Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Você certamente conhece alguém que faz, ou deixa tudo pela metade.
Gente que não é constante, integral, perseverante, contínua e estável, dificilmente, alcançará exito, sucesso ou grandes resultados.
Quando a pandemia passar, se der tudo certo vou ao show do Zeca pagodinho. Se der tudo errado vou ao show do Raul Seixas.
Houve tempos difíceis,
Mas deixarei tudo,
Por apenas um beijo seu,
Confirme minhas dúvidas por você,
Sendo eu o primeiro a te amar.
Seja imperfeito,
Aos olhos de todos,
Tudo é tão perfeito,
Ficou tudo sem graça,
Somos todos tolos!
Brinde pela minha imperfeição,
Serei aquele sem limitação
Viver não e sair pra curtir tudo o que te oferecem isso e desespero , viver e estar onde te faz completo e não a onde você vai para não se sentir só .
Se estiver tudo bem, agradeça!
Mas se ficar difícil e sombrio,
olhe para o céu...
É de lá que vem a luz e a solução!
Não leve a mal se ela duvida de tudo e de todos. É que já sofreu por tanto canalha, que hoje em dia o critério pra entrar e permanecer na vida dela é extremamente rigoroso.
tudo ,todos ficam falando de PAZ , mas nos humanas não sabemos como lidar ,ou
conserva a mesma triste hipocrisia finita . sabemos sim de nada .
Amor,
Boa noite, durma bem.
Obrigada por me fazer tão leve.
Perdão pela confusão, de tudo você sabe que você é o dono do meu coração.
Você é tão incrível que penso que o universo se move ao seu falar.
Ser muito inteligente te induz culpa.
Perdoa esse meu jeito doidinho de tudo misturar.
Neste mundo de confusão, só tenho certeza do nosso amor.
Como sempre um anjo de educação, gentileza, romantismo, sensibilidade, carisma e atenção.
Você é tudo pra mim, pra nós.
Obrigada por existir.
Eu te amo cada dia mais.
Muitos cristãos têm olhos julgadores para tudo, menos para o seu próprio umbigo!
Não adianta julgar, pois relacionado a pecados, falhas e defeitos, todo homem e mulher são farinha do mesmo saco.
Não somos melhores que ninguém!
"Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia".
(Romanos 11:32)
Que não deixemos as tribulações e as adversidades comprometer a nossa saúde mental.
Acima de tudo, que tenhamos fé em Deus, que tudo irá passar, e além do mais, no final de cada etapa de tribulação vivenciada e vencida, enriquecerá a nossa bagagem de experiência, nos levando níveis incríveis de experiência.
ÉS
Em tudo és diferente, desde
o teu sorriso quente e
constante, ao teu doce amor
lindo e comovente.
És uma visão.
Difícil deixar de te amar.
Vivo-te infinitamente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
É tudo o que você pode dizer quando chegar o fim: "Não perdi meu tempo". Eu acho que isso importa. Eu acho que pode ser tudo o que importa.
Eu então percebia, pela primeira vez, que tudo segue, desbota, estraga enquanto a vida continua. Que não existe final na nossa história até que chega a morte e o corpo se desfaz.
Um dia tudo o que parece ser, deixará de parecer, pois nunca foi além de um preenchimento de vazios, preenchimento de forma errada, uma forma que só faz aumentar os vazios...
O diálogo faz tudo ser entendido, portanto, cria condições ideais de convivência, mesmo em situações aonde o melhor a se fazer é ficar calado e afastar-se. O silêncio, na contramão, estimula a tentativa e erro e, portanto, o estresse, além de nos levar ao sufocamento emocional.
A imagem nao é como vemos, nada é como vemos , tudo é mostrado da forma que as nossas emoções as definem...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas