Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Nas páginas de um livro,
encontro um novo mundo.
Onde tristeza e dor,
não existe.
Afinal, é tudo mentira.
Amor e alegria,
Reinam em um mundo de letras.
Este é o grande mal.. de algumas pessoas
Achar que só porque alguém te ama pode fazer tudo...
que a pessoa tem a obrigação de te receber de braços abertos...
vai nessa!!!
#foi.assim.que.alguém.me.perdeu.
http://daidesiderio.blogspot.com.br
Você duvida de tudo e de todos, Até do seu coração
Você não tá nem aí pro que eu sinto, Me trata como opção
Depois não venha dizer que eu mudei, O amor não manda recados
Tá me perdendo mas nem percebeu, Toma cuidado...
Se outro alguém aparecer, O que é que eu vou fazer?
Se acaso eu me entregar, E não me arrepender?
E se eu me apaixonar, Quem perde é Você
Eu já fechei a minha cota dei chances demais
Você não te levando a sério, O mal que me faz
Eu já me decidi não corro mais atrás
Vai esperar, Me ver com outra pra dizer que me ama?
Que eu desista, E apague a nossa história?
Que eu te esqueça, Pra vir me procurar?
Vai esperar, Que eu tire você de uma vez dos meus planos
Pra descobrir que cometeu um engano?
Te amar como eu te amo, Ninguém vai te amar...
Estou abrindo a janela da minha mente e deixando tudo que seja bom entrar. Estou livre para opiniões, expectativas e esperanças. Estou pronta para um começo mesmo que seja preciso dar um fim.
Estou pronta, definitivamente pronta. Arrumei as malas da vontade e estou indo em direção ao futuro.
Agarrei com todas as forças os meus sonhos, e os guardei em um lugar só meu.
Espero viver o suficiente para conquistá-los. Espero viver o suficiente para que saibam quem realmente eu sou.
Para que não me confundam com nenhum indigente literário, e nem tampouco me matem na ortografia do dia-a-dia.
Espero e espero, até que um dia canse de esperar e morra sufocada pela angústia da vida.
Virtual - Preciso de dinheiro, namorado novo, pessoas novas, cidade nova, tudo novo.
Uma vida nova, onde clico?
A gente cresce e quer liberdade
A gente cresce e vê
Que o que me falavam
Era tudo sujeira de viam na TV.
Como seria o sétimo dia? teria que ser especial.
Tudo acontece com 7 são 7 dias da semana, 7 cores do arco iris,7 notas musicais, 7 mares,7 pecados capitais.
Aproveitei pra saber de você, você de mim, eu e você, e sabe o que descubro ?
Que somos dois loucos e isso basta, você não gosta de saber coisas que pode te deixar triste mesmo sem ter motivo e eu vejo as horas todas iguais porém não falo tchau tchau no final da ligação.
Sei que te sentir perto de mim, e digo cada vez mais perto me fez um bem, me fez te querer e ai como eu quero você.
8°dia: Dia de sentir medo, senti tanto medo e mesmo assim os arrisco, e mesmo assim ando desafiando-os e mesmo assim quando estou com você, eles se solucionam, eles passam e você fica. Resito que hoje tive medo, fiquei pensando em nós, na distancia e no nosso passado, percebi que estamos decepcionado com ele e que temos os mesmo medo.
...
Um dia perdi as contas.
NÃO QUERO E NEM SOU A PALMATÓRIA DO MUNDO, POIS AO CONTRÁRIO DE TUDO, ACHO QUE A HUMANIDADE JÁ É CASTIGADA POR SI MESMA, QUANDO ELA PASSA A DEIXAR NAS MÃOS DE POUCOS A IMENSIDADE DE PODER QUE ELA MESMA SE ATÉM. JUNTOS SEREMOS MUITOS... SOZINHOS NADA SEREMOS, ALÉM DE UM CEGO PROCURANDO LUZ NA IMENSIDÃO DO UNIVERSO. A UNIÃO DE TODOS NÃO SIGNIFICA MOTIVAÇÕES PARA GUERRAS, EMBATES OU POLÊMICAS E SIM COMUNHÃO DE FORTALECIMENTO E DECOESÃO DE CAPACIDADES EM FAVOR DAS MUDANÇAS QUE VISEM O BEM COMUM E NÃO DE PRIVILEGIADOS. NÃO FALO EM SOCIEDADES ALTERNATIVAS, MAS EM COLETIVIDADE.
