Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 180525 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Não sabemos como os sentimentos surgem. Quando percebemos a sua existência já é tarde demais, eles estão dentro de nós, se espalhando pelo nosso corpo cada vez que o nosso coração bate involuntariamente por alguém. São apenas sentimentos e eles nunca param.

Inserida por Drea-Oliveira

"Quando eu te encontrei, parece que eu já te conhecia... de outras eras. Não foi um encontro, mas um reencontro sem traumas nem sustos. Talvez nos procurássemos através dos tempos."

Inserida por Wyrgho

Se as pessoas já são falsas de graça imagine se ao final de todo ano tivesse uma premiação aos melhores.

Inserida por PriscilaPerondi

O veneno que me atinge uma vez e não me mata, na segunda vez já nem efeito tem. Eu crio automaticamente um antídoto contra ele.

Inserida por arikener

Do que vejo

Nos olhos guardo desejos
Maiores do que tudo que já vi
Saudades do que não conheci
Vontade de partir sem rumo,
Coragens que não expressei
Amores que não beijarei...

Dos olhos pra dentro o que sinto
Exala dos olhos pra fora
Deslumbro nas nuvens que passam,
No vento que bate, na pressa do outros
Não posso explicar...

A música toca... Suave lembrança
Me leva pra longe, distante de tudo
Me perco em mim mesma com grande frequência
Delícias da vida respiram meu ar

Inserida por nyqueiroz

Como fui, já esqueci. Como irei, não tenho certeza. Agora estou bem, graças a Deus.

Inserida por PaolaRhoden

E essa saudade ? o que a gente faz ?
- Ah, já sei ! Hoje vou fazer brigadeiro.

Inserida por gislanelouseiro

A pequena estava tão acostumada com
Aquele amor preto&branco ..
Já não sabia mais
qual a sensação do 'colorido' .
Tudo aquilo era novo, estranho
e não sabia decifrar .
Confusa, cada vez mais ,
decidiu ficar quieta
e conversar com seu
próprio silêncio .
Se ela se entendeu ?
Naãao...mas é como disse
anteriormente, ela se acostuma .

Inserida por gislanelouseiro

Vingança pra que? A vida já faz isso por mim.

Inserida por amorimfrases

Gotas de suor brotam na testa,
e não havia percebido que já não ventava.
A brisa,
o vento frio,
morreu.
As folhas, percebi incrédulo, não moviam...
Nenhuma!
Tudo lá em cima parecia intacto,
mas nada aqui embaixo.
Vai ver o mundo parou!

Inserida por djoongo

"Quem já conheceu o Céu jamais escolherá o inferno"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

"Inventando meus novos fantasmas...
Pois aqueles que me assombravam, o
cinema já “materializou”

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

E quando eu descobri o amor, descobri que já conhecia voce, mesmo antes de te conhecer. Lá no fundo eu já te amava. Já te sentia por perto. Já tinha voce no meu coração, era o amor, era voce e eu.

Inserida por PamellaFerracini

Esprema seus sonhos com ações! Seus sonhos não abala os inimigos... Já suas ações, os deixam de joelhos.

Inserida por AndreVEX

Hei de te falar o que já falei, mas não é pecado repetir, amigo como você se tornará eterno: na alma, no coração e na vida.

Inserida por profwagner

Já que você quer tanto ser alguém na vida, por que não seja você mesmo?

Inserida por jonathapense

Já perceberam que uma grande parte da infelicidade e perturbação em suas vidas provém do fato, que estão
escutando a si mesmos em vez de falar consigo mesmos?

Inserida por Poliana16

É estranhando... alguém termina um relacionamento com você, e então você percebe que isso já aconteceu varias vezes e começa a fica cansado, não de amar mais cansado de ir e toda vez acontecer a mesma coisa, então começa a desistir de procurar alguém porque essa pessoa pode querer terminar também.

Inserida por nowtanael

É chato falar de algo que todo mundo já sabe.
Todo mundo já conhece o amor, mas há uma singularidade em cada casal.
Sim, DUAS PESSOAS COM UM AMOR SINGULAR.
É único e mútuo entre elas. Não adianta querer entender se não é com você que se passa.

Inserida por PrikaRodrigues

“Já pensou se você perdesse uma peça essencial no seu guarda-roupa? E se fosse uma pessoa essencial na sua vida? Imagine que seja seu melhor amigo. Doeu? Uma dorzinha de leve, mas que incomoda. Poisé. Já viu uma coisa que fez você lembrar de alguém, aí quando você pensa em contar pra essa pessoa, você lembra que vocês não conversam mais? É triste né? Pois eu sei bem. Um amigo que você pode contar - contar de verdade! - você não encontra em qualquer esquina por aí. Aliás, um amigo pra chamar de irmão é um ou outro, é aquele que estava lá quando você tomou o primeiro gole de vodca da sua vida, ou fumou o primeiro cigarro. Isso não é motivo de orgulho, mas também não é o caso. Sem contar as piadas de mal gosto, brincadeiras, horas no telefone e filme de terror todo fim de semana com a galera. Imagina se isso tivesse preço? Seria a coisa mais cara do mundo. Mas lembra quando disseram que todo mundo muda? Então. Mas não é que muda, é que cresce, sei lá, vira adulto e esquece das melhores coisas da vida: os amigos! Isso é o que mais acontece hoje em dia, essa moda de virar adulto sério com cara de soldado bravo ta pegando.
Mas te dou um conselho: segue essa moda não!”

Inserida por HellenVaz