Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 179820 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

⁠"Irmãos: Sustentados pelo mesmo espírito de fé, conforme o que está escrito: "Eu creio e, por isso, falei", nós também cremos e, por isso, falamos, certos de que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também com Jesus e nos colocará ao seu lado, juntamente convosco. E tudo isso é por causa de vós, para que a abundância da graça em um número maior de pessoas faça crescer a ação de graças para a glória de Deus. Por isso, não desanimamos. Mesmo se nosso homem exterior se vai arruinando, o nosso homem interior, pelo contrário, vai-se renovando, dia a dia. Com efeito, o volume insignificante de uma tribulação momentânea acarreta para nós uma glória eterna e incomensurável. E isso acontece, porque voltamos os nossos olhares para as coisas invisíveis e não para as coisas visíveis. Pois o que é visível é passageiro, mas o que é invisível é eterno. De fato, sabemos que, se a tenda em que moramos neste mundo for destruída, Deus nos dá uma outra moradia no céu que não é obra de mãos humanas, mas que é eterna."
(2Cor 4,13-18.5,1)

Inserida por Guilherm09f

⁠Eu não me canso de admirar a tua beleza
a tua beleza é digna do amor
por que está escrito nas estrelas!

E eu gostaria muito que nossos caminhos se cruzassem
Eu demonstraria todo o meu sentimento com verdade e coragem;

Eu só peço-lhe a sua atenção, um pouco de carinho, reciprocidade e mais um pouco de compreensão...

E aproveitando para lhe indagar
seu coração está livre, eu posso me candidatar?

Inserida por JULIOAUKAY

Viva o agora bem vivido. O futuro não está escrito.

Inserida por Todeschi

⁠Valor

O valor está
Em quem escreve
E não no que foi escrito

O valor está
Em quem diz
E não no que foi dito

O valor está
Em quem age
E não no que foi feito

O valor está
Em que criou
E não no que foi criado

O valor está
Em quem fez
E não no que se fez?

O valor está em um
E não no outro
Tem que ser um, ou ambos?

Inserida por CastelhanoWolf

O jornal está escrito com sangue.

Inserida por leilaboas

⁠Talvez um dia
queiras saber
o que está escrito
no meu coração
e o que está gravado
na minha alma: sobre ti.

Inserida por JoniBaltar

No livro da vida, a página de ontem acabou. Futuro está em branco e hoje está sendo escrito.

Inserida por DanielleMerone

“Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim; em vão, porém, me honram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens” (Marcos 7.6,7). Estas palavras solenes foram ditas pelo Senhor Jesus aos escribas e fariseus. Eles vieram a Ele com a acusação de que Seus discípulos não se conformavam às suas tradições e práticas em relação à pureza e lavagens cerimoniais. Em Sua resposta, Cristo expôs a inutilidade da religião deles.

Estes escribas e fariseus estavam levantando a questão do “lavar de mãos” cerimonial, enquanto seus corações permaneciam sujos perante Deus. Oh, querido leitor, as tradições dos antigos podem ser diligentemente seguidas, suas ordenanças religiosas observadas estritamente, suas doutrinas devocionalmente guardadas, e ainda assim a consciência jamais foi sondada na presença de Deus quanto a questão do pecado. O fato é que a religião é uma das maiores obstruções para a verdade de Deus abençoar as almas dos homens.

A verdade de Deus nos leva a um nível em que Deus e o homem são tão distantes quanto o pecado é da santidade: portanto, a primeira grande necessidade do homem é purificação e reconciliação. Mas a “religião” atua na suposição de que a depravação e culpa humanas podem ter relacionamento com Deus, podem aproximar-se dEle, e mais, adorá-lO e serví-lO. Por todo o mundo, a religião humana é baseada na falácia de que o homem pecador e caído pode ter um relacionamento com Deus. A religião é um dos principais meios usados por Satanás para cegar a humanidade quanto à sua verdadeira e terrível condição. É o anestésico do diabo para fazer pecadores perdidos sentirem-se confortáveis e tranquilos em seu vil afastamento de Deus. A religião esconde deles Deus em Seu verdadeiro caráter – um Deus santo que é “tão puro de olhos, que não podes ver o mal, e a opressão não podes contemplar” (Hb 1.13).

Inserida por Poliana16

Analfabeto é quem não lê, o que não está escrito.

Inserida por milenabatalha

Não serve só para portas, mas também para a vida:....se está escrito “puxe”, não adianta empurrar…

Inserida por CrysRangel

Teu destino está escrito no seu coração. Feche os olhos e leia.

Inserida por andresaut

⁠Não se martirize, pois no teu coração está escrito que você pode guardar tudo o que for necessário e valer a pena, o restante você faz o destino!

Inserida por nelson_geraldo

⁠Eu não disse nada do que está escrito aqui!

⁠SENTIR
.
Ter as palavras do que está escrito, antes de escrever,
O que tão somente há, na mente do escritor,
Que queria saber como se expressar,
Surrupia ele então ligeiramente,
Uma palavra que lhe escapa à mente
E experimenta se calar.
Pensa!
Pois bem, sentimento vivo,
Vislumbra imagem tão nítida e forte,
Que o tato dos cheiros e sabores não sabiam o que expressar.
Tão grande era sua vontade de descrever aquela maravilha que acabara de viver,
Pois nenhuma palavra ou letra conseguiria extravasar.
O senso do sentido tão interno e contraído, íntimo e vazio,
Preenchido com tamanha força,
Que não sabia de onde ter saído.
Abria os seus olhos e olhando para as mãos,
No entorno, donde ninguém havia assistido ou sentido.
Em pé ele fica,
Tirando os joelhos da terra batida,
Olha pros céus e em prece incontida,
Agradece à Deus
Por poder Amar a Vida

Inserida por Molini

⁠Cordel Bíblico

A Parábola do Filho Pródigo

Na Biblia está escrito
Sobre a bondade de um pai,
Fala de um amor bonito
Pelo filho que se vai !

Após receber a herança
O moço sumiu no mundo,
Desperdiçou com gastança
Se tornou um vagabundo!

Faminto e já padecido
Pra casa ele retornou,
Cabisbaixo e arrependido
E o bom pai lhe abraçou !

Com alegria foi recebido
Se alimentou e agasalhou,
O filho estava perdido
E o seu pai o achou !

Lucas 15:11-32

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠A vida é um livro de duas páginas: em uma está escrito todas as coisas boas, na outra, as coisas ruins.

Ambas são viradas.

Inserida por ffesteves

⁠Matheus 4:4 Jesus respondeu: "Está escrito: 'Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus'". Quando fala de toda a palavra de Deus é isto; viver o hoje, na prática, as adversidades que nos preparam e capacitam para as bênçãos e os milagres do amanhã.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O DESTINO É ESCOLHIDO

Muitos pensam que o futuro está escrito em pedra, com letras profundas, enquanto, na verdade, está escrito em papel. de lápis, com uma borracha do outro lado, ou seja, se você pode mudar algo que se mudar tudo melhorará, então mude, afinal, é só apagar e reescrever.

Inserida por Gustavo_Gordilho

⁠De uma forma ou de outra.
O que é seu vem para você.
Nada impede, o que esta escrito por Deus!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Cada um oferece aos outros o que tem em si mesmo, como está escrito, a boca fala do que está cheio o coração, ninguém consegue oferecer o que não tem, não permita que o mau que habita em algumas pessoas contamine você, infelizmente é o que elas tem a oferecer, se resguarde, se proteja e como resposta a maldade deles ofereça todo o bem que da parte de Deus existe em sua vida

Inserida por ClaudioPeixoto