Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 225229 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

As pessoas invejam nossos sonhos, nossas conquistas e tudo que temos. Mas não têm coragem de percorrer os nossos caminhos e nem enfrentar as nossas batalhas.
G Claudio Inkomun

" Nascido do pó e renascendo das cinzas . "

Inserida por inkomun

Todo homem sonha em conquistar, obter, realizar,ter,etc. O segredo para alcançar tudo isso esta em Mateus 6,33 Mais buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas.

Inserida por confvanderlei

Feliz Ano Novo...
É a vida,
tudo passa,
tudo se renova,
tudo é substituído.
Os desejos, viram realidade
e novos sonhos
que estão chegando,
vão se acomodando
para que sejam realizados
ao longo dos novos meses
que se aproximam
e são aguardados,
na esperança de mudanças,
de encontros inesperados
de novos abraços,
novos laços,
de nova vida.
by/erotildes vittoria/

Inserida por erotildesvittoria

A vida e irônica e o melhor que posso fazer e ser irônico e fingir que esta tudo bem

Inserida por gusttavonascimento

APRENDI

Aprendi que nem tudo
Que queremos pode ser feito,
Mas aprendi também
Que nunca devemos desistir
Pois o mais forte
É aquele que segue em frente

Inserida por 100timentos

EU VOU

Eu vou crescer
Eu vou vencer
Eu vou envelhecer
Eu vou morrer,
Mas acima de tudo
Vou deixar minha marca neste mundo.

Inserida por 100timentos

Tudo é muito relativo.

Inserida por fyfane

Passou o natal e que com ele passe...
Quem não merece ficar, amigos que não foram verdadeiros, tudo aquilo que deixa a vida pesada, amargurada, entediante. Abra espaços, descomplique, desapegue-se, solte, deixe ir. Que a magia do menino Jesus inspire teus sonhos, teus amores, tua confiança, a tua felicidade, pois são coisas que você conquista com o coração aberto e confiando nele. Não há demora nos tempos de Deus, se for para ser seu, será. Dê valor para as coisas simples, para o amanhecer, para a chuva serena, para a andorinha vagando solitária no céu, valorize o esplendor da vida, não a deixe passar despercebida. Vai sempre existir uma nova chance, um novo momento, uma nova história, um novo amor, um recomeço ou dois, acredite tudo vai passar. Cerque-se de verdade, de bondade, amor e, principalmente, partidas: aprenda a deixar as pessoas irem embora, por que se vão embora não te servem mais. Preserve espaços para amar mais, beijar muito mais, para chorar, errar, gritar, para fazer aquilo que teme, para tentar novas possibilidades, deixe espaço para a imaginação

Inserida por iiiiiii

Rgina: Você estava lá por ela. Ás vezes é tudo que podemos fazer.

Inserida por BiaFontes

- O vago da minha face.

Eu sou o anti-herói. Eu sou o anticristo.
Eu sou o mal. Eu sou o tudo. Eu sou o nada.
Eu sou o inexplicável. Eu sou o paradoxo.
Eu sou o incompreensível. Eu sou o inimigo.
Eu sou o unânime. Eu sou o universo.
Eu sou o castigo. Eu sou o sufoco.
Eu sou o controverso. Eu sou o inverso.
Eu sou o torto. Eu sou o direito.
Eu sou o vírus. Eu sou o dissonante.
Eu sou o ignorante. Eu sou o genial.
Eu sou o manifesto. Eu sou o protesto.
Eu sou a contradição. Eu sou a ilusão.
Eu sou o trágico. Eu sou o egoísta
Eu sou a verdade. Eu sou a mentira.
Eu sou o falso. Eu sou o verdadeiro.
Eu sou o lucífer. Eu sou o Deus.
Eu sou o ateu. Eu sou o artifício.
Eu sou o reservado. Eu sou o psicopata.
Eu sou o temido. Eu sou o esquecido.
Eu sou o bode expiatório.
Eu sou o simplório. Eu sou a luxúria.
Eu sou o vicio. Eu sou a ambição.
Eu sou o demônio. Eu sou o anjo.
Eu sou o vexatório. Eu sou o celibatário.
Eu sou o marginal. Eu sou o preconceituoso.
Eu sou o hipócrita. Eu sou a revolta.
Eu sou o mal no bem. Eu sou o bem no mal.


Eu sou nada mais do que eu, meu, eu!

Inserida por kinhogaroti

Henry: Se viver o bastante, tudo é possível.

Inserida por BiaFontes

Os caras comandantes do mundo insistem em martirizar a raça humana, e a raça devolve tudo em desgraça peculiar.

Segnificado de Peculiar:
Peculiar é um adjetivo de dois gêneros que significa característico, especial, algo que é próprio de uma pessoa ou coisa.
Inicialmente, a palavra peculiar era usada para indicar a sua propriedade privada ou rebanho. Mais tarde, a palavra deixou de estar relacionado com o dinheiro (pecúlio) ou gado.
Com origem no latim peculiaris, esta palavra descreve uma coisa típica que é como o distintivo de alguém. Ex: Ela já faz isso há muitos anos, é um hábito peculiar dela

Inserida por dalainilton

A vida tem seu tempo cada coisa vai se resolvendo tudo tem seu tempo com você fui tão feliz quando relembro tudo q já fiz te amo sem saber so sei que adoro você tudo que fiz e quero fazer vejo você seu nome rosto esta em tudo em todos quero você

Inserida por SasukeUchiha555

Sorrio de tudo que me faz bem e choro por tudo que me faz mal.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quer mesmo saber tudo o que penso?
Impossível! Dizer o que penso é como parar, observar o céu a noite e tentar contar a quantidade de estrelas no universo, pois os meus meus pensamentos são infinitos.

Inserida por AnneMarinho

Se o amanhã não chegar, somente o que vivi hoje contigo valeu a pena. Recebi de ti tudo o que um homem deseja de uma mulher. Amei-te com todas as minhas forças e não me cansei, brinquei tanto de caricias e não poupei minhas malicias. Você se entregou, eu te recebi e te amei. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

O fracasso é inevitável. Não há como ter sucesso em tudo. É hora de encarar a realidade e aprender a lidar com a derrota, sem apelar para o mimimi...

Inserida por edsonaparecido

Ás vezes penso como errei em ter ido contra tudo e todos pra ficar com você , mas depois conclui que foi a melhor coisa que me aconteceu, pois não foi apenas um erro, foi também uma lição.

Inserida por MarianaWandresen

"Aprenda a deixar para trás, tudo o que já te deixou para trás"

Inserida por tatyanenicklas

Hoje em dia as pessoas querem tudo na mão sem esforço ,sem luta confesso que até é bom mas não melhor q usufruir por nossas conquistas ou esforço .

Inserida por MarianaWandresen