Nem sei quem sou
Sei que não existo e que não sou imortal, mas não fui invisível aos olhos da fome. Necessidade é um prato raso que falta de tudo um pouco. Porém o amor, o causador de minha morte.
DESAF(L)ORO
Não sei como nasci
Não sei por que nasci
Mas sou flor como vocês
Por que não me enxergam?
Por que me cospem?
Por que me pisam?
Queria estar num jardim
Queria ser bem cuidada
Queria estar em bons ares
Queria ser irrigada
Porém estou ressecada
Estou de cara pro nada
E brotei assim desbotada:
Quase cinza
Quase cinzas...
...eu sou uma estabanada confessa!!! Troco palavras por outras que não sei de onde saem, falo pelos cotovelos, me atropelo, confundo itinerários, enfim... É fácil me pegar rindo de mim mesma. No fundo eu acho que mora uma outra dentro de mim, que vive me botando nessas situações...E ela é a parte que eu mais adoro!
Andarei pelos caminhos da vida tentando achar um sentido,
complicada sei que eu sou mais sou mais só de estar contigo, tentado me entender, eu não sei como explicar o que sinto na minha alma, se apenas sei te amar, de amores não correspondidos, viverei amargurada eternamente, ate que encontre outro amor se não me sinto doente, não sei se serei consumida pela historias da vida,, mas quero que minha vida encontre outro ponto de partida amar é meu maior sentido se não me sinto sem rumo ,espero encontrar de novo alguém que me deixe segura, não sei se serei consumida pelas coisas da vida, mais sei que o amor me tomou e roubou o meu coração, devolva-me imediatamente se não eu morro sem paixão ,te amar é o que eu mais quero, pois sou assim tão complicada, mais sei que se você me der um tempo retomarei a minha jornada a jornada do amor pra encontrar meu coração, pois se não acha-lo eu me sinto na mão, ama r é meu maior sentido o amor é a essência da vida pois sem o amor sou apenas uma lenda sumida.
Ao Trovador Solitário
Quero ser mais do que sou
Mas não sei como, se consigo entender
Que os sonhos também passam
Por pessoas solitárias
Que discutem com paredes
A alegria de não serem mais vistas
Trabalhando dias, para recriar
A realidade que não participam
Escondendo os detalhes da imperfeição
E da confiança que não confia em ninguém
Que não confia em ninguém
Eu quase cai pra trás
Quando vi o ódio
Chorando por um pouco de amor
Batendo na porta do desespero
E quem abriu não viu
Que além da dor não há
Lugar pra se esconder
Que se possa achar
"E se a gente namorasse?
Se a gente tentasse ser melhor do que é agora? eu sei, não sou bonzinho o tempo todo e a gente vai brigar o ciumes vai falar alto, mas não acha que o amor consegue ser maior, mais forte que tudo isso? eu posso estar confundindo tudo também, pode ser apenas mais um jeito carinhoso de você tratar os seus amigos, mas fique sabendo que eu quero ir além com você, preciso de você de uma outra forma e isso me incomoda, o medo ta me fazendo não falar, mas eu preciso. sufoca eu não poder te amar do meu jeito, sufoca as pessoas não entenderem meu amor por você, seria tão mais fácil se você dissesse que me entende. que você também me ama como eu te amo. namora comigo?
Prometo não prometer, sei que você tem medo das promessas e morre de ciumes. não quero perder você, e se você não me amar como eu te amo? for tudo amizade? agora entende o meu medo? entende, que eu não quero te perder? quando eu disse que era teu, eu me entreguei a ti de vez. entreguei meu coração pra você cuidar… Então, deixa eu cuidar de seu coração também. deixar eu cuidar da sua dor, esqueça o que doí em mim. vamos ser uma mais um, vamos ser você e eu. dói demais, quero falar mas não tenho coragem. eu fingi bem não te amar, fingi muito bem gostar de outras pessoas enquanto me corroía por dentro não ter você me amando.
Você disse cuidar de mim, você disse tantas coisas que tenho medo de ter confundido. Eu sei, sou covarde. covarde por não dizer: te amo, droga, mas é difícil, você não é das pessoas mais fáceis de se lhe dar, você é difícil.
Minha mãe diz que a única coisa que pode acontecer é eu levar um não, mas escutar um não vai machucar tanto e eu não quero isso, quero o seu sim, quero você pra mim, amigos ou não, eu não posso perder você. já fiquei muito tempo sem você, já errei muito com você…
Se a gente namorar, cuidar um do outro…
Minhas mãos estão tremulas, droga! mas, se eu quero tenho que ir atrás. então, engoli o orgulho por você. aceita namorar comigo?"
Eu sei que nao sou perfeito para voce pois dizem que no mundo nao existem pessoas perfeitas mas eu te acho perfeita e gostaria que eu tamben fosse perfeito para voce!! Te amo
Sou um malandro que sabe amar, meu sentimento eu sei expressar, na poesia principalmente é bom ler e compreender, seu louco inocente, vê se aprende e tenha alto estima com essa poesia e essa bela rima
Desculpa pela bagunça, é que sou meia assim, meio sei lá, quase nunca sou certeza. Na maioria das vezes eu sou talvez. Ou sempre.
Sei que sou o pior
sei que já teve o melhor,
Sei que tenho vários defeitos
mas, ao seu lado faço todos ficarem perfeitos
Eu sou intensa! Não sei bem se é de todo um defeito. Só sei que não tenho medos, sabe esses medos bobos de me frustrar, decepcionar, me machucar. Nenhuma dor é permanente e além do mais, muitas nos ensinam. Se não der certo, tento de novo, de novo e quantas vezes mais forem necessárias.
Vivo em meu proprio paraiso um mundo pelo qual sei que jamais serei traido pois esse mundo sou eu...
Sem o Teu amor, não sei viver
Me ensina, Senhor, de Ti depender
Pois, sem Teu favor, nada sou, meu Senhor
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
