Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 177128 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

A Bíblia tem sido a carta magna dos pobres e oprimidos. A raça humana não está em condições de dispensá-la.

Inserida por IranAndrade

Enquanto fecharmos nossos olhos para o que esta acontecendo na Palestina, ficarmos santificando os Israelenses e não nos indignarmos com essas atrocidades, não teremos moral para julgar o que aconteceu na segunda guerra mundial ou em qualquer outro genocídio.

Inserida por janicelio

Solidão maltrata, dói, esfola. Solidão é está em meio a multidão e se sentir só, não ter chão, não achar à razão.

Inserida por moniquefelipef

Meu coração está aos pulos! Quantas vezes minha esperança será posta a prova? Por quantas provas terá ela que passar?
Tudo isso que está aí no ar: malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro. Do meu dinheiro, do nosso dinheiro que reservamos duramente pra educar os meninos mais pobres que nós, pra cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais. Esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais. Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança vai ser posta a prova? Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais? É certo que tempos difíceis existem pra aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz. Meu coração tá no escuro. A luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e todos os justos que os precederam. 'Não roubarás!', 'Devolva o lápis do coleguinha', 'Esse apontador não é seu, minha filha'. Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar! Até habeas corpus preventiva, coisa da qual nunca tinha visto falar, sobre o qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará! Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear! Mais honesta ainda eu vou ficar! Só de sacanagem!
Dirão: 'Deixe de ser boba! Desde Cabral que aqui todo mundo rouba!
E eu vou dizer: 'Não importa! Será esse o meu carnaval! Vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos.'
Vamo pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo, a gente consegue ser livre, ético e o escambau.
Dirão: 'É inútil! Todo mundo aqui é corrupto desde o primeiro homem que veio de Portugal!'
E eu direi: 'Não admito! Minha esperança é imortal, ouviram? Imortal!'
Sei que não dá pra mudar o começo, mas, se a gente quiser, vai dar pra mudar o final!

Inserida por tacypensador

Sinto dizer...A casa está vazia
A noite está fria, o sentimento chora
Nada faz sentido, ilusão cotidiana
Troco essa vida por um momento contigo
Ainda tem tempo para nós dois
Ainda tem tempo para se amar

Inserida por AmandaFernandes1

Seu destino está traçado, apenas cumpra seu papel com perfeitção.

Inserida por LexLunner

Afinal a tristeza está mais perto da sabedoria ou da ignorância?

Inserida por LexLunner

A Vida E Uma Montanha Russa, Na Qual Um Dia Você Esta Por Cima E Na Outra De Cabeça Para Baixo.

Inserida por JullyanneKoleman

Não sabendo muito claramente de qual lado está, dificilmente saberá identificar as forças contrárias.

Inserida por ioferreira

A felicidade que você procura esta disponível na presença de Deus!

Inserida por antonioglades

Não adianta fugir da verdade,se ela está sempre no coração.

Inserida por 820959134

Valorizo tanto o "como você está?", "como foi seu dia?" e o "se cuida." Tudo dito com carinho, de dentro do coração.
Gente que se preocupa com a gente de verdade. Falo de gente humilde, carinhosa, gente rara.

Inserida por thielleluana

Tentar entender? Pra que? Pra continuar como está... Alguém confuso e outro alguém mais ainda... Mas tudo há de melhorar, tudo há de passar... devemos lembrar que há várias pessoas ao nosso redor e que absolutamente ninguém é insubstituível... Mas fazer o que se não conseguimos mandar em nosso coração... Esse que teima em persistir no incerto, teima em não nos deixar esquecer o que nos faz sofrer... Palavras nunca bastarão... Se me mostrares tentativas, tenha a certeza que lhe mostrarei soluções...

Inserida por LETICIAROSSI

Não se espera nada em troca quando está ajudando alguém e se esperar, basta cobrar por seus serviços.

Inserida por AngelSk

A felicidade que está dentro de mim no momento, é tão espontânea, tão natural... Não tem motivo especial... Não tem razão que a sustente... Simplesmente meu corpo está extaseado por ela... Acho que pelo simples fato de viver, de ter as pessoas que eu amo.

Inserida por LETICIAROSSI

As vezes nossa maior felicidade e satisfação está nessa palavra." Sua chance de me fazer feliz passou"

Inserida por Niltonleao

A música areja a alma mostra o caminho da verdade para que esta seja a salvação

Inserida por Joaoelvino

Hoje você está cheio de verdades para despejar sobre o mundo; amanhã alguns estarão se perguntando se você aconteceu ou foi inventado; um dia muitos estarão duvidando que você tenha sequer existido.

Inserida por bodstein

Às vezes não conseguimos enxergar o nosso futuro claramente porque ele está exatamente atrás de você.

Inserida por 8run0

A ilusão do controle: colocar o indivíduo no controle eventualmente fazendo ele pensar que está no controle, mas na verdade é você quem está o controlando.

Inserida por 8run0

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp