Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 224283 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

"Não diga que tudo será melhor se não tem a coragem de fazer diferente!"
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Determinação é aquilo que você tem quando tudo e todos parecem estar jogando no time adversário. Inclusive o seu despertador!

Inserida por marcusronsoni

És tudo

És tudo, que da vida eu quero, figura de mulher,
que enfeita aos meus dias, com seu doce olhar .
És o doce aroma de flores que eu sequer conheço,
és o pedaço de vida que eu gosto de sonhar.
Se um dia minha fores, serei dos homens o mais
bem aquinhoado.
Serei rei de um reinado tão sonhado.
Terei só para mim , esse encanto de amor, tão esperado.
Mulher, que meu coração adora, eu só queria se possível
fosse, todos os dias ver-te, dar-te uma rosa, um beijo
e ir-me embora.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Para quem tem fé de verdade não existem limites, tudo é possível, pois a força e o poder de Deus estão com aquele que crê. Não há mal, dor ou tribulação que a fé em Deus não consiga superar. Assim como não há sonho impossível de alcançar.

Inserida por pensador

Para Deus nada é impossível, por isso, para quem acredita no seu poder tudo se torna possível de acontecer.

Inserida por pensador

"Não sei o que faço quando tenho que te chamar pelo nome, quando tudo que minha boca quer dizer é meu amor."

Inserida por Brunoluizphotography

Somente as certezas nos faz andar em frente e chegar ao nossos ideais, a dúvida é o fim de tudo isso.

Inserida por gabrielcorrea

Por tudo que tu destruiu

Por tudo que tu não cumpriu
Por tudo que tu não assumiu
Por tudo que tu consentiu
Por tudo que tu não assentiu

Por tudo que tu viu
Por tudo que tu substituiu
Por tudo que tu intuiu
Por tudo que tu deferiu

Por tudo que tu extraiu
Por tudo que tu concluiu
Por tudo que tu subtraiu

Por tudo que tu descobriu
Por tudo que tu traiu
Morra sem dar um piu

Inserida por Mattenhauer

SE

E se você tivesse ido?

Como teria sido?

Se tivesse falado tudo àquilo que pensava? Na lata!

O que teria acontecido?

Se estivesse causando em vez de escondido?

Como seria?

Se naquele bom dia, tivesse sorrido?

Se não tivesse ficado calada?

E se tivesse corrido, em vez de deitado?

Se o seu foda-se tivesse ligado?

O que teria feito? O que teria dito?

Se pudesse decidir ser você,

desde o princípio, seria o quê?

Se pudesse ser o que quisesse?

Tipo, Homem-Aranha, astronauta, comissária de bordo,

professor de artes, vendedor de tapete em Angra dos Reis,

seria feliz?

Se pudesse desenhar seu próprio caminho a lápis, errando e acertando,

sem que ninguém lhe apontasse o dedo,

pra fazer o que de bom acordaria mais cedo?

Se tivesse coragem de chegar sem medo,

em quem chegaria?

Se você descobrir, do dia para noite, que pode fazer um monte de coisa

que antes você não podia? Faria o que tem de ser feito?

Se descobrisse que você, por mais conhecido que seja, não é o centro das atenções? Ainda sim, se preocuparia?

Se descobrir que, se você pintar seu cabelo de verde, as pessoas vão até olhar, mas o mundo vai continuar sendo mundo. Que se você cometer uma gafe, o mundo vai continuar sendo Mundo. Que se você fizer sucesso, alguns irão gostar de você, outros vão te xingar, e o mundo vai continuar sendo mundo. Se te esquecerem, o mundo vai continuar sendo mundo.

Se descobrisse, que independente do que você faça, dos seus medos e das suas escolhas, o mundo iria continuar sendo mundo, faria o quê?

Inserida por BRUNOUS

Apaguemos os momentos menos felizes e veremos que manteremos tudo o que realmente nos importa!

