Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Como o meu canto...
Enquanto eu viva e eu cante!
Como o meu pensamento a todo instante...
Está cheio de ti em meu coração !
Ei menina, quero conversar um pouco com você. Não sei onde você está ou com quem está. Também não sei quando você irá aparecer em minha vida. Mas sei que te espero. Eu confio em Deus e confio em você. Sei que no momento certo a gente se esbarra por ai. Eu só quero dizer que me guardo. Guardo meu corpo, guardo minha mente e principalmente, guardo meu coração. Provavelmente você também está se guardando. Então, saiba que não tenho pressa. Sei que quando nos encontrarmos será um dia encantador. Você com seu jeito tímido, e eu com meu jeito despojado. Ou ao contrário, quem sabe. O tempo muda as pessoas. Eu espero mudar. Quero amadurecer, quero me preparar. Nosso relacionamento não vai ser comum. Deus está caprichando muito para fazer de nós, a vontade dEle. Uma casinha simples, dois filhos bagunceiros, um carro econômico, mas espaçoso, uma vida inteira procurando sempre agradar a Deus. Pra você está bom? Pra mim está perfeito. Ouvir sua voz doce todos os dias de manhã. Ouvir seu riso e seu choro. Passar um dia todo assistindo filme e comendo pipoca. Ou talvez, tribulações, dificuldades, problemas, mas sempre firmes naquilo que nos faz forte. Quem sabe, os planos de Deus são diferentes do nosso. Mas independente de qualquer situação, saiba que eu vou te esperar. E quando a gente se encontrar, prometo te fazer feliz para sempre. Prometo que a nossa espera vai valer a pena...
Eu escrevo, pois, o que está aqui dentro deve sair..de alguma forma...hoje eu escrevo, e durante algum tempo já não escrevia. E esse tempo que outrora não necessitava de cadernos. Eu tinha você.
A vida nos mostra caminhos diferentes... Algumas pessoas, sendo esta em menor número, não os seguem e sim aos poucos constroem novos caminhos... Que muitas das vezes, a maioria das pessoas os seguem.
Mais alguns passos, continue, não desista, a sua vitória está bem próxima, insista e persista, tudo é questão de fé, a benção já é sua, tome posse e continue no caminho. é uma pequena questão de tempo agora. No seu coração, já estão as resposta que você precisa, os seus sonhos, são apenas parte da jornada, continue, Deus está com você mulher de valor inestimado, siga sempre em frente, bem próxima está a sua vitória!
Minha força está na solidão. Com ela crio meus melhores textos, minhas melhores frases e relembro as minhas melhores historias.
Tem nada de errado em passar a vida construindo castelos no ar, o problema está em descobrir que não existe chão nem paredes nem castelo.
Só você e a imaginação mais fértil do oeste.
Perdida entre esperar mais mil anos ou aceitar que é só mais uma das coisas que não existem.
Quão burra eu tenho que ser pra esperar pelo que não existe?
O suficiente.
A escuridão está sempre aqui
Pra sempre do meu lado
Eu costumava caminhar por esta estrada
Segurando algum tipo de luz
Segurando uma vela
Me mantendo segura e aquecida
Mas a vela queimou a minha mão
E me deixou no escuro
Agora eu caminho na escuridão
Sem nenhum tipo de luz
Todos os dias quando vc acorda da de cara com o seu destino( a sua vida), pois ele está em suas mão. É vc que faz as escolhas. Nenhum destino está traçado, nos podemos modificá-lo, complicá-lo, recomeça-lo, e, tb seguir em frente no mesmo caminho...o importante é aprender com os erros, e saborear a beleza da VIDA.
Estar vivo é o melhor de todos os destinos, pois significa que ainda temos chance de ser cada dia melhores e mais felizes.
Portanto, deixar de lado a insatisfação e viver as maravilhas da vida é a melhor de todas as opções do "destino".
Como martelo em aço, eu tento quebrar as barreiras que surgem entre nós. Mas às vezes está além das minhas forças, da minha capacidade de perdoar.
Se me calar, serei bomba relógio, que quando explodir causará destruição e dor.
Você não ouve o que eu digo. Sente-se ameaçado quando peço. Pede pra que eu fique mas não me prende.
Sabe o que preciso, mas me poupa do seu romantismo. E quer que eu não vá. Sufoca os meus desejos e me pede que te dê espaço para respirar. Que precisa ficar sozinho, mas me pede pra ficar.
Porque é tão contraditório? Porque não entende? Porque não tenta? Vai chegar a conclusão que pode ser bem melhor pra nós. Eu vejo nos seus olhos que você também quer.
Se não me impedir, sinto muito dear, terei que ir.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
