Nietzsche Corpo Mente

Cerca de 40811 frases e pensamentos: Nietzsche Corpo Mente

“Os instintos, sob a grande energia repressiva, volvem para dentro: isso é o que se chama interiorização do homem; assim se desenvolve o que mais tarde denominar-se-á ‘alma’”!

Inserida por profeborto

O silêncio de uma mente profunda é mais estrondoso que o maior dos gritos de uma mente rasa.

Inserida por pedro_antonio

A tua mente atualmente mente, atua, consente ou
verdadeiramente sente?

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠"Mente ruim ou mente vã as vezes mente sã."
05/04/21

Inserida por flaviopimentel2020

Não importa se tivermos a Paz Mundial se nosso jeito de agir não for sincero com nós mesmos e com as pessoas ao redor. Porém se falássemos apenas a verdade, seriamos anti-sociais por não saber respeitar a opinião alheia, ou então, iriamos acabar em guerra. O que é um paradoxo perfeito. Afinal, do que adianta a Paz, sem o Amor e o Amor sem a Paz?

Inserida por We_Gaken

⁠"Palavras são só palavras" embora o que não foi dito seja só uma ponta do "ICEBERG".

Inserida por Melissaoficial002

O corpo só irá tão longe quanto a mente já foi.

Inserida por tuud

POUSO

Tal qual a caneta que após percorrer todas as linhas repousa exaurida sobre a folha de papel
Depois que eu fizer todo o percurso de sua pele
Embrenhar-me em seu corpo
Enfim exausta
Ofereça-me seu peito como pouso.

Seu corpo é um poema em braile, que meus lábios anseiam em ler.

⁠Não tenha vergonha do seu corpo, tenha vergonha de julgar o corpo alheio...

A metafísica do corpo se entremostra nas imagens. A alma do corpo modula em cada fragmento sua música de esferas e de essências além da simples carne e simples unhas. Em cada silêncio do corpo identifica-se a linha do sentido universal que à forma breve e transitiva imprime a solene marca dos deuses e do sonho.

A nossa sociedade sofre de uma doença grave há muito tempo: falta de compromisso coletivo em todas as esferas sociais, todas as instituições, desde a família: a menor, ao Estado: a maior delas. O corpo social está condenado à décadas porque essa doença é silenciosa e como um cancro maligno vai corroendo-o devagar até que sobre apenas ossos. E sinceramente? Eu creio que para esse estágio falta pouco.

Inserida por ednafrigato

O homem espiritual é um 'domador dos sentidos'.

Inserida por WilmarLeitte

As asas em meio peito nem me fazem tão fortes, e sim o motivo de ter feito cada desenho sobre meu corpo.

Inserida por poetaSAID

Como e o corpo fisico dos anjos de Deus e o de Jesus e como e chamado?
E um corpo integral,, ou espirituale chamos de corpo integral, e nao glorioso como alguns bajuladores falam por ai.

Alem de ser perfeito,
Ja o nosso e material

E quando eles se materealizam, se materializao em corpos perfeitos

Ja nois vivemos num trialismo entre corpo perfeito, corpo material, e corpo espiritual ou corpo integral, e nao um dualismo como dizem por ai.

Inserida por danisurfpalmas2

O caos de um corpo nú é ser vestido.

Inserida por poetaSAID

A energia pode ser sentida sem o toque.

Tocar o corpo envolve um entrelaçamento quântico.

O invisível acontece. Absorção de energia, calor, microparticulas
.
Interação completa, do interno ao externo
.
Póros se dilatam como se tivessem consciência da vivencia transcedental que está para acontecer.

O deslizar das mãos sobre o corpo fluindo com energia total.

Atenção completa ao momento presente, desfrute de meditação profunda.

Eu estou nos meus dedos, eu estou nas minhas mãos.

Minha alma entra em seu corpo, sinto onde a energia está fragmentada e torno-a completa.

Nossas energias dançam e se alinham como um orquesta.

Estamos mais uma vez completos.

Inserida por melissa_sangali

Não é Verdade que liberta, mas sim a compreensão dela. A verdade, a luz, a sabedoria, estão no universo de forma livre, fluindo.
Apenas quando nos tornamos conscientes dela, e nos desligamos dos "condicionamentos da matéria", com suas leis, regras e "assim é" podemos ultrapassar o senso comum e nos libertarmos do jugo cármico imposto por nós mesmo enquanto consciência coletiva.
Uma frequência acima, um esforço a mais na percepção e conseguiremos abrir "outras portas" que não esse filme material, que tolda nossa visão para o entendimento da unidade do universo.
Abrindo nossos corpos ( astral, etérico, mental, espiritual em seus vários graus) teremos acesso as infinitas virtudes, força, energia vital, sabedoria a luz, que flui em nós e em cada átomo do universo.
(edolesia)

Inserida por edolesia

Alma e corpo;
Por vez a alma é mais fácil de ser conhecida que o corpo;
Pois o corpo está sujeito as reações, ao externo;
enquanto que a alma apenas as ações.

Inserida por rosesabadini

Corpo é casca
Alma é essência!
Cuide do seu corpo e mantenha sua alma feliz!

Inserida por JaneFernandaN