Nem tudo que Balança Cai
Quando a noite fria cai e descanso minha cabeça no meu baú dos sonhos, viajo em pensamentos ao longe e sem perceber pego carona nas tuas lembranças onde sigo viagem até o nosso universo particular chamado saudade.
Apaixonei,sofri mais nunca cai pois sei que ainda tenho muito que amar.E sei que um dia encontrarei.
Enquanto a chuva cai eu me lembro de como éramos felizes, nossos sonhos, sim 'nossos' pois éramos dois em apenas um, por mais que eu tente negar, por mais que eu não queira admitir eu sinto uma enorme falta, e sei que nada preencherá essa saudade, e nada vai tirar essa saudade de dentro de mim. Posso encontrar um outro amor, mais você sempre estará presente em minhas lembranças... é o que resta, é o meu conforto... é a minha saudade.
Sabe quando o sol nasce e a noitinha cai? Eu estou pensando em você. E quando o vento bate no meu rosto e a brisa me faz lembrar o mar. É com você que eu quero estar. Eu não sei viver sem você, Franci. Parece até bobagem, mas eu te amo.
Eu aprendi que ser Orgulhoso não leva à nada. Quem monta no Orgulho uma hora cai dele, e aí o tombo pode ser feio.
O dia surge a noite cai e o Homem de hoje nada faz.
A fé se foi e o caos reinou, mande os Anjos o meu Pai.
Pois Você sabe o que faz.
A vida às vezes, é como brincar de cabo de força. Se o mais forte cai, somos arrastados para o outro lado e perdemos a jogada.
Sempre levamos tombos na vida , mas quando for cair , cai com classe não deixe transparecer a sua insegurança
É infinita a evolução e nunca se sabe o suficiente
pois sempre se cai desprevinido em algo desconhecido
que te machuca e levanta, ensina e edifica
para que você se valorize e receba a benção em sua vida.
Móvel
Para. Dois giros. Cai em segunda.
Sobe na ponta.
Elevação de cabeça.
Esquerda.
Fixar marcação.
Diafragma e coluna.
Atento! Não piscar.
Gota de Chuva
Queria parecer mais com uma gota de chuva que cai em um teto de vidro. Pequena vai descendo, procurando os caminhos para chegar até o ponto final, e nesta vai encontrando outros similares, cresce, desce mais rápido, fica maior, não deixa rastros, encontra, cresce, maior e mais rápido, mas nunca perde sua essência a transparência.
Quando sua insensibilidade vai embora, não sabe o que faz, caí a lágrima e tudo acaba se tomando,como um profundo rio de sensibilidade.
Ilusão
'Me perdi em declarações, me joguei nas palavras, caí de cabeça em emoções, me esbaldei em amores, paixões e complementos, complementos de mim, complementos de você, um todo que parecia um tudo, vivi momentos lindos com uma pessoa maravilhosa, conversávamos abertamente, quando percebi o monólogo, daí então olhei para o chão e faltou uma sobra, corri fora e não vi ninguém, olhei para dentro e vi, vi meu imaginário criativo fluir mais uma vez - Você não existia'
