Nietzsche Frases Sonhos

Cerca de 61154 frases e pensamentos: Nietzsche Frases Sonhos

⁠Deixamos de viver quando
Entregamos nas mãos do outro
Literalmente os nossos sonhos.
Então prejudicamos o nosso organismo
Teremos dores sem explicação
É o corpo e a mente pedindo ajuda.
Recebemos o que damos ao universo
Idiossincrasia, DNA que não podemos perder
Olhe para frente, você é único, ame-se.

Inserida por NABYCURY

⁠Às vezes, quem está do seu lado é quem mais rouba seus sonhos. Não por maldade, mas porque nunca enxergaram o que você vê, nem sentem o que você sente. E aos poucos, vão apagando a sua chama com a frieza dos próprios limites. É por isso que, mesmo doendo, se afastar se torna necessário.

Inserida por olucaswilde

É muito bom partir. Ir de encontro aos nossos planos, sonhos e desejos, porém, voltar é muito melhor. A volta revigora, nutre, preenche. Dá-nos a sensação de aconchego, de partida com gosto de chegada, de abraço apertado. A volta, é uma referência de que temos um paradeiro e isto nos conforta. Partir é bom, voltar é necessário.

Inserida por Rita1602

Há de deixar de lado sonhos de imaginação;
ver o mundo com olhos e a realidade.
E nunca se oprimir com uma decepção;
ouvir todos e falar a todos a verdade.
atendendo sempre ao seu coração;
Viver com a mais pura simplicidade;
Agir,fazer do dia uma boa ação;
E não deixar que te domine a vaidade.

Inserida por KlebertyZeppellyn

⁠Você, que tem sonhos.
Está em busca, de um objetivo.
Antes aparecem:
Os obstáculos;
as pedras;
as interrupções.
É necessário, sabedoria.
Esperar; suportar; ter paciência.
Ultrapassar.
Precisa, de mais esforço;
para continuar.
O caminho, é longo.
Com várias dificuldades.
Com muita perseverança,
você consegue alcançar.

Inserida por glauconmenezes

⁠Hoje é o Dia do Arquiteto!

O arquiteto é aquele que consegue captar os sonhos mais loucos que nascem em nossas cabeças e, sob traços finos, delicados, coloridos, os realizam.

"Porque sonhar é preciso sempre! Se não houver sonhos não haverá realizações."

Feliz Dia do Arquiteto!

Inserida por HareditaAngel


"⁠A vida é um desenho e
os sonhos caixas de tintas.
Às vezes acertamos no desenho
e erramos nas cores,o contrário
também acontece.
Daí esperamos que venha a chuva;
espalhe as tintas;
e consagre a natureza aquilo
que nós não conseguimos.
- A isso chamamos milagre!
Haredita Angel
12.10.23

Inserida por HareditaAngel

⁠"Não fosse a incerteza de um dia te encontrar...poderia dizer que nos meus sonhos já é realidade...falta apenas o destino colaborar...e na magia de um momento...um encanto...um olhar...um toque...um abraço...um beijo...selando nosso desejo...sacramentado em nossos corações...uma linda paixão. "💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠"...e de repente...a vida passou...você não chegou...não te encontrei...viveu em meus sonhos...em meus pensamentos...e de repente...o tempo passou...nada restou...apenas esperança...lembranças...e de repente...no silêncio...uma ausência...nada restou...e de repente...acabou."🌜💞🌛

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Enquanto viver e o tempo for minha testemunha...vivera em meus pensamentos...em meus sonhos e desejos...em meu coração...em minha oração...e quando a vida...em derradeiro momento cobrar seu preço...me entrego em seus braços...num último ato...num adeus apertado...um abraço...um beijo...uma lágrima de solidão."💞

Inserida por KadudaFreitas

Já tive sonhos, planejamentos, mas joguei tudo fora, hoje vendedor ambulante aposentado, não tenho mais sonhos ou qualquer outra coisa. Não tem ninguém que precise ou dependa de mim, mas não posso dizer o mesmo, porque na velhice e doença, posso bater na porta de qualquer um pra pedir socorro.
Sérgio Cancioneiro

Inserida por sergiocancioneiro

⁠MEUS SONHOS, SEUS PLANOS

Shalom! Que Deus abençoe a tua vida, a tua semana. Que Ele possa te cobrir com o sangue do cordeiro e também a sua família, seus sonhos e seus planos. Eu quero falar sobre essa frase: “Meus sonhos, Seus planos.” Você tem sonhos, mas Deus tem planos, e OS PLANOS DELE JAMAIS SERÃO FRUSTRADOS.

MAX SALGADO
SALGADO, Max; SILVA, Erica. A Presença de Deus. Rio de Janeiro: Clube de autores, 2017.
Inserida por Legadoministerio

⁠Cansado de lutar por sonhos que nunca virão, enfrento minhas dores sabendo que a vitória é impossível. A cura plena não chega, e o peso da ausência é maior que a dor. Cada esforço esvai-se como sombra ao sol, mas ainda persisto, porque a rendição seria pagar o preço mais alto: perder a mim mesmo.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Quando sabemos quem
somos e o tamanhos
dos nossos sonhos
o passado não preocupa
e nem mais nos ocupa,
Porque no final só é
a gente ou a gente,
andar para frente olhando
para o Alto torna-se
o imperativo de sobrevivência
num mundo que optou-se
abandonar a própria consciência.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Sonhos
Castelos de areia
Faz ferver e congelar
Tudo isso
Que me vai na veia
Alegres sonhos tristonhos
dos quais me recordo
Quando acordo
E retorno
Da Constelação de Peixes
Bela e singela recordação
Que me vai no coraçâo
Até que eu novamente
Adormeça
Me esqueça
Por favor...
Não me deixes

Inserida por edsonricardopaiva

⁠ os sonhos são como caminhos alternativos que nos leva a lugares onde gostaríamos de estar de alcançar as coisas que desejamos e até os amores que amamos os sonhos nos conduz onde desejamos ir onde o impossível se torna possível onde a liberdade nos permite voar Acima das nuvens onde o tempo não existe onde a vida é tudo que desejamos ser

Inserida por marcio_henrique_melo

Nunca desista...

Abraham Lincoln, perdeu quase todas as eleições em que participou e nunca desistiu.... Viu os estados unidos cair aos pedaços, mesmo assim não desistiu... Então atiraram nele...
Foi difícil não desistir dessa vez!

Moral da história: Nunca desista...
A menos que alguém atire em você!

😜

Do nada para o maior.

Certas mulher deixam os seus lares a procura de melhores condições para proporcionar as suas famílias, trabalhando como babá e cuidando de outros bebés, enquanto os seus crescem e passam o dia sem os cuidados da mãe.

Minha mãe é uma estrela na terra e o sortudo sou eu.

Inserida por AngeloBanze

Eu quero amar, eu quero passar dias longe só para ver como é sentir saudade, eu quero sentir ciúmes e brigar e no outro dia reconciliar, e nos abraçar e pedir desculpas um ao outro, eu quero ligar todos os dias, eu quero amar todos os dias, eu quero sentir todas essas sensações.
- Quem nunca amou.

Inserida por Patriciaangel

"O que eu faria por fulano(a), fulano(a) não faria por mim, poderia até não dar nenhum passo por mim"

Faça o melhor para sua consciência e não esperando algo em troca.

O problema das pessoas perdoarem as outras e que elas sempre estão esperando algo em troca.

-Patrícia Angel

Inserida por Patriciaangel