Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
De vez em quando a gente precisa dar um tempo de tudo... Se afastar do que já não nos faz bem, cuidar da mente, do corpo e da alma para não adoecer.
Todos nós achamos que sabemos de algo ou de tudo da vida, mas, quando nós erramos, vemos que somos uma folha em branco.
Misericórdia de nós, Senhor, quando deixamos que outras forças, que outros sentimentos reinem em nossa vida. Queremos somente nos submeter a Ti, queremos que seja o único Rei soberano de nossa vida.
Quando você aprende cada vez mais sobre magia, dá saudades do tempo em que uma mariposa era somente uma mariposa.
Quando nascemos, queremos coisas de criança. Brincar, jogar bola, empinar pipa e desenhar. Quando alcançamos a bagunça que é a adolescência, choramos à toa, queremos beijar na boca, trocar confidências com os amigos e estarmos certos em tudo. Quando passamos dessa fase aborrecente, e nos transformamos em adultos (ou quase) deixamos tudo isso para trás. Vem a faculdade, o trabalho e mais algumas iguarias de responsabilidades, as coisas de crianças esquecidas, a adolescência soterrada. Vem a construção de uma família, os filhos e os netos. E a velhice? Ah, a velhice vem. Traz de volta a vontade de ser criança. Traz idas frequentes ao hospital, e a aproximação da família. Traz aquela nostalgia gostosa, aquela vontade de chupar um picolé, e se lambuzar sem medo de alguém estar olhando. Traz aquela frase à tona "Ah, na minha época..."
Toda mulher,quer ser amada tratada com carinho,mais quando surgem Homens dispostos à amá-las.simplesmente os desprezam!!! Vai entender essas cabecinhas??
Quando der tudo errado, olhe para trás e veja que muitas vezes deu errado também.
Lembre-se, sempre dará errado, você vive para fracassar. Quando conhecer o sucesso e ser um vencedor, será o mesmo que esta morto.
“Quando uma sociedade deixar matar as suas crianças é porque começou o seu suicídio”.
“Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade.”
Algumas pessoas, quando ofereço o ombro, elas se lamentam, desabafam e choram. Mas tem aquelas que, com sutileza, trepam.
Dos princípios que você tem, nenhum lhe basta quando não há equilíbrio entre o Ser e o Fazer; cada parte dos seus dias (por melhores ou piores que sejam), carregam consigo uma semente de identidade, que influencia no que tu és hoje. Mas cada parte de você - do que é teu pensamento, tua essência ou tua forma de ver o mundo - não pode, jamais, se perder em cada um dos teus dias.
“Quando você passava o anel e deixava em minhas mãos me encantava com o brilho dos seus olhos cor de mel, meu coração já palpitava ao ouvir a sua voz, seu jeito doce de dizer..o anel esta com você.”
Dario Nicolau
“Quando olhar para o velho e sentir pena....comece a procurar o elixir da vida eterna para que não chore a sua própria velhice.”
Dario Nicolau
A vida é assim, temos que lidar com os pequenos defeitos dos outros, porque quando agente gosta, superamos tudo.
A vida fica muito melhor quando encontramos quem realmente merece todo o amor que temos guardado dentro de nós.
Tenho sonhado tanto contigo, principalmente quando estou de olhos bem abertos, planejando nossas vidas.
- Sinail Junior
