Ninguém Ama outra Pessoa

Cerca de 87460 frases e pensamentos: Ninguém Ama outra Pessoa

Aquele que ama a sua propria vida tem sorte,aquele que ama ao seu proximo tem mais sorte ainda e aquele que ama Jesus Cristo de todo o seu coracaoo tem mais que sorte tem Deus em sua vida.
Voce transborda alegria aonde passa seja o mais feliz que voce nunca sonhou em ser, viva os sonhos de Deus em sua vida pode te certeza que eles sao maiores e melhores que os seus e voce nao precisa ir a lugar nenhum e so falar senhor realize teus sonhos em minha vida e seja o mais feliz que voce nunca pensou e so dizer nao custa nada ver a sua vida melhorar assim um dia melhor que o outro !

Inserida por Divinoservodosenhor

Amar quem não te ama é viver uma ilusão

Inserida por erick0023

Nos últimos dia eu aprendi que por mais que vooc esteja triste, quem TE AMA, ainda arranja motivos para te deixar feliz e te fazer sorrir...

Inserida por rafinhaalves

Parei de valorizar apenas quem diz que me ama ou que gosta de mim. vou valorizar quem me provar isso...

Inserida por rafinhaalves

Dizer eu te amo é lindo, mais lindo ainda é provar que ama.

Inserida por rafinhaalves

Cuidado ao dizer que ama alguém, muitas vezes sentimos apenas a necessidade de sermos amados por esse alguém, mas não o amamos, apenas o queremos.

Inserida por claudianersduarte

"Vida loka tb ama" e por isso q eu t amo s2_amanda_s2 kem kise add eu no msn ai pra amizade valeu jonny_mlkzika1533@hotmail.com!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por Lelo1533

Chama sofrida:
A alma de quem ama,
Clama a vida.

Inserida por alehgria

Se a família não ama, não protege e não guarda os seus, onde então, deve ser buscado a ajuda e o socorro?

Inserida por Valdeci-Nogueira

Aquele que não ama a sua terra é um ser sem identidade cultural.

Inserida por Valdeci-Nogueira

SÓ AO AMAR

Só quem ama,
sabe perdoar,

só perdoa,
quem tem a humildade de esquecer

só esquece
quem é capaz de derramar um par de lagrimas
pela pessoa amada

e só ao amar
se pode enchuga-la

Inserida por juVenancio

Quando vamos à um lugar e eu te mostro o quanto podemos ser felizes, você diz que me ama, me dá um beijo e tudo está bem.
Mas quando voltamos as nossas vidas, nossa rotina do dia-a-dia e não temos tanto contato, você simplesmente esquece de tudo de bom que passamos juntos e com a tua inconsequência e achando que tudo ficará bem, bota tudo a perder.
E olhe só!!! Você conseguiu!!! Tudo agora está realmente perdido!

Inserida por matheusbogo

Quando não se ama, nada serve...

Inserida por sirleitsilveira

AINDA QUERO SI CASÁ

Muitus passus eu dei
Pra incontrá uma sinhá
Que pudessi mi amá
E mais iêu se casá

Mais num tive sorti
De uma cabrocha incontrá
Pra nois dois si incantá
E da vida se aproveitá

Intão tô aqui
Sozinhu e seim carinhu
Quero logo uma cabrocha incontrá
Pra morá mais iêu nu meu cantinho

Inserida por anaferreira

Terrível,não é um homen deixar de amá-la,e sim nunca ter confiado em ti...

Inserida por KUHN

Quem diz amar, AMA !
Quem diz não amar mais, Nunca amou, ou jamais ira entender o quanto faz bem, a palavra; “Eu te amo.”

Inserida por andrenj

Nem sempre o que sentimos

Sempre a gente pensa, que ama, e na verdade as vezes , aquilo que pensamos ser amor, nao passa de imaginacao de nossos coracoes, pensamentos que se passam insensatos...dai voce descobre que nao ama sempre, pensa que ama, se engana ou engana?
ai responda isso pra voce eu amei sempre?
pensei ter taquicardia?
que loucura!

Inserida por MariaCrislane

A menina, que tenta ser feliz, com um mundo injusto, que ama verdadeiramente e com sinceridade, não tem medo de lutar, e muito menos de perder, que erra, mais apreendi que não deve repetir novamente, tudo que sonha, corre atrás, mesmo que seja um sonho impossível, que ama seus amigos, ama sua vida, é muito feliz, mesmo não sendo perfeita, que quando magoa alguém, não tem vergonha,de pedir desculpas, que não importa o que os outros dizem e que pensam, que adora ter aquele jeitinho doce de criança, que nunca desiste de lutar, e no final, ela sempre diz: Eu tentei !

Inserida por lucasbarbosa

não me explica nada
só diz que me ama

Inserida por sandramello6

amo quem me ama
ignoro quem me inveja
receio quem me odeia
pois receio sentir odio

Inserida por PensadorBaralhado