Nietzsche Frases Sonhos
"Não creias na ilusão que te causo só porque confundo tua mente, agito teus sonhos ou estimulo teus desejos. Sou ardente como uma lareira em chamas, intenso como um cortante frio de inverno, e fugaz como a cinza que desaparece diante da mais leve brisa". (Mauricio A Costa, falando do amor em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II)
Sob céus sonhos cruéis...
Neste apogeu momentâneo...
Sobre minha lápide uma frase de amor...
Esquecido num anoitecer...
Escolhido pelas mãos da morte...
Apaixonei me por sua fria face...
Descentralizada a luz que ilumina...
Sua vida se apagou de uma forma abrupta.
Sem que destino há reconheça meu amor.
Não me cansei da minha rotina...Do vai e vem dos meus sonhos e das suas brigas com a realidade... Do meu mundo pão com manteiga e café com leite, da minha vidinha assim arroz com feijão... Prefiro a minha rotina às mudanças bruscas, cheirando a tempestades que eu não esperava...
-Agnes Flores-
Vestígios de uma lembrança, levada ao pé da letra nas calçadas esburacadas, fiapos de sonhos recolho e componho, e, no que de belo existe, azul do céu, forrarei de pétalas vermelhas onde tanto sangue correu, perdido entre os trilhos do trem das minhas migalhas, fugazes memórias, assento-me em uma vírgula, por ti é que choro...
Natal!
Momento de
transformações…
Momento de mudar
as nossas vidas.
Os nossos sonhos.
Fazendo crescer
as nossas esperanças,
de um mundo melhor
e mais fraterno!
Renascer
para um
amadurecimento,
desse nosso viver.
Compartilhar.
Doar.
Crescimento espiritual.
Fé!
Essas são as bolinhas
que acenderão
a nossa
árvore de natal!
a vida é apenas um ridiculo sono dos quais temos sonhos maravilhosos opostos por terriveis pesadelos,porém, a maxima da vida nos mostra que independente de maus ou bons sonhos tudo passa e talvez num certo momento que não pode ser cronologico acordaremos definitivamente e nos daremos conta de que estamos juntos ao pai criador!
O tempo roubou de mim o brilho dos teus olhos, o sorriso da tua voz...carregou meus sonhos, me esqueceu na estrada, perdida...
Me deixou em ruas desertas, calçadas frias, vazias. Apagou meu riso, tomou teu cheiro, levou poesias, versos...só, parada no frio, abandonada na rua...fiquei, sem flores, sem rosas...a espera de nós.
Rifa-se um coração.
Um pouco usado,sofrido, meio calejado, que teima em limitar os sonhos e cultivar as ilusões, que abre sorrisos tão largos, mas que também arranca lágrimas e faz murchar o rosto.
Um velho coração que convence seu usuário a publicar segredos e a ter a petulância de se aventurar como poeta.
Entre Grades e Sonhos
Perco-te aos poucos, amor meu,
Em cada suspiro, em cada adeus.
Teus passos se afastam, tão lentamente,
Como a brisa que escapa entre meus dedos.
O que fazer, quando o coração se parte,
Quando as noites são longas e frias?
Perdido entre grades de incerteza,
Sonho com dias de alegria.
A Arte de sonhar
Alimenta teus sonhos e busca realizá-los sem depender dos outros, pois somente tu sabes o quanto eles gritam dentro de ti.
Então, vá à luta, meu bem, pratique a arte de sonhar!
Fique bem e faça o bem :)
Sonhos grandes trazem grandes desafios. Escutei a história de uma mulher que foi obrigada a se casar. No dia do casamento, ela tirou o salto e correu por nove quilômetros para escapar. Se essas pessoas não perderam a esperança, por que nós vamos perder? É dessas histórias que tiro a minha esperança.
Vejo um rosto em meus sonhos vejo uma saudade q nunca se sasia vejo um amor que por minha única culpa não se eternizou! Vejo meus pecados se mutlicando na minha vida e escuto uma voz na minha consciência.q acho que é Deus, me castigando por ele,Deus ter me dado tantas e tantas oportunidades para ser feliz e eu corvardimente as deixei passar .
Boa noite, bons sonhos!
Você é o amor de minha vida. Meu coração descobriu o sorriso na hora que meus olhos encontraram os seus. O mundo onde vivo junto com você é de outra matéria, é pincelado a lápis de cores alegres, de amor e felicidade. É um mundo que a gente criou, é um mundo só nosso. Vou sempre amar você.
Todos os dias a gente acorda coberta de sonhos. Sonhos bons, sonhos possíveis.
A gente olha pro céu.
Sabe quando aquelas nuvens estão lindas, tão lindas que combinam com aquele azul claro do céu?
É nesse instante que temos a certeza, sim tudo vem a seu tempo. E se você estender a mão não vai se arrepender.
Acredite.
Se nos seus dias há espaço para novos interesses, experiências, expectativas, oportunidades, sonhos e idéias; certamente ainda sobra espaço para ser preenchidos de esperança, alegria, paz e amor.
O tempo é o regente desse mistério, nele são realizados todos os seus projetos pessoais...
acredite!!!
O câncer faz morrer nossas tão estimadas células, paralisa nossos sonhos, arranca páginas da nossa vida fábula. A metástase da carne começa pela alma, invade o corpo por dentro e deixa um buraco negro, mas em remissão traz de volta a esperança, voltamos a ser criança e brincamos de novo.
Os objetivos, na figura dos grandes sonhos, ancorados em um bom projeto, dão significado a vida. Creio eu que, realizados ou não, ao final, nossos sonhos nos oportuniza um grande legado durante a caminhada. Logo, enquanto respiramos, não deixemos de sonhar, muito menos de acreditar, pois a vida é bela aos bons olhos!!
Enquanto a vida existir os obstáculos serão inevitáveis, enquanto os sonhos existirem, a vida será um desafio.
A única saída para alcançar o sucesso, é resistir dos obstáculos e caminhar incansavelmente.
Não importa quantas vezes irá tropeçar durante a caminhada, mas o que importa é chegar lá.
Não deixe que imponham a você os limites das suas capacidades, jamais permita que os seus sonhos sejam frustrados por aqueles que já perderam a esperança. Você, é a única pessoa capaz escrever as linhas da sua história de vida. Então siga em frente e sorria, mostre que a vida não se trata apenas de competir e sim de saber ser apreciada.
Já foste rainha de meu castelo de sonhos, enquanto isso, para ti, fui apenas teu bobo da corte!
Oh, não lembra-te, daquilo que já foi teu lanfranhudo entre príncipes?
Hoje, sou oposto de piada, a mutável beleza pitoresca.
E se meu brunir ainda for suave para ti, não se engane, pois, tenho olhos ferozes, de um leão.