Almany Sol - Confraria dos iluminados - 17/08/2012
Sempre se pergunte, e se o amanhã não chegar? E viva o agora! Faça tudo de bom agora, por que a vida é uma faísca ao vento, solta, o vento pode fazer ela permanecer acessa como de uma hora para outra, apaga-la. Pense nisto, tenho certeza que será uma pessoa melhor, que viverá com mais intensidade e saberá o valor de um abraço tem e também a falta dele.
É preciso perder para aprender a valorizar quem ama-mos. Temos que falar tudo hoje poi a manhã é tarde de mais.
"Esqueça das magoas, das tristezas, das decepções,de tudo que deu errado, das pessoas que a deixaram pra trás, que a fizeram chorar, esqueça das pessoas que não foram corretas com você, que não se importaram com os seus sentimentos. Lembre apenas das coisas boas, de tudo que foi bom, das coisas que trouxeram alegria, dos momentos que lhe deram uma felicidade que quase pôde agarrar com as mãos. Não se arrependa nunca das coisas que fez, você não poderia ter feito diferente. Fez aquilo que tinha que ser feito, aquilo que queria fazer no momento. Fica como uma lição, como memória, lembrança. Não se culpe também pelas que deixou por fazer. Passou, não terá como voltar, mas pode fazer diferente uma próxima vez. Tire sempre partido das coisas boas da vida. Uma música, um abraço, um sorriso, um livro, uma tarde com amigos, com a familia, guarde isso com você. Guarde o seu lado bom, guarde o seu lado que ainda acredita na verdade, no amor. Não se deixe mudar por nada nem por ninguém, mude apenas quando isso for uma necessidade. Mude pra crescer, mude se isso for o melhor pra si."
Estou com a roupa passada, cabelo penteadinho, tomado banho e tudo, mas mesmo assim me sinto perdidão.
Ao meu lado tem pessoas que me ama, ai você vem e me pergunta: Como tem tanta certeza?
- Os que não me amam não ficaria do meu lado, capricho pra viver alegre e quem não nós ama isso é fatal para se afasta, ai um segredo para afastar amigos que são metade de amigo.
Estou estudando, arrumando o guarda-roupa, amando meus pais e dando valor com que esta comigo, mas mesmo assim me sinto fora de eixo, como se algo me faltasse agora.
Agora sim, que é de manhã e to de pijama, que é de tarde e estou no sofá dormindo, que é de noite e estou abraçado no travesseiro.
Faltas, perdas e de-sonhos carregamos sempre, ainda mas em uma tarde de domingo com o tempo nublado e um frio onde o pensamento não tende a ficar atento e estudar, não tende a ficar quieto e dormi, fica ali martelando você na cabeça.
total descontrole do aperto que sinto e se quer não sei o que fazer.Será que dormi resolve?
Alguém me cola em você? (segundos depois)
- Obrigado.
Tudo que o poeta quer é alguém pra acelerar as batidas do coração com inspiração suficiente pra conquistar o mundo inteiro e apostar todo ele no amor se for preciso!
*** Não Deixe de Lutar ***
Eu sei que nem sempre tudo dá certo. O nosso dia pode ter mil e um imprevistos. Muitas coisas chatas acontecem e a gente fica pra lá de aborrecido. Mas tenha paciência. A vida é assim mesmo. Há dias bons e dias ruins. Essa é a nossa realidade. Esse é o nosso mundo real. Porém, o mais importante não é que os problemas não existam. Isso nunca vai acontecer. Nessa vida, a gente sempre vai ter muitas dificuldades. Mas como você se comporta diante dessas dificuldades que vai fazer a diferença. Seja um lutador. É lutando que a gente vence os problemas. Então, primeiro comece a agir. E eu sei que às vezes parece bem difícil. Muitas vezes, até impossível. Mas junte suas forças. Não é a vitória que faz um vencedor. A vitória é apenas uma conseqüência. A verdadeira virtude do vencedor é a sua capacidade de se levantar toda vez que cai. E assim, seguir adiante. Sempre lutando. Fazendo dessa vida uma estrada de conquistas a serem atingidas.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
