Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
"Um pequeno poeta maranhense" escreveram sobre mim na internet. Posso ser tudo menos pequeno. Meu tamanho não está em como as pessoas me vêem, mas na minha capacidade de sonhar.
Porque os seus olhos brilham como o sol. Tudo que é noite se ilumina e o céu se transforma num arco-íris. Você é o mais belo milagre da natureza, uma linda obra de arte desenhada e esculpida pelas mãos sagradas de Deus.
Quando a fé aparece, a gente se envolve com o que se tem de melhor. Quando a fé chega, tudo se transforma pra melhor. Quando se tem fé, simplesmente tudo é melhor. Que a Nossa Senhora Aparecida faça do nosso melhor a fé que nos renova, a fé que nos protege e a fé que nos abençoa sempre.
Amor que vai além do céu e mar
.
Você é tudo!
É o início sem jamais ver o fim, porque o seu olhar me conduz ao infinito e é com ele que eu quero estar.
Somos feitos para a eternidade, de um amor que vai além do céu e mar, das horas que se constroem num tempo sem fim, dentro dos constantes recomeços.
Somos a renúncia da partida, a negação do adeus. E para tudo que você é pra mim, cresço na intensidade dos desejos, vontades expostamente contidas pelo bem que tanto te quero.
Sigo-te em pensamentos...
Vejo-te pelo coração que assume sua presença em constante evolução. Amo-te em cada suspiro, em cada despertar, por toda uma vida.
E pela vida toda, sei que vou sempre te amar.
Por fim, somos o constante recomeço de nós mesmos. Nem tudo parado nem tudo imutável. Somos sempre o futuro projetado no presente, de um pretérito já inexistente.
Já ouvi uma montanha de seres enfurecidos, e falando de um tudo sob base de seus pressupostos.
E quando encontra aquele algo que o chama pra entender que estava equivocado, fica auto compadecido e arrependido, pois era bem melhor ter sido ponderado no ponto de vista,
Esqueça e descarte sem dó tudo o que fez mal pra sua vida. Guarde com carinho e leve consigo o que foi bom. A menos que nada tenha sido bom. Isso será importante para reconstruir o seu caminho. Recomece com força, com fé, sem medo de errar e de amar e novamente amar sempre que se fizer necessário. Procure se reconstruir e refazer o seu seu caminho.
O amor é um conjunto de todas as boas sensações da vida, é a alegria, a paz, a esperança... É tudo que esse mundo precisa. O amor é o chocolate quente e o cobertor do inverno, é o ventilador dos dias quentes, é o por do sol do fim de tarde, é a luz da lua, é o brilho das estrelas, é a beleza do teu sorriso quando estás apaixonado/a.
O Bem!!
Tda vez que vc pratica o bem , tudo em volta de vc clareia.
A luz se aproxima.
Tds os Anjos e Santos se aproximam na proteção e agradecimento.
Simone Vercosa
Mesmo com as tuas lutas, as percas, as dores: não existe acaso. Abra o teu coração, deixa ir tudo o que te pesa e tenha fé nos planos de Deus.
@kkholanda
“Olho para minhas colegas professoras, tudo o que vejo é resiliência, ainda que conspurcada pela balbúrdia cotidiana. Quanto à esperança? Esta, infelizmente, há muito já se foi.”
⏳✨Bom diaaa! Na vida, precisanos filtrar as coisas que nos acontecem, deixar passar tudo aquilo que nos fazem bem e deixar de fora toda energia negativa que nos fazem pensar em desistir, devemos aprender a ser filtros, nunca esponjas...
*Uma terça-feira abençoada*
O Senhor faz justiça e defende a causa dos oprimidos.
*Salmos 103:6*⏳✨
Amo você com tudo que tenho. Não amo seus defeitos apenas os tolero, trato e tento entender. Amo incondicionalmente, mas não preciso aceitar todo o mal que pode me fazer.
tudo acaba, tudo tem um fim, mas podemos eternizar, fazer de conta...assim, desta maneira simples, como se transformássemos a verdade em mentira, ignorando, como se fôssemos crianças correndo em alvoroço sobre dias iluminados, recordando a vida em seu ar distante, ou como se hoje fosse o primeiro dia que nos levará à felicidade dos tempos...
natalia nuno
Natureza
Natureza é a prova do
Amor mais sincero
Tudo nela é
Unico
Real
E belo.
Zelo e
Amor, é só isso que ela deseja.
Natureza
Porque por tudo e por nada, [para nosso “belo” proveito/jeito] transformamos conceitos em preconceitos; para meditar, aqui deixo este recitar:
Será a realidade, um preconceito?...
Quem transformar conceito em preconceito;
está a transformar realidade;
numa verdade que lhe dá mais jeito;
transformando-a em mentirosa verdade!
Julgar realidade, preconceito;
ou estarmos a negar nossas raízes;
é trocarmos verdade por defeito;
por nela não vermos nossas matrizes!
Por isso analisem, muito bem;
tal fazer político, à verdade;
por nele poder ter grande mentira…
Pois para ir apanhar o votar, de outrem;
Para ele o valer da realidade;
por preconceito; só no voto, gira!
Com carinho;
Se hoje tudo der errado não reclame, pense onde você deixou de fazer o que é certo,volte e aprenda com seus erros.
H.s
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
