Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Meu avô está doente e internado do Hospital da Unimed, eu estou tristonha, o que não parecia nada demais até ainda a pouco, está se agravando. Os rins estão parando de funcionar.
Eu não consigo pedir a Deus “Seja feita a sua vontade”. Eu sou muito egoísta pra isso. Eu só consigo pedir a Deus “Cura meu Vôzinho, mantém ele entre nós” e ainda negocio “Poxa Deus! Ele é meu único avô, cura logo, não me deixa aflita, preocupada, ansiosa, chorona, me deixa forte, esperançosa e confiante que tudo não passará de um susto”.
Meus amigos peguem na minha mão e rezem junto comigo, vamos pedir com muita fé pela recuperação do meu vô. Estou com o coração tão apertado, tão chateado, tão confuso.
A cada dia que passa é um dia mais perto da nossa morte que está paradinho lá em algum ponto do futuro.
Onde está a família e seus valores? Em que curva os pais se desviaram de suas funções na formação do ser? O que significa hoje em dia ser pai, ser mãe e ser filho?
Minha felicidade esta nas pequenas coisas que somadas a minha vida fazem tudo se tornar simplesmente melhor...
Algumas vezes, tudo está correndo bem em nossas vidas e em todos os sentidos. De repente, por uma fofoca ou por qualquer motivo, perdemos o emprego ou somos traídos ou abandonados por aquela pessoa em que mais confiávamos, ou alguém a quem amamos e admiramos por sempre ter sido o nosso exemplo por sua luta e dedicação, tomado por uma doença, fica sobre uma cama dependendo de todos para tudo. O mesmo acontece quando uma pessoa a quem amamos e que sempre foi nosso esteio, volta para a casa dos pais. Algumas vezes somos incompreendidos, julgados e condenados por pessoas da nossa família por coisas que me imaginamos. Pior ainda é, quando todas essas coisas acontecem de uma vez só. Quando uma dessas coisas ou todas acontecem, ficamos perdidos, solitários, nervosos e muitas vezes nos trancamos sem coragem para lutar. A dor é tanta que não conseguimos encontrar uma saída, um caminho e nos entregamos a depressão que vai nos consumindo sempre mais. É nessa hora, que nossos amigos espirituais que sabe o motivo disso estar acontecendo e os pedidos de provas ou de resgates que pedimos antes de renascer, entram em ação. Eles, além de ficarem ao nosso lado, sempre nos dando força, usam de todos os meios possíveis para nos ajudar. Usam algum amigo para nos dizer alguma coisa que nos faça pensar. Fazem com que ouçamos alguma música que converse conosco diretamente, sugerem algum livro, não necessariamente com conteúdo espirita, mas que precisamos ler e que poderá nos ajudar. Fazem com que ouçamos um diálogo na rua, no mercado e até no elevador que pode nos ajudar. Usam personagens da tv para conversar conosco. A todo instante estamos recebendo recados, mas, muito mais, quando nos encontramos nessas situação de abandono e de tristeza. Portanto, quando estivermos perdidos sem saber para onde caminhar, só precisamos parar e prestar atenção nos recados que nos são mandados e confiar na bondade de nosso Pai que é um Pai bondoso e que só quer a nossa felicidade. .
Quando a distância separar alguém de você, ore por ela, e sentirá que ela está ao lado, pois como disse L. Da vince, para estar junto não é preciso estar perto mas sim do lado de dentro.
Não é a vida que anda molhando o piso com água e sabão pra te fazer cair, é você quem não está usando sapatos apropriados para essa caminhada.
Sabe quando você está de carro numa via de trânsito rápido, e tem aquele tanto de Outdoor? Então é assim que me sinto quando entro na maioria das páginas do facebook.
Se o dia está muito difícil pense e repita três vezes: Este dia vai terminar!Este dia vai termina! este dia vai terminar!
Permita que eu seja o seu guarda pois está-lo-ei à porta dos teus pensamentos para impedir que alguem te impeça que medite em min.
Às vezes sentimos algo que nos machuca
Tentamos compreender donde vem
O que esta acontecendo dentro de nós
Mas por fim, ficamos confusos
Que sentimento é esse?
Um algo que nos fere
Que sangra nossa alma
Tira-nos o sono da madrugada
Nossos caminhos são duvidosos
Quando achamos que encontramos algo
Nos da o sentido que voltamos ao mesmo lugar
De onde um dia partimos em busca de respostas
Nossas duvidas são cruéis e astutas
Consomem nossos sonhos e esperanças
Alimenta nossa ilusão de chegar a algum lugar
Espalhando de nós os anseios mais profundos
Mas creio que no fundo, bem lá no fundo
Esta a resposta das minhas duvidas
Posso sempre voltar ao ponto de partida
Mas que um dia encontrarei o sentido da minha vida...
"Sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, Não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá , fazendo parte de um momento especial do meu passado".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
