é aquele que você se identifica,que te toca,que te emociona e te faz sentir o valor das palavras impressas.
Destino
Destino traçado na palma da minha mão
Escrito pela minha vida
Sacrificado pelo meu trabalho
Trilhado pelo meus pés
Incomparável pelo meu talento
Noticiado pelo meus amigos
Orientado pelo meus pais
Me sinto um texto errôneo, com letras mal feitas e escrito com pressa. Grande demais, as vezes meio chato. Mas se lido até o fim, encantador. Um texto daqueles que pelo tamanho ninguém lê, ninguém vê, e sem paciência, ninguém entende.
Que o meu segredo seja perfeito, que ele seja divulgado, proclamado e escrito. Que todas as nações saibam, que possam desafia-lo. Que meu segredo faça parte somente de mim, mas que abranja a todas pessoas que vivem ao meu redor. Que meu segredo seja o seu. e que todos compartilhem dele. Que meu segredo seja o amor, e que esse amor signifique igualdade. (MC)
Escrito No Céu
Tudo acabado, não te vejo nunca mais
Simplesmente, sem palavras, apenas um adeus
O que era tão lindo, de repente se perdeu
Um pro outro, toda vida, nós dois perante Deus
Um jeito de amar que o tempo esqueceu
Mesmo que eu esconda tudo aquilo que eu sentir
Não pergunto, não respondo, eu posso até mentir
Sei que foi um grande amor, mas devo desistir
Te amando para sempre, sem nunca compreender
Como um infinito amor foi se perder
Está escrito lá no céu
Qual de nós seria o réu
Merecemos tanta dor
Um castigo tão cruel
Vem de Deus a punição
Ele um dia colocou
O paraíso em nossas mãos
E logo nos tirou
Nada vai poder mudar
Não há nada a decidir
Sem saída, sem mais chances, não há pra onde ir
Sei que foi um grande amor; mas devo desistir
Escondendo o que sinto, não quero mais criar
Um castelo de ilusões pro vento desmanchar
Está escrito lá no céu
Qual de nós seria o réu
Merecemos tanta dor
Um castigo tão cruel
Vem de Deus a punição
Ele um dia colocou
O paraíso em nossas mãos
E logo nos tirou
Vêm de Deus a punição
Ele um dia colocou
O paraíso em nossas mãos
E logo nos tirou...
Diz-se sobre o destino que o mesmo é escrito, assim não teríamos tempo para o acaso, como se participássemos de uma música tonal, contínua. Não acredito, sou fã da contingência, respiro um ar de eventualidades e casualidades, de tropeços, meu destino não fora escrito, minha história é uma modificação moderna de uma vida regrada em incertezas, apegos e desapegos, com muito choro, risos e velas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
