Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando entramos em Guerra, não desistimos na batalha, não se pode temer a morte, recear é desistir de lutar.
Quando se está disposto a vida, não tememos a nada, e não a mal que nos consoma. Se for preciso morrer por algo, que valha a pena se doar.
Você tem um amor puro e verdadeiro que está se afogando em seu orgulho, e quando tem força pra respirar ele grita por min e mesmo sabendo que não consigo salvar eu tento.
Quando o silêncio faz morada em mim.
Ouço atentamente a voz do coração, confidencio meus segredos, faço as pazes com o tempo que organiza meus pensamentos mais confusos. E assim, torno-me consciente de que a luz que ilumina vem das forças do Universo.
"Não importa o quanto falem ou expliquem, descobriremos o que é o amor apenas quando sentirmos. Deus é o amor"
Ela não mentiu quando disse que gostava de você , na verdade ela queria sentir esse sentimento por você, mas não sente, não se iluda com palavras bonitas, são as que mais fere!
Quando o filho do homem deixa o seu próximo, para amar a humanidade inteira, ele adquire o status de filho de Deus.
Nunca vi uma alma tão machucada. Seu coração dilacerado, sua pele em carne viva, e tinha medo quando alguém se aproximava, tinha medo que a tocassem e a machucassem mais! Logo morreria, com ferimentos tão profundos...
Mas chega um dia em que agente decide não insistir nos mesmos erros, é quando agente percebe que não estamos certos, que na verdade nós estamos cegos.
Você gosta quando lembram de você apenas quando precisam de alguma coisa que saiba fazer? Gosta? Ah, tá. Eu não. Não gosto e prefiro nem ser lembrado.
"Não há como negar aqueles arrepios constantes quando você me toca, a onda elétrica que se espalha pelo meu corpo quando me olha e o friozinho gostoso que bate na barriga quando você chega perto.."
Só seremos verdadeiramente livres quando nossa mente deixar de ser nossa mestre e tornar-se nossa serva.
Acredito que todo homem que se preze, quando coloca alguém na sua vida, quando assume e diz pra todo mundo: estou com ela; tem que cuidar, tem que ceder, tem que abrir mão de alguns momentos, tem que levar junto pra lugares que ela talvez não gostaria que ele fosse só, tem que falar a verdade, mas bem mansinho que é pra não machucar. Tem que anotar o dia da sua menstruação e saber que em alguns dias ela vai estar insuportável. E aí, nesses momentos, estar lá pra dar colo, pra ouvir, pra calar, pra mostrar que é, de fato, na saúde e na doença que duas pessoas provam se amar. É também deixar livre, respirar, pra ela sentir e perceber que ele também faz falta, que ele também tem dias atribulados, dias de introspecção. Todo homem que se preze tem que ser o amante, o amor, o amigo, o pai e o irmão. E aí, mesmo que os planos não sigam em par, ele já se tornou alguém inesquecível, insubstituível e prova que nem todos os homens são iguais. Sem mais.
A verdade é que as pessoas não se contentam quando estão felizes. Ou elas se acomodam e reclamam do tédio ou elas criam problemas só pra estragar tudo e depois pedir desculpas.
O melhor momento de uma relação é quando a racionalidade vem a tona e aí você assume o controle de si mesmo. Se liberta completamente daquele medo de perder o que não se tem. Afinal, nesta viagem chamada vida, ninguém é de ninguém. Aprenda: ou cuida ou vaza. Sem mais.
Por isso que quando ela se perde, logo se renova, se reavalia e sabe ver o lado bom e ruim de tudo, e renasce. E sem essa de depois um adeus definitivo. Manter a amizade, apesar dos pesares, é a mais representativa forma de mostrar que a vida segue e que gente feliz não enche o saco de ninguém. Sem mais.
