Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 179819 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Como está escrito: Amei a Jacó, e odiei a Esaú.
Que diremos pois? que há injustiça da parte de Deus? De maneira nenhuma.
Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia.
Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.

Bíblia Sagrada
Romanos 9:13-16
Inserida por ZeBarros

⁠Onde está escrito que cientistas, autoridades sanitárias e médicos não podem ser tão corruptíveis quanto os políticos?

Inserida por Leocadio17

⁠Tudo o que esta escrito no livro da Vida, Deus
permitiu você escolher
a direçao
do caminho que deseja Seguir.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠A interpretação não prova o que está escrito na bíblia. Uma pessoa pode levantar uma crítica a uma má interpretação de um texto da bíblia. O assunto do texto, no entanto, pode-se tratar de algo que, pela fé, ela entende ser verdade.

Inserida por Alefianismo

Pensar



Então, quem acha que tudo sabe tudo e que tudo escrito está errado, sem saber que tudo vem da mente do corpo, que faz que se olhe, enxergue e não veja certo ou errado, pois o pensamento de quem pensa lógico é único.
Não é como o vírus mutante, que de um só e se multiplica em nós, sem escolher pobre ou rico. Divide-se de uma célula simples sem núcleo até o infinito se tiver contágio, pela saliva qual palavras que saem da boca.

Não duvide dos fatos nem da ciência, seja Estatística, Geologia - que estuda a Terra desde sua origem até o presente -, Física, Química ou na Biologia, com a Evolução - que estuda a origem da vida e suas transformações -, bases da Medicina, uma vez que o vírus, que nos ataca, é um parasita que nem vida ainda é, mera molécula proteica que se elimina com água e sabão.

Por isso, é melhor não desafiar a sorte nem a morte, ler bem a mensagem e ficar fazendo certo a lição em casa, para não se entubar.

Quem avisa amigo é! A conta é de todos e se acerta em outra sociedade organizada, amanhã ou depois.

Abraços de um escritor anônimo, que não acredita em Deus, mas não desafia a morte, que chegou acabou.

Inserida por samuelfortes

⁠Não vire a página sem antes saber o peso do que está escrito.

Inserida por herculesmota57

A minha prioridade são os que ainda não conhecem a ti, pois como está escrito: “Aqueles a quem não foi proclamado, o verão; e os que ainda não haviam ouvido, compreenderão”, os demais, já o renegaram!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Sabe o que me faz acreditar no que está escrito na bíblia é verdade? A FÉ!!

Inserida por elielton_lima

⁠Será que o nosso destino está escrito em uma folha de papel ?
talvez.......e SIM também podemos ser nosso próprio lápis em mãos de DEUS, e escrevemos o nosso próprio destino. E NAO somos somente pessoas sem um criador ( "impossível" ) sem origem, que tudo funciona a base do ACASO⁠.

Inserida por nily3

⁠Se a arqueologia provasse o que está escrito na bíblia referente à crença religiosa, não haveria arqueólogo ateu.

Inserida por Alefianismo

⁠Bom dia
Jesus respondeu: "Está escrito: 'Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus'".
Mateus 4:4
Cuidado com as suas ideias pré formuladas!
Esqueça dessa realidade virtual onde torturadores são heróis, onde um regime político que faz pessoas sumirem era melhor.
Que você consiga fazer o exercício do amor e da empatia, se o torturador tivesse torturado alguém próximo a você ou a você? Se alguém que você ama tivesse sumido?
Você apoiaria esse regime de torturadores?
Melhor é o que Jesus e Shakyamuni pregavam, eles pregavam o amor.
Não é o político corrupto que está errado, mas é a corrupção que é errado, temos que começar a ser éticos e corretos, assim sendo pôr um fim na corrupção.
Quem apoia o errado não está certo!
Que a gente consiga perceber que o torturador é apenas um doente, uma vítima da máquina de repressão. Temos que orar pela alma do torturador e afastarmos do sistemas que apoiam a tortura.
Não são as pessoas que temos que temer, temos que temer atos contrários do amor e da caridade.
Perceba, que a arte tem que ser feita
Perceba, que o amor tem que ser praticado
Perceba o alimento não é apenas o que você come, mas é aquilo que você ingere pela sua mente, pela sua coragem de pensar, vá além do comodismo e tudo mais que faz a alma humana crescer
Não há errados, há pessoas com prismas diferentes, mas fora do amor e da caridade não há evolução
Que os esquecidos despertem!
Axé
AZ
01.02.2022

Inserida por AndreEduZanarella

⁠Direitos iguais !


Direitos iguais, é o que está escrito na constituição do Brasil, mas, na real o povo nunca viu.
É tanta miséria e tanto lamento,
e ninguém faz nada pra conter o sofrimento.


Nós somos lembrados, no período de eleição,
nunca vi tantos abraços e apertos de mãos.
O povo sofre porque deixa se levar, por um sorriso amarelo, que esses caras lhes dá.

Levam quatros anos nas câmeras, comem do bom e do melhor.
Deixam o seu eleitor na miséria, vivendo cada dia pior.

O salário nunca deixa de ser mínimo, pra não afetar a previdência social.
Agora quanto recebem esses elementos ? São muito cara de pau.

Dizem ter vocação, para exercer o chamado e que Deus os escolheu, para ser deputado.
Me engana que eu gosto, estou de olho em você, quando Cristo voltar, o que será de você?

⁠Em nenhum lugar das escrituras está escrito que todos os MEUS planos seriam realizados (Pv 19.21); mas está escrito que todos os planos de Deus serão realizados (Jó 42.2).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Onde esta escrito o limite de vezes que posso amar?

Inserida por Khelfilmes

⁠Introspecção

Olho de fora de mim
Pra tentar me entender
Leio o livro em que está
Escrito o meu viver
Talvez nele eu encontre
O que eu queira saber.

Santo Antônio do Salto da Onça/RN
17/11/2023

Inserida por gelsonpessoa

⁠"Quem engana, sempre encontra alguém que se deixe enganar. Não está escrito na testa: sou um enganador; mesmo que você conheça o caminho usado pelo enganador, ainda assim, pode ser enganado"

Inserida por Ademarborba46

⁠Onde dorme o seu poema mais bonito?
em que lugar ele se meteu?
onde é que ele está escrito?
em qual página você o escondeu?

aquele verso
do avesso
um desabafo
num tropeço

aquele texto
uma canção
alguma carta
ou oração

talvez bilhete
ou sms
singelo recado
talvez no direct

quando vê o amor num detalhe ordinário
e ele acende a luz da sua atenção
quando acha que tudo está perdido
mas a luz reacende o seu coração

onde quer que esteja
vive o teu poema.

Inserida por aliinerosa

⁠"Não alimente seus medos, mas fortaleça sua fé, pois como está escrito em 2 Timóteo 1:7, 'Porque Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio'. Confie na força que vem Dele para enfrentar cada desafio com coragem e determinação, sabendo que Ele está conosco em todos os momentos."

Inserida por louve_sbo

Porque a sabedoria deste mundo é loucura aos olhos de Deus. Pois está escrito: "Ele apanha os sábios na astúcia deles";

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 3:19.
Inserida por paulodgt

⁠O "SOLA SCRIPTURA" do calvinismo está bem longe do "ESTÁ ESCRITO" da Escritura.

Inserida por VerbosdoVerbo