Frases com a palavra ninguém
Ninguém tem dinheiro porque é feio ter dinheiro,
ninguém é feliz porque fica mal dizer-se que se é
feliz.
Mais um dia, mais um mês
Tempo insignificante, que cansa
E aos poucos mata
Já ninguém luta pela vida
Apenas esperam que ela acabe
Vivem esperando pelo dia em que tudo acaba
Será que tem de ser assim?
Sou diferente só porque digo que triste é
Morrer sem a sabedoria dos dias
Sem sentir o toque do vento,
O cheiro do mar,
E sem ver a cor dos dias!
Toda a gente teima em lutar,
E alguns nem sabem bem
Para que lutam, nem qual o fim
E muito menos o inicio.
A vida corre,
Há muito tempo o céu...
...o céu era um tanto nada mais azul,
Um tanto mais colorido!
Sei que um dia o tempo há-de ser meu,
E nesse tempo eu hei-de
Fazer tudo o que um dia
Alguém não o deixou e dizer:
A minha maior paixão é a vida,
Por isso é que fui a
Luta com uma determinação inimaginável
Hoje estou onde estou
Porque venci com a maior ousadia do mundo
E não há ninguém que me condene
E se o fizerem apenas direi:
Acha que tem condenação possível
Usufruir da vida que construi,
E que pelo caminho até lá chegar
Só via gente derrotada por si mesma
Gente desistente, que não sabe nem sente
Metade do que eu sei e do que já senti!
A sabedoria que tenho, não foi na escola que aprendi
Pelo menos não numa escola vulgar
Mas sim na escola que toda a gente tem
E ninguém a vê
A escola da vida!
Minha gente a vida é muito grande e boa demais para ser insignificante!
"Não nasci pra ser herói de ninguém, não nasci pra me fazer de vítima, não nasci pra ser cruel, muito menos pra ser uma alma perdida. Sou grato pelo simples fato de poder sentir o vento sentado numa praia de Angra dos Reis. Não tenho tudo o que sempre sonhei, mas me tornei um homem capaz de correr atrás de qualquer sonho que eu tiver..."
Só junto a ti, soube me amar, e acabei descobrindo
que não se pode amar ninguém, sem antes se amar.
nesse tempo que estou ao teu lado, também descobri, a importância do amor e o quanto sou amada.
Perfeição é um elogio que inventaram para disfarçar a mentira. Porque todo mundo sabe que ninguém é perfeito.
E quantas vezes já se ouviu por aí, que na balada ninguém quer nada com nada, que só tem o que não presta, que é uma vida vazia, e assim por diante? Não é bem assim... Na balada, assim como na vida, há de "tudo", pessoas, vontades, situações, inúmeras experiências, prontas para serem vivenciadas. Algo curioso, que muitas vezes acaba ocorrendo, é umaa ingênua distorção da principal proposta da balada, que seria o lazer, para uma "missão de guerra". Há todo um "folclore social" construído, no qual severas expectativas são geradas, os meninos se cobram a "pegarem alguém", e as meninas a "serem desejadas", e se isso não ocorrer, para muitos a noite será um verdadeiro fiasco. Isso quebra com o maior encanto que a noite reserva; o mistério! A magia da noite, mora na despretensão, na espontaneidade, no sair para se divertir, dar boas risadas, curtir, beber com os amigos, pagar micos, é não saber o que vai encontrar, as situações que vai se deparar, as pessoas que vai conhecer, as amizades que vai fazer, os desejos que vão acometer, os lances que vai viver, e os amores que podem acontecer. Eu particularmente, passei por diversas situações na balada, positivas, negativas, vivenciei momentos únicos de felicidade, dei muitas gargalhadas, dancei além da conta, bebi só um "pouquinho", conheci pessoas fantásticas, fiz grandes amizades, também vivi, claro, alguns romances, outros "apenas uma noite", fiz alguns vínculos, e principalmente, esbarrei num grande amor. O que importa de verdade, é como você se percebe, e percebe as coisas ao seu redor, o quanto você está de braços abertos para o que a vida reserva, o quão disposto a se permitir, experimentar-se no mundo você está, e isso independe do lugar que você está pisando, é questão de ser, e atrever...
Ninguém nunca havia me descrito daquele jeito. Não dava nada por aquele cara de barba quase branca e voz estridente. Até que hoje, ele fez o que ninguém nunca ousou antes. Em cada frase que ele dizia sobre mim havia uma emoção e uma lembrança diferente. Ele não via só meus olhos, ele via além! Começou dizendo que eu não era confiável, ora, quem ele pensa que é pra dizer que não sou confiável sem ao menos me conhecer? De começo, confesso, fiquei assustada. Mas depois de esboçar seus argumentos, vi que ele estava certo! "Você não é confiável, você é várias pessoas dentro de uma mente, dentro de um corpo. Seu rosto, por mais dócil que seja, é sombrio. Seu sorriso é um dos mais bonitos que já vi, mas são daqueles que hipnotizam e depois matam, pena que você raramentos os usa - sorri na hora -. Você, nunca olha dentro dos olhos, foge de alguma coisa na qual eu ainda não sei. Seu olhar é sublime. Sua alma é da cor dos seus cabelos. Você é acanhada, enrustida, mas não de propósito. Vou lembrar-me de você quando ouvir "Clarisse", perdoe-me a indiscrição, mas vou citar uma parte da música: "E Clarisse está trancada no banheiro, e faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete (...) E quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito, Clarisse sabe que a loucura está presente, e sente a essência estranha do que é a morte. Mas esse vazio ela conhece muito bem..." - não pude deixar de mostrá-lo as marcas nos meus braços, estão fracas mas ainda sim visíveis -. Então, ele concluiu dizendo: Nunca fique perto de mim quando estivermos á noite! - rimos -" Será que essa sou eu mesma? Já que sou várias pessoas em uma só, quem sou agora? E de onde vinha tanta sabedoria daquele homem que se esconde por detrás dos desenhos? Sou Clarisse? Essas são só mais algumas perguntas nas quais nunca saberei das respostas.
Precisei levar muito na cara para aprender. Tomei muita surra do mundo sem que ninguém percebesse e eu também não falei. Não gosto de assumir os meus pontos fracos. Tomei muito esporro, muito chute na boca do estômago em silêncio. E eu só aprendi. Aprendi que três anos passam rápido demais, por mais sofrido que seja, por mais dolorido e louco, um dia ele amansa. Os três anos passaram. De dezesseis, vou para dezenove em setembro. De inúmeras cores de cabelo, fiquei no loiro. E de vários regimes, consegui o corpo que tanto queria. E ele? Ele não sei. Os mesmos três anos que me fizeram aprender, fizeram com que ele fosse embora para sempre.
Esqueci dos meus valores e daquilo que sempre acreditei. Odiava ser de todos e não ser de ninguém no final das contas, odiava aquela sensação de ser usada, e meses depois, estava me permitindo ser usada e ser de todos. Me perdi de tudo aquilo que confiava e seguia.
“As vezes é tão bom viver livre e solto não ter compromisso com nada e com ninguém, mas quando precisamos de um ombro mais que amigo para compartilhar os melhores momentos de nossa vida, nos deparamos em uma vida de solidão, onde não somos livres, e sim prisioneiros de nós mesmos.”
não quero ninguém me dizendo como devo me virar para aprender a amar;
Quer sim e quero muito tudo o que sinto até quando eu puder sinhar;
Sem demorara eu quero agora o meu desejo se entrelaçando por seu libido a flor da paixão;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp