Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
-A você que está lendo isso:
Eu desejo que você encontre forças suficientes para superar tudo o que te aflige e, motivos suficientes para não desistir de quem você é.
Onde estão os seus sonhos? Os seus desejos? Aquelas vontades? E até mesmo os seus medos?
Onde está quem você é de verdade? Por que, você se esconde?
Por que, você tem tanto medo de amar?
"AOS QUE DIZEM QUE DEUS ESTÁ MORTO.
DEUS NUNCA MORREU E JAMAIS MORRERÁ!
ELE NOS CRIOU, ASSIM COMO A TUDO QUE EXISTE NESTE E MUITOS OUTROS UNIVERSOS.
ELE É SUPREMO E MAGNÂNIMO.
O GRANDE PROBLEMA É QUE ELE NA SUA MAIS INFINITA GRANDEZA DE UM DEUS LIBERTADOR...
PREFERIU CONTAR COM VOCÊ!
QUE DECEPÇÃO SER HUMANO!
SE ENXERGA ANTES DE DIZER ASNEIRICES!"
A graça é uma promessa para uma geração que está tão caída que não consegue levantar o machado da justiça; tão corrupta que não pode mudar sua própria natureza; tão adversa a Deus que não pode recorrer a ele; tão cega que não pode vê-lo; tão surda que não pode ouvi-lo; e tão morta que somente Deus para alcança-la.
A igreja precisa está disposta a se submeter apenas à autoridade de Deus, ou perderá seu chamado e servirá a outros deuses.
Eu sei que você não está me ouvindo, nem me vendo, nem que você vai receber essa mensagem ou que um dia iremos nos encontrar, mas vô, eu preciso, necessito botar isso pra fora. Você foi embora muito cedo da minha vida, mas eu entendo que foi o melhor pra você, não daquela forma, mas eu sei que você está em um bom lugar agora, eu sinto, eu quero, eu desejo e rezo. Vô eu te amo tanto e eu espero que eu tenha conseguido demonstrar isso enquanto você estava aqui, porquê, nossa, eu era muito pequena. Mas eu lembro de tudo, cada detalhe daquele 5 e 6 de setembro não saem da minha cabeça. Foi doloroso, foi triste, foi como se uma parte de mim tivesse ido junto com o senhor. Eu não tenho ideia de quantos textos já fiz, mas cada texto é como se fosse o primeiro, é como se fosse dia 5 e eu tivesse revivendo tudo aqui de novo. Dói. Eu sinto sua falta. Eu me sinto mal. Mas eu preciso, porquê todo detalhe que passei com você é importante. Quando você me ensinou a piscar um olho só e me inspirou a seguir sua tradição de fazer lapinha. De que é bom ser bom e de ser humilde e carismático. E me encantou com cada obra, cada cabeça feita de coco e cada boneco de argila. Vô, eu tenho orgulho de quem o senhor foi. Claro que teve defeitos, mas o seu carinho e o seu carisma ultrapassam tudo isso. Te amo.
Aquele que defende o aborto, dele pode-se esperar tudo, pois, esta sua posição demonstra seu caráter e desapreço pela vida alheia.
Tempus Fugit
Jussara Marinho
"Sim, realmente o tempo voa. E é justamente esta sucessão de anos, meses, dias, horas que nos foge, nos escapa, sem remédio. O Tempo está cada vez mais escasso e curto.
Deixamos, então, o importante de lado, em detrimento do urgente. Impossível imaginar que as vinte e quatro horas de um dia bastem para o que precisamos e gostaríamos de fazer.
São tantas as obrigações, os compromissos, as responsabilidades..
.
E quando você se dá conta, não participou, não esteve presente, não viveu momentos importantes ao lado de pessoas que lhe são caras. Seus sonhos e desejos ficam preteridos a um segundo, terceiro plano.Fazer o quê? É da vida.
Acredito, porém, que são nossas Missões de Vida. Aí, lembro das palavras de Madre Teresa de Calcutá: "Feliz daquele que veio para servir."
Caio Fernando Abreu escreveu: "Quem quer, arruma um jeito; quem não quer, arruma uma desculpa.".
Durante muito tempo, concordei com ele. Hoje, não.
A vida é por demais complexa para conceitos radicais assim, como diz um amigo meu.
Nem sempre podemos fazer o que gostaríamos; nem sempre temos as rédeas da nossa história. Tantas são as coisas envolvidas....
Mas, ainda acredito. Uma hora, haveremos de conseguir conciliar responsabilidades com um tempo só para nós. Fazemos um acordo com a vida, para que nos sobre um tempinho, um fôlego, um hiato nesta correria alucinante, para simplesmente nos dedicarmos a nós, àqueles que nos são caros, às coisas que gostamos ..e de cuja falta, muitas vezes, tanto nos ressentimos.
O mais importante é buscarmos dar o nosso melhor, naquilo que nos cabe. Um dia, quando a saudade for presença, olharemos para trás com o coração apertado, mas sem culpa ou qualquer remorso.
Consciência e coração em paz...E isto, definitivamente, não tem preço."
******************
BUSCA!
Vou embora pra cidade
porque a seca está medonha
sabemos que a felicidade
é tudo que a gente sonha
pra quem tem dignidade
passa por dificuldade
sem jamais sentir vergonha.
Não me vou livrar disso - dessa mentira envenenada dos venenos que podem aniquilar-nos - queria estar na minha Primavera e o céu ser apenas azul claro.
Não sei quem está pensando em mim nesse instante, mas conheço bem a emoção de querer bem o outro.
Como canta o Iorc, o coração dispara, tropeça, quase para! E é uma cocega na alma amar alguém!
Sim, amo e não nego, pego pra mim quando ele perceber que o meu sorriso mais bonito é causado pelo jeito dele de me olhar no fundo dos olhos!
Amo esse moreno de olhos solares, com esse cabelo caindo na testa, com cara de marrento e jeito de quem não vai embora tão cedo.
Quando a felicidade bate na porta do coração, não nos importamos se a casa está bagunçada, apenas a convidamos para entrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você