Nietzsche Corpo Mente
Não pense como os homens, eles não têm a mente de encarar a verdade. Pense como Deus, Ele têm mente grande, nós somos a prova disto.
Filmes passam na minha cabeça,Desenho as coisas com a mente e poucas pessoas me entendem,Crio filmes de situações que não vivi,Não seria algo entre Chaplin ou barroco,Me perdi no meu próprio filme,As pessoas são essenciais,Mas !,eu quero apenas uma,Felicidade paixão e amor,Um filme só com início e meio,Nessa história não existe fim,Mesmo O fim fazendo parte da historia,Deixarei nos créditos.
Ainda guardo todas as cartas, guardo as lembranças em minha mente. Esse amor sempre estará presente em minha vida. Você foi você é, o meu único e maior amor. Sinto por não estar aqui agora mas quero que saiba que estou esperando.
Todo mundo mente, e mesmo sem querer às vezes a mentira é necessária, mas todos mentem, e é claro, de alguma forma irão mentir todos os dias.
"A sensação de algo quebrado por dentro drena as energias, faz com que a mente nos leve a pontos estranhos e nada é o suficientemente bom... Os remendos aliviam, mas não curam e o sussurro da estupidez se torna o hipnotizante canto da sereia..."
A solidão nem sempre é ruim como muitos pensam pois serve pra colocar as ideias a mente o coração em ordem.
O ruim mesmo é viver rodeado de pessoas e viver na mais obscura solidão.
em minha mente.
caos completo.
quando vejo teu sorriso.
tudo se desfaz.
vem a calmaria.
dentro de mim.
como o fim de uma tempestade.
O mal das pessoas não está caracterizado na mente ou no coração delas e sim na forma como elas vêem as coisas.
Começou como toda fraqueza da mente costuma começar. Frente ao desengano, criou para si uma linda mentira, uma que torna-se fácil ou o fizesse seguir. ''Não preciso disso, não preciso de amor''. E por muito se seguiu, na esperança quase vil de um desesperado. Mas com o tempo, convencia-se de que sua mentira era verdade, e que evitar os amores que magoavam, era a melhor das soluções. E como toda boa tragédia, fugiu de tudo que possuísse potencial, e evitou tudo que poderia machucar. E como julgar alguém, que de tão ferido pelos sentimentos rasos e superficiais, acabou como uma paródia mal resolvida de seus enganos? Talvez essencialmente, todos são possuidores de um amor descabido, que quando recusado, criou essa onda de desamor sem fim. Talvez estejam todos feridos, talvez estejam mentindo. Feliz é quem realmente não esbarra com um ser que desacreditou de tudo, contaminando-se com o desespero coletivo que as almas humanas abraçaram.
Após umas taças de vinho
a volúpia me incendeia
e a mente vagueia
sozinha, me dispo
incontrolavelmente me toco
me repudio, mas insisto
entre um deleite e outro
acendo um cigarro
a cada tragada, mais prazeres
entre a fumaça, observo tua silhueta vindo em minha direção
estás belo, encantador
me toca
me beija
...
acordo com o cheiro de fumaça no colchão.
vts
ainda tenho sonhos com você
mero instante derretido em ilusões
até primórdios da mente,
tudo repete um resultado do lupe temporal...