Inserida por pauloboechat

Em pouco mais de 10 anos tudo mudou. Aquela pessoa que eu tanto amei foi embora sem dar tchau. A vida tomou rumos diferentes do que eu imaginava. Coisas inacreditáveis aconteceram.
Mas, o mais importante, é que aquela garotinha teria muito orgulho se pudesse enxergar a vida dela 10 anos depois.

Inserida por tainacrz

"Maturidade é quando tudo está desmoronando ao seu arredor, e mesmo assim, tu continuas com a mesma vivacidade e astúcia do início, não se deixando esmorecer pelas adversidades da batalha que está travando... Se apegue a aquele velho lema 'É no fogo forte, que forja o bom aço'. Então não murmure, recubra-se com a armadura do Altíssimo e triunfe!"

Inserida por Cioccolato

"Os homens tentam achar resposta para tudo, mais muitas vezes se afogam em meras filosofias,não existe formulas que possam falar de AMOR, a não ser a verdade que vem de Deus.
Livros de auto ajuda são interessantes, mais não resolvem os problemas sentimentais.
O que nos condena é o habito de julgar sentimentos, pensadores de ilusões.Existe sentimentos mal expressados ou exposto de tal forma que vem a sufocar.
Devemos traçar propósitos com Deus, ser firmes em nossos parecer a respeito da divindade.
O coração do homem e enganoso, mas Deus conhece todos os corações.
Quando um homem não tem proposito ele é uma experiência."

Inserida por JNPORTOG

...e há momentos que sou Anjo de coração
Arcanjo talvez...
N'outros sou tentação
Esbanjo tudo de uma só vez...

Inserida por SoniaMGoncalves

Eu não desisti, tudo é questão de tempo, tudo vai se encaixar.

Inserida por ErikaF3rnandes

Ao tentar explicações espirituais para tudo que acontece na sua vida, esquece que tem que vivê-la, com suas alegrias e tristezas inerentes. Não culpe os outros e a vida. Coisas simples que acontecem na vida de qualquer um não é tragédia pessoal e nem ninguém fez um feitiço pra isso acontecer. Feitiços são mentais e não materiais. Acostume-se com a vida, para não se acostumar com a morte dentro dela. Pare de chorar pelo que quer e sim agradecer pelo que tem. Hoje estamos em baixa, outro dia estaremos por cima dos problemas. É a vida em curso e nada pode mudar isso. Apenas você pode mudar como encara os problemas.

Inserida por swamipaatrashankara

Que todos digam
que todos escrevam
tudo o que sentem...
Por mais que nos calemos
os olhos não mentem...
e o corpo padece
com os sentimentos
que silenciam...

melanialudwig

Inserida por MelaniaLudwig

Me convenço cada dia que hoje algumas pessoas sabem o preço de tudo e o valor de nada.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Já pensou se você estivese em coma e tudo oque aconteceu até hoje fosse um sonho

Inserida por NaiaraFelipe

Não tenha medo de se arriscar
(Duddu)

E eu que um dia pensei em desistir de tudo, tinha desistido de buscar minha felicidade. Me perguntava o porque de não dar certo as coisas.
Mas hoje eu sei que era Deus apenas estava testando minha fé e que nada havia se perdido.
Aprendi que temos que ter dias difíceis para darmos valor nas alegrias, nos bons momentos, na família e ver realmente o que está bem do nosso lado.
Aprendi que a vida passa tão rápida e para que perder tempo nos lamentando pelas derrotas se o importante e ir sempre em busca do que nos fazem felizes?.
Quantas vezes a incerteza te fez acreditar que você não é capaz? E desistir parece bem mais fácil do que tentar? Mas é encarando tudo, todas as dificuldades que você se torna um ser humano cada dia melhor, porque nada é impossível.
Viva a vida e não tenha medo de se arriscar, pois o caminho pode ser longo, mas a vitória e certa!

Inserida por dudu_pereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp